Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

Billy the Kid

Citação de: mitro11 em 08 de Janeiro de 2025, 23:12Gostava que o Leandro fosse emprestado ao Vitória só para ver uma coisa

Arriscava-se a ser o melhor LD do campeonato.
Ele só precisa jogar.
Tem imenso talento. Imensíssimo!!!!

mitro11

Citação de: Billy the Kid em 08 de Janeiro de 2025, 23:14
Citação de: mitro11 em 08 de Janeiro de 2025, 23:12Gostava que o Leandro fosse emprestado ao Vitória só para ver uma coisa

Ele só precisa jogar.

O ponto é mesmo esse, a forma como se aposta ou não nos miúdos, tenho a certeza que alguns dos miúdos da nossa equipa B andassem a jogar nos vitórias do tugão e andava tudo doido a pedi-los

Billy the Kid

Citação de: mitro11 em 08 de Janeiro de 2025, 23:18

Ele só precisa jogar.

O ponto é mesmo esse, a forma como se aposta ou não nos miúdos, tenho a certeza que alguns dos miúdos da nossa equipa B andassem a jogar nos vitórias do tugão e andava tudo doido a pedi-los

Exacto!
Wynder, Leandro, Rego, Prioste à cabeça.
Mas também Nuno Félix e Hugo Félix. Se um destes jogasse no Vitória, olhar-se-ia para eles de outra forma, pois são talentosos e o momento da aposta neles é agora.

Rui_Vieira

Ele só precisa jogar.

Mas nao percebo uma coisa, o Leandro sempre q vejo a equipa B nao joga e joga o spencer q para mim e pior.

este alberto gosto mt dele. mt potente

Billy the Kid

Citação de: Rui_Vieira em 08 de Janeiro de 2025, 23:51

Ele só precisa jogar.

Mas nao percebo uma coisa, o Leandro sempre q vejo a equipa B nao joga e joga o spencer q para mim e pior.

O Leandro joga mais nos sub/23 porque a equipa sub/23 é a equipa da Youth League (à excepção de Tomás Cruz).
É uma questão de rotinas de jogo.
Não é de hoje que a equipa sub/23 é montada a pensar na Youth League.
Tem sido assim sempre.

E também existe a necessidade de dar (muitos) minutos a Spencer e a todos de 2004 (Spencer, N Felix, H Felix, Prioste, André Gomes) pois este é o "ano de decisões" para eles na B.
Os 5 são utilizados até o extremo, pois é "a época do teste final".
Na próxima época, ou sobem ou saem (por empréstimo).

mitro11

Citação de: Rui_Vieira em 08 de Janeiro de 2025, 23:51

Ele só precisa jogar.

O Alberto no início da época era suplente do Bruno Gaspar, correu lhes muito bem a lesão do Gaspar

Johnny|SLB

Para o Sporting ganhar a corrida ao Brighton vai ter q pagar bem cara a brincadeira.. vejo mt potencial neste miudo, mas e um negocio q esta hiper valorizado nesta altura.

Dito isto, nao me surpreendia q saisse daqui um jogador fantástico, pela capacidade atletica, agressividade, forma cm se envolve no processo ofensivo.. e sem duvida a principal fonte de perigo do Vitoria, para um LD e fantástico.

Red skin

Ele só precisa jogar.
😶 easy there tiger. O rapaz tem capacidade, mas não cries demasiada expectativa por uns 2 ou 3 jogos que fez a bom nível na equipa b... Joga sobretudo nos sub23

Roy Bean

Aqui é smp dificil saber o real interesse sobre os jogadores...

Mas uma coisa é certa não temos alternativa valida a bah desde a saida do gilberto...

Acordamos a saida do Kaboré logo no inicio de janeiro...

E a meio de janeiro ainda nada foi anunciado....
De profissionalismo isto não tem nada

Mas pronto vão dizer que o alvo era muito caro.

darkwolf

tem talento mas a amostra (meio campeonato) não me permite opinar se é jogador para um grande

temos o Leandro que também tem talento e seria uma aposta mais consciente.

Redady2

Ainda ontem se viu com o Araújo que o Benfica tem uma alternativa válida no plantel, pelo que não faz sentido tentar este jogador que é bom mas que ainda é um projecto de jogador, e que não se sabe como reagiria à pressão de jogar no Benfica.
Por essa razão, faz mais sentido apostar no Leandro que já conhece a casa e tem um imenso potencial.

nightcrowler

gosto bastante do rapaz, acho que seria uma mais valia, se não no imediato, daqui a um par de anos, porque ele tem imenso por onde evoluir, mas 12 milhões... já é bem puxado

LFVL

Citação de: nightcrowler em 09 de Janeiro de 2025, 10:47gosto bastante do rapaz, acho que seria uma mais valia, se não no imediato, daqui a um par de anos, porque ele tem imenso por onde evoluir, mas 12 milhões... já é bem puxado

E o Brighton já chegou aos 14M... Guimarães quer Brighton... jogador quer os lagartos.

nightcrowler

Citação de: LFVL em 09 de Janeiro de 2025, 10:48
Citação de: nightcrowler em 09 de Janeiro de 2025, 10:47gosto bastante do rapaz, acho que seria uma mais valia, se não no imediato, daqui a um par de anos, porque ele tem imenso por onde evoluir, mas 12 milhões... já é bem puxado

E o Brighton já chegou aos 14M... Guimarães quer Brighton... jogador quer os lagartos.

se é assim, acabou para nós. não faz sentido para nós investir esse montante.
o essencial para mim seria mesmo focar na colocação de jogadores que não façam sentido manter (Meite é flagrante, Beste deveria ser feito um esforço para colocar), e procurar 2 soluções para as laterais, gajos novos, relativamente baratos, com salário baixo, que possam crescer na sombra de Carreras e Bah.
a contratar alguém, provavelmente seria mesmo o Manu, porque naquela posição poderia ser interessante termos alguém além do Tino, e além disso, pode dar um jeito a central (especialmente porque Otamendi acaba no final da época, e não me admirava que algum central fosse vendido)

sergio19azb

As palavras do treinador depois do jogo na luz, a confiança que o miudo terá no treinador e o facto de vir para titular, serão fundamentais.