Mercado: Liga Portuguesa

Archie Bunker

Citação de: Red_Fraction em 10 de Janeiro de 2025, 09:25Contratações no mercado interno nos últimos 5 anos:

Benfica: 4 (sendo que um desses 4 é o João Mario)

Lagartos: 14

Porcos: 16

Nós não queremos saber disto para nada.

Estes dados mostram a incompetência de quem nos dirige, que insiste nos mesmo erros anos após ano.
Esses 4 foram quem,além do Musa?

Red_Fraction

Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2025, 11:03
Citação de: Red_Fraction em 10 de Janeiro de 2025, 09:25Contratações no mercado interno nos últimos 5 anos:

Benfica: 4 (sendo que um desses 4 é o João Mario)

Lagartos: 14

Porcos: 16

Nós não queremos saber disto para nada.

Estes dados mostram a incompetência de quem nos dirige, que insiste nos mesmo erros anos após ano.
Esses 4 foram quem,além do Musa?
Pinho e Helton Leite

Archie Bunker

Citação de: Criativo em 10 de Janeiro de 2025, 19:28
Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2025, 18:53Esqueçam lá o André Gomes

O Samarras tem razão, para aí desde novembro que ele anda a fazer exibições monstras, assim de repente, contra o Académico, Felgueiras, Penafiel (MVP neste jogo). Demorou a engrenar depois da lesão, mas já está praticamente ao nível do que era. A tendência é melhorar...
Ele mete o Samuel a um canto e tem potencial para ser um caso sério a nível mundial. Vejam os jogos da equipa B e verão como ele está atualmente...

O problema é que nenhuma equipa pode ter três GRs sub-23.
Pelo menos num clube que saiba o que está a fazer

Jiujitsu

Este guarda redes do nacional tem pinta

Marcellus

nao há tópico para o Zaydou Youssouf do Famalicão?
nos media já é dado quase como certo

JonSnow

Citação de: Marcellus em 13 de Janeiro de 2025, 12:34nao há tópico para o Zaydou Youssouf do Famalicão?
Sim, mas para jogar contra nós na Luz...

Marcellus

Citação de: JonSnow em 13 de Janeiro de 2025, 12:35
Citação de: Marcellus em 13 de Janeiro de 2025, 12:34nao há tópico para o Zaydou Youssouf do Famalicão?

ahahahah
li na diagonal e interpretei que estava na calha das contratações
obrigado

Shooter_tc

Temos muitos bons jogadores neste mercado. Youssuf, Clayton, laraxabald, lelo, os miúdos de Guimarães, etc...

Neste momento parece-me um desperdício ir buscar gajos a campeonatos periféricos por 10 milhões quando temos gajos mais baratos e provados no nosso campeonato que vêm para dar profundidade.

JonSnow

Citação de: Marcellus em 13 de Janeiro de 2025, 12:37
Citação de: JonSnow em 13 de Janeiro de 2025, 12:35

ahahahah
li na diagonal e interpretei que estava na calha das contratações
obrigado
Não te preocupes, quando li a notícia inicialmente também fiquei com essa impressão. :)

Jonaspistolas34

Citação de: r0aGe em 13 de Janeiro de 2025, 13:04
Citação de: PB em 12 de Janeiro de 2025, 18:20

Uma boa alternativa ao turco.
[/q
Citação de: Shooter_tc em 13 de Janeiro de 2025, 12:42Temos muitos bons jogadores neste mercado. Youssuf, Clayton, laraxabald, lelo, os miúdos de Guimarães, etc...

Neste momento parece-me um desperdício ir buscar gajos a campeonatos periféricos por 10 milhões quando temos gajos mais baratos e provados no nosso campeonato que vêm para dar profundidade.
O problema é que alguns não sei se são mais baratos pelo menos do Famalicão e Guimarães

jp23

Caíste no clickbait, ou melhor não caíste senão lias que era.

Tom_Joad

Mas olha que não me importava nada. O Youssouf enchia aquele meio campo.