Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

Sea_Shepherd

Josh

12 milhões + 2 já ultrapassa alguns limites.

Até eu que acho que este jogador é claramente para jogar num dos 3 grandes penso que isto já atingiu um patamar para lá do razoável. Até 10 milhões entrava na corrida... 12+2+ % percentagem futura é abusar.

sergio19azb

Citação de: Josh em 09 de Janeiro de 2025, 18:0712 milhões + 2 já ultrapassa alguns limites.

Até eu que acho que este jogador é claramente para jogar num dos 3 grandes penso que isto já atingiu um patamar para lá do razoável. Até 10 milhões entrava na corrida... 12+2+ % percentagem futura é abusar.
Tudo depende das necessidades, projeto desportivo e das fraquezas do plantel. O Sporting precisa de 1 médio e 1 lateral direito, pode muito bem esticar a corda.

O Benfica contrata por catálogo, são visões diferentes.

Banana Split

Citação de: Red_Fraction em 09 de Janeiro de 2025, 13:58
Citação de: Banana Split em 09 de Janeiro de 2025, 13:35O miúdo  é  jeitoso como DD, mas também é o motivo  para que boa gente aqui no fórum  passe um atestado  de incompetência à nossa formação
Não sabia que o Lage andava aqui no fórum.

No fds jogou o Barreiro a lateral e ontem o Tomas, o Leandro nem para o banco vai, acho que esta tudo dito em relação a aposta do Lage.

Isto depois de ter dito na CI que o Leandro era a alternativa ao Bah.

Se anda não faço ideia deves saber melhor do que eu.
O que quis dizer é  que sempre que aparece um caramelo como possibilidade de vir para o Benfica ( informação lançada para o ar pelos jornaleiros habituais) ,  vemos logo um grupo de indivíduos no fórum que o colocam como sendo o melhor do mundo.

A nossa formação possui jogadores suficientes que, se forem bem trabalhados por treinadores experientes e o lage não é um deles ,seguramente vão dar gente, têm é que ser aposta.
Isso é o que não está a acontecer nos ultimos anos.

ItsY2Inferno

🚨⚫️ Alberto continua a treinar com a equipa do Vitória SC, enquanto aguarda acordo com o Sporting.

Vontade do jogador é representar os leões e já recusou o Brighton, que chegou a números superiores.

Vitória SC não aceita a proposta de 9M€+2M€+10% de mais valias do Sporting e aguarda nova investida.

Zig-ZÁguia

Dar minutos ao Leandro Santos e vão ver que temos LD para o futuro.

Dizem que o Schjelderup  aproveitou a oportunidade. Pois, sem minutos de jogo ninguém vai saber o que temos em casa.

Red skin

Citação de: sergio19azb em 09 de Janeiro de 2025, 18:50
Citação de: Josh em 09 de Janeiro de 2025, 18:0712 milhões + 2 já ultrapassa alguns limites.

Tudo depende das necessidades, projeto desportivo e das fraquezas do plantel. O Sporting precisa de 1 médio e 1 lateral direito, pode muito bem esticar a corda.

O Benfica contrata por catálogo, são visões diferentes.
Mas agora tem de contratar por catálogo da La Redoute.

kidd

Kampz

Está a ser guloso, ainda acaba é por não sair e, sinceramente, acho que tem muito hype para o que efetivamente joga.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kampz em 09 de Janeiro de 2025, 22:44Está a ser guloso, ainda acaba é por não sair e, sinceramente, acho que tem muito hype para o que efetivamente joga.
Fez meia duzia de jogos pelo Vitoria.....espero bem que espetem os 12 milhões no rapaz ! Ele escolher o Sporte ao Brighton também diz muito da inteligência dele....

lucasslb1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Janeiro de 2025, 08:40
Citação de: Kampz em 09 de Janeiro de 2025, 22:44Está a ser guloso, ainda acaba é por não sair e, sinceramente, acho que tem muito hype para o que efetivamente joga.
Fez meia duzia de jogos pelo Vitoria.....espero bem que espetem os 12 milhões no rapaz ! Ele escolher o Sporte ao Brighton também diz muito da inteligência dele....

Sporting é campeão nacional, joga champions, joga no país dele, tem o treinador que o lançou no futebol profissional... Brighton anda pelo meio da tabela da Premier league. Ate eu escolhia o Sporting.

Miguelg

Tanto alarido por um jogador destes???
Imprssão minha ou o rapaz que é DEFESA pouco defende?
No jogo Com a lagartagem quantos golos foram pelo lado dele....
Mais 10 Milhões por um suplente é muitos euros

Red skin

O Sporting está a sodomizar o Guimarães... Conta com a influência do seu treinador para baixar o valor a pagar pelo jogador. Não vendem a bem, vendem a mal.

Depois fico sem perceber o ódio que alguns clubes têm ao Benfica, qd o Porto e Sporting exercem bullying constante sobre eles... Na verdade sei, na maioria dos casos o clube dos seus presidentes é outro verdadeiramente

Maldini

Citação de: Red skin em 10 de Janeiro de 2025, 10:00O Sporting está a sodomizar o Guimarães... Conta com a influência do seu treinador para baixar o valor a pagar pelo jogador. Não vendem a bem, vendem a mal.

Depois fico sem perceber o ódio que alguns clubes têm ao Benfica, qd o Porto e Sporting exercem bullying constante sobre eles... Na verdade sei, na maioria dos casos o clube dos seus presidentes é outro verdadeiramente

O único dos 3 que é vermelho é quem?

Está explicado porque tantos marram com o Benfica.