TdL MF : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Jan-Niklas Beste [80m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [65m]), Ángel Di María (João Rêgo [74m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [74m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, João Ferreira, Robson Bambu, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Ángel Di María (26), Álvaro Carreras (27), Ángel Di María (36)

nuno666

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Janeiro de 2025, 20:18
Citação de: Red Zeppelin em 08 de Janeiro de 2025, 20:14Estou tão aziado com os resultados do campeonato que não consigo festejar nenhum golo.

Ok estou aziado, mas não tanto como o Domingos Paciência.
Que drama ... foi um jogo nao vi gravidade nenhuma ainda existe muito campeonato ate parece que os porcos e os lagartos nao vao perder jogos, eles tambem nao jogam nada
 eu perfiro que mandemos hoje o Braga pa o caralho e amanha os lagartos, e ficamos ja a frente deles com um trofeu, pk quando o perdem dizem que nao serve para nada e é uma taça de lata, mas quando os porcos ou lagartos ganham ate volta olimpica fazem e andam ali como malucos a comemorar o titulo

Lux Rubra

Citação de: Soundwave em 08 de Janeiro de 2025, 20:38
Citação de: Lux Rubra em 08 de Janeiro de 2025, 20:24
Citação de: Jelita em 08 de Janeiro de 2025, 20:23Ainda bem que os meninos apareceram todos para a Taça da Liga. O campeonato que se foda.

Fogo, amigo. Consegues ter uma intervenção neste fórum que não seja desdenhosa?

Claro, o sonho dos Di Marias é ganhar a taça da carica, não é ser campeão e lutar por títulos maiores. Santa noção.

Eu vi o Di Maria celebrar os seus golos euforicamente. Só ele saberá. Não vejo onde as coisas sejam auto-excludentes.

TFFS

Citação de: Soundwave em 08 de Janeiro de 2025, 20:23
Citação de: TFFS em 08 de Janeiro de 2025, 20:16
Citação de: DeSousa em 08 de Janeiro de 2025, 20:15
Citação de: Redfield73 em 08 de Janeiro de 2025, 20:14
Citação de: DeSousa em 08 de Janeiro de 2025, 20:13Como é perdemos com estes cepos
Koglus e Barreiros...o primeiro principalmente que está numa forma horrivel
O treinador é que é um cagado
Já eu acho que tem tudo a ver com a atitude com que estes indivíduos entraram em campo

Não iam querer ganhar em Alvalade ou ao Braga?

As brincadeiras no Lage no meio campo é que explicam tudo. Ou hoje acordaram quase todos os jogadores do 11 e decidiram jogar? Para a Taça da Liga? Está bem.

Sim, sim. Andaram a pastar a loura e hoje entraram picadinhos

Cris27

Ir ao 4o , tirar os + utilizados e dar minutos aos habituais suplentes

EagleVision

Citação de: TFFS em 08 de Janeiro de 2025, 20:38Se eu fosse treinador destes indivíduos, enfiava uma garrafa à sorte na cabeça de um dos jogadores ao chegar ao balneário.

E perguntava "ONDE ESTAVAM NO FIM DE SEMANA, CARALHO?"

Essa é que é essa.

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 08 de Janeiro de 2025, 20:38Se eu fosse treinador destes indivíduos, enfiava uma garrafa à sorte na cabeça de um dos jogadores ao chegar ao balneário.

E perguntava "ONDE ESTAVAM NO FIM DE SEMANA, CARALHO?"

E depois um deles respondia..."QUEM FOI O IDIOTA QUE COLOCOU O NOSSO MÉDIO MAIS OFENSIVO A 6"?

Renato Ferreira

Melhor primeira parte desde o porto.

Como é que perdemos na luz com estes marrecos?

Kurt Cobain 10

A jogar sempre assim limpavamos o campeonato a brincar.

Falta mesmo é exigência neste clube

brazio

Citação de: Soundwave em 08 de Janeiro de 2025, 20:37
Citação de: brazio em 08 de Janeiro de 2025, 20:20
Citação de: Dmitry91 em 08 de Janeiro de 2025, 20:19
Citação de: brazio em 08 de Janeiro de 2025, 20:17
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Janeiro de 2025, 20:16
Citação de: Juthrbog em 08 de Janeiro de 2025, 20:15O jogo que realmente interessava foi o descalabro que se viu.
Agora ganha-se este, e a malta já fica toda contente.
Porque o Florentino não estava em campo.

Florentino é banal.

Se der para arranjar mais um banal em Janeiro para o meio campo era porreiro.

Um Benfica a sério teria era outro miolo não andava a babar por jogadores sem qualidade.

Não é babar, é perceber o que ele tem que mais ninguém no plantel tem e que poucos no campeonato têm. Quando o sabem usar, és campeão. Se achas que é tudo por acaso, não há muito a fazer.

Pá está bem hoje dentro das qualidades que sabemos que têm.

Não deixa de ser curto para o médio centro titular de um clube como Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Janeiro de 2025, 20:40Melhor primeira parte desde o porto.

Como é que perdemos na luz com estes marrecos?

Porque demos uma parte de equivocos táticos. Depois foi uma segunda parte de coração e pouco discernimento.

Braga está exatamente igual a essa segunda parte. Uma merda absoluta.

merlim