Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Since1904

Ajuda bastante não perder a bola cada vez que a tem nos pés.
Precisa de continuidade,aliás, não há explicação nenhuma para ter tão poucos minutos até porque o Turco anda todo roto há 2 Meses.

Sexta-Feira

O Sheldrup é um jogador melhor que o turco.

Ainda é meio tenrinho, mas tem mais argumentos técnicos.
O outro é algo limitado.
Erro gigante desperdiçar o miúdo.

Surfada

Citação de: JopoSumba em 08 de Janeiro de 2025, 20:35Muitos acéfalos vão dizer que não tem qualidade ou que não presta porque não viram um golo ou assistência mas neste momento está a ser muito importante no jogo.

Está a ajudar a defender coisa que o Kerem não faz, e algo também muito essencial não tem perdido 321321321 bolas como o Turco faz

Acho o Kerem muito curto mesmo e claramente um enorme passo atrás em relação aos extremos que tinhamos o ano passado, por exemplo, Neres, mas dizer que não defende, ai sim é sinal de acefalia

20Nico Gaitan20

Entre ele e o Beste é um no brainer...

BigSLB

Schjelderup é qualidade técnica e inteligência, se estão á espera de um jogador da linha do Neres vão ficar desiludidos

lucasslb1904

Nota se a qualidade tencnica, mas é tímido, está sem confiança. Gostava que apostassem mais no Prestianni, para além da qualidade técnica, é irreverente e não tem medo de ir para cima no 1x1...sem risco, não se perde bolas é normal, percebo o Andreas face aos poucos minutos esta nervoso e sem confiança mas tem de tentar algo mais no 1x1.

rdr10

Citação de: Surfada em 08 de Janeiro de 2025, 20:37
Citação de: rdr10 em 08 de Janeiro de 2025, 20:32
Citação de: Surfada em 08 de Janeiro de 2025, 20:29
Citação de: Phils em 08 de Janeiro de 2025, 20:29
Citação de: Surfada em 08 de Janeiro de 2025, 20:26Oferece pouco ao jogo e tenho sérias duvidas que dê jogador para equipa banal de campeonato europeu TOP 7

;D
Saudades destes comentários sem conteúdo, que acrescentem zero

Até pode ser verdade o que dizes, mesmo assim é mt melhor que o Beste e com a forma do turco tem que jogar sim ou sim.

Claro, concordo a 100%.

Acho os três muito curtos, mas é inaceitável o tempo de utilização do Noruguês.
Acaba por ser dificil demonstrar o seu valor e ao mesmo tempo é um sinal para os jogadores jovens que a aposta na rotação é reduzida.

Agora em relação ao jogo em si e dos parcos minutos de jogo, nota-se que é um jogador com capacidade técnica mas com muita pouca intensidade, capacidade de choque e dificuldade de jogar em espaços curtos.

Mas espero estar enganado e que ele dê a volta por cima.

É complicado quando um jogador sabe que tem 2\3 minutos por jogo para mostrar algo, aconteceu o mesmo com o Jota.

Um treinador tem que saber que se está no estádio da luz a ganhar 3\4 a 0 aos 60, mete logo um miudo para ganhar a confiança necessária para quando for preciso não andar borrado e com medo de fazer as merdas à pressa.

Lage é um inútil.

Aka

Citação de: Red skin em 08 de Janeiro de 2025, 20:39
Citação de: Aka em 08 de Janeiro de 2025, 20:37
Citação de: Red skin em 08 de Janeiro de 2025, 20:35
Citação de: Duarte Cachatra em 08 de Janeiro de 2025, 20:33Tão bom ter um extremo que não falha 9 passes em 10.
é.... Pena ter tocado na bola 3 ou 4 vezes.

É melhor ter um a perder todas as jogadas em que participa.

mas espera se mais de um extremo do Benfica. Simplesmente n fazer merda n pode ser critério.Parece o topico do Kokcu do ano passado

Pois espera-se mais. O que eu te vejo a fazer é defender cegamente um que faz menos e que dá vários contra-ataques perigosos ao adversário. Já dizia o César Mourão que preferia que Portugal perdesse com a Suíça do que o Ronaldo não ser titular. A maneira como implicas com este e defendes o outro demonstra que preferes que o outro seja titular a ver o Benfica jogar melhor.

Shadowball

Citação de: BigSLB em 08 de Janeiro de 2025, 20:41Schjelderup é qualidade técnica e inteligência, se estão á espera de um jogador da linha do Neres vão ficar desiludidos
É mais na linha de um Gaitan! Agora o miudo precisa de crescer tal como o Prestiani não é jogar meia duzia de minutos que ele evolui!

JAAP

Onde é que o bacalhauzinho está a jogar a extremo? Quem lá joga é o Carreras....
Não está a fazer um jogão (era dificil, com os min que tem de jogo), mas comparado com o que o Turco tem feito e pelo que tem mostrado, merecia mais minutos do que os que tem tido...

matadu

Boddicker

Com aquela besta no banco não me admirava nada que o tirasse aos 60'. O miudo está sem confiança, tenta fazer tudo pelo certo. Com o jogo resolvido é o jogo ideal para lhe dar os 90min

bruno_

Vai sair primeiro que o Di Maria quando esteve que precisa de minutos nas pernas.

lucasslb1904

Citação de: Shadowball em 08 de Janeiro de 2025, 20:43
Citação de: BigSLB em 08 de Janeiro de 2025, 20:41Schjelderup é qualidade técnica e inteligência, se estão á espera de um jogador da linha do Neres vão ficar desiludidos
É mais na linha de um Gaitan! Agora o miudo precisa de crescer tal como o Prestiani não é jogar meia duzia de minutos que ele evolui!

A diferença do Prestianni para o Schjelderup é uma questão de personalidade... O Prestianni é mais extrovertido e por consequência no campo é mais irreverente, vai sempre para cima no 1x1 sem medos, o Schjelderup é mais introvertido, nota se a sua timidez e falta de confiança.

paranoid

Eu comentei a 2 dias que não tinha ainda visto o que de especial tem este miúdo para o fórum, mas não quis ser mal interpretado. Acredito nele e acho que tem que ter mais minutos.
Mas não deixa de lhe faltar algo...

Lembro me muito bem na antiga Luz das estreias dos nossos meninos com 18 ou 19 anos (uns deram jogador outros não) mas nos 5m que tinham davam alento as bancadas... o Andreas é... mehhh
Talento nos pés tem, mas falta lhe a intensidade...

Mas o jogo está ganho (se não o lixarem) por isso que jogue os 90m!