Clayton Silva (Vasco) - Gianluigi Longari

MrCobb

Citação de: Smballs em 03 de Janeiro de 2025, 10:27parece q o musa está a caminho do forrest...
era 1 merda não era ??
na boca de muitos sim, na minha nunca foi......
Não investiguem isso,não...sera que recebemos mesmo da sua venda? É que quem anda sempre de volta do Forest nos últimos anos é o Mendes, aliado ao Marinakis e agora tem lá seu afilhado n1 a treinador. E não me lembro do Musa ser agenciado por ele

Red skin

O Musa era um excelente suplente para o Benfica... os números mostram isso!

arSa_SLB

Venho aqui ao tópico do Clayton para conhecer mais do jogador e estou á 5 paginas a ler sobre o Musa...ok

Slbttotosalvio

Citação de: Red skin em 10 de Janeiro de 2025, 14:11O Musa era um excelente suplente para o Benfica... os números mostram isso!
Por esta altura ja seria titular indiscutivel, enfim

Criativo

Citação de: arSa_SLB em 10 de Janeiro de 2025, 14:21Venho aqui ao tópico do Clayton para conhecer mais do jogador e estou á 5 paginas a ler sobre o Musa...ok

É um avançado de referencia. Jogador de apoios, poucos toques na bola e solta, não tem por hábito partir no um para um. Bem constituido fisicamente, apesar de não ser muito alto, tem bom jogo aéreo, já tem vários golos desta forma. Não é nenhum velocista. Tem bons movimentos dentro de área para procurar a finalização ao primeiro toque livre, simula que vai para um lado e vai para outro ou trava e dá um passo para trás. Também procura a profundidade entre os centrais nos contra ataques. Não parece ser o ponta que precisamos para titular, pois é do mesmo estilo do que temos. Mas numa troca com Arthur, ficaríamos a ganhar na questão dos custos. Possivelmente, podem estar a pensar este movimento por essa questão. Se correr mal com Pavlidis, no verão, procuram um titular.

Mika21PA

Acho que vem hoje na capa do CM.

ForçadoBloqueio

Citação de: arSa_SLB em 10 de Janeiro de 2025, 14:21Venho aqui ao tópico do Clayton para conhecer mais do jogador e estou á 5 paginas a ler sobre o Musa...ok

Não queiras conhecer mais do jogador, acredita...

imightbewrong

ForçadoBloqueio

Citação de: imightbewrong em Hoje às 00:21Nem dado!

Dado não vai ser. São mais uns 10Milhõezitos directos ao lixo, cheira-me.

Savicevic

Sendo do Rio Ave é bem capaz de ser circuito Mendes, logo, é provável que aconteça. É o Benfica possível.

Rics

Cartilha a preparar que é o novo Lima em 3,2,1...

jp23

jjlope00

jjlope00

Mas também, mal por mal, assim não dão mais 20M num cepo qualquer de fora.

Já chegam os Cabrais e Pavlidis destas vidas.