Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

Citação de: Aka em 08 de Janeiro de 2025, 20:43
Citação de: Red skin em 08 de Janeiro de 2025, 20:39
Citação de: Aka em 08 de Janeiro de 2025, 20:37
Citação de: Red skin em 08 de Janeiro de 2025, 20:35
Citação de: Duarte Cachatra em 08 de Janeiro de 2025, 20:33Tão bom ter um extremo que não falha 9 passes em 10.
é.... Pena ter tocado na bola 3 ou 4 vezes.

É melhor ter um a perder todas as jogadas em que participa.

mas espera se mais de um extremo do Benfica. Simplesmente n fazer merda n pode ser critério.Parece o topico do Kokcu do ano passado

Pois espera-se mais. O que eu te vejo a fazer é defender cegamente um que faz menos e que dá vários contra-ataques perigosos ao adversário. Já dizia o César Mourão que preferia que Portugal perdesse com a Suíça do que o Ronaldo não ser titular. A maneira como implicas com este e defendes o outro demonstra que preferes que o outro seja titular a ver o Benfica jogar melhor.

defender cegamente? Eu? Deves me estar a confundir. Fui dos poucos a dizer que o turco só dava golo e sem isso era pouco mais que zero. Agora este gajo foi pouco mais que zerinho na primeira parte... Mas está tudo a bater palmas a dois ou três passes sem valor acrescentado só porque n os falhou.

Quantas bolas perde o Di Maria por jogo? Perde pq arrisca... Porque joga de forma progressiva... Claro que este precisa de mais tempo e confiança... Mas acho que é bastante mais tempo e confiança.

aguia1

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2025, 20:42Nota se a qualidade tencnica, mas é tímido, está sem confiança. Gostava que apostassem mais no Prestianni, para além da qualidade técnica, é irreverente e não tem medo de ir para cima no 1x1...sem risco, não se perde bolas é normal, percebo o Andreas face aos poucos minutos esta nervoso e sem confiança mas tem de tentar algo mais no 1x1.
Quando tem o apoio do Carreras não há necessidade de ir no 1x1, embora houvesse um ou outro momento que poderia arriscar e preferiu jogar pelo seguro. Tem qualidade e penso que com tempo de jogo poderá evoluir tal como evoluiu o Carreras.

LuisPortugal

Passou mais tempo atrás que o próprio Carreras, nota-se que falta lhe confiança para assumir mais e ir para cima dos adversários, ou então por instruções táticas.

Mesmo assim fez dois passes para golo. Dar confiança ao puto e continuação que ele dá conta do resto. Este miúdo tem muito talento.

Roting

Shadowball

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2025, 20:45
Citação de: Shadowball em 08 de Janeiro de 2025, 20:43
Citação de: BigSLB em 08 de Janeiro de 2025, 20:41Schjelderup é qualidade técnica e inteligência, se estão á espera de um jogador da linha do Neres vão ficar desiludidos
É mais na linha de um Gaitan! Agora o miudo precisa de crescer tal como o Prestiani não é jogar meia duzia de minutos que ele evolui!

A diferença do Prestianni para o Schjelderup é uma questão de personalidade... O Prestianni é mais extrovertido e por consequência no campo é mais irreverente, vai sempre para cima no 1x1 sem medos, o Schjelderup é mais introvertido, nota se a sua timidez e falta de confiança.

Daí a questão de minutos ser importante, até mesmo para o próprio se adaptar à equipa e se tivermos um gajo como o Prestiani no outro lado acabar por ser como está actualmente a ser dinamicas diferentes em ambas as alas!

Pena agora pelo falhanço mas falta como todos dizem e bem, confiança ao puto!

lotopegui

Fuck, tem que fazer melhor.

Magna Gloria

Pronto, agora após esta nunca mais vai jogar. "Eu tinha razão, não faz 50 golos é um merdas" Bruno Lage

paranoid

diamonds

S-Line

mitro11

Citação de: lotopegui em 08 de Janeiro de 2025, 20:53Fuck, tem que fazer melhor.

Fodeu quando fintou para o lado esquerdo

SkiL

Esta foi para os apanhados.

Tellmo

Era bola lá para dentro miudo...

rdr10

Muito bem nos lances seguintes, pareceu ganhar confiança em vez de perder.

LuisPortugal

Citação de: SkiL em 08 de Janeiro de 2025, 20:54Esta foi para os apanhados.

Primeira vez a ver um jogo de futebol?