Clayton Silva (Vasco) - Gianluigi Longari

franciscoafonso

Citação de: johncleese em Hoje às 09:58
Citação de: franciscoafonso em Hoje às 09:38A opção low cost se o Cabral sair é resgatar o Henrique ou promover outro gajo qualquer da B. Tem o Pavlidis e o Amdouni, que praticamente também só joga ali. E o problema do Benfica não é os avançados não marcarem golos, é mesmo criar-se muito pouco.

Chega de viver como novo rico que estoura 10M aqui e 5M acolá. Muito menos em cepalhada de 27 anos que está a fazer a época da vida deles. Tenham juízo, porra.

A opção low cost deveria ser o Beto por empréstimo
Ou isso. Tudo o que nos permita não queimar mais milhões para ficar com mediocridade nos quadros, por mim tudo bem.

Tiago_I_

Citação de: johncleese em Hoje às 09:58
Citação de: franciscoafonso em Hoje às 09:38A opção low cost se o Cabral sair é resgatar o Henrique ou promover outro gajo qualquer da B. Tem o Pavlidis e o Amdouni, que praticamente também só joga ali. E o problema do Benfica não é os avançados não marcarem golos, é mesmo criar-se muito pouco.

Chega de viver como novo rico que estoura 10M aqui e 5M acolá. Muito menos em cepalhada de 27 anos que está a fazer a época da vida deles. Tenham juízo, porra.

A opção low cost deveria ser o Beto por empréstimo

E era titularissimo por cá...

Beto > Pavlidis / Cabral

franciscoafonso

Citação de: BaTi em Hoje às 10:20Parece lento não?

Ainda assim se fosse por 5 ou menos entendo, saindo o Cabral.
Mas desde quando é que 5M é barato? Pelo amor de Deus.

Este gajo há 2 anos fazia 3 golos por época no Picanhão.

BaTi

Citação de: franciscoafonso em Hoje às 10:34

Ponta de lança por 2M? Onde arranjas? África?

franciscoafonso

Citação de: BaTi em Hoje às 10:58

Mas somos obrigados a gastar dinheiro, por alguma razão?

Parece que sim.

"Pá malta vamos levar este, que é um cepo mas é o cepo mais barato do mercado". Não faz sentido nenhum.

lucasslb1904

Citação de: franciscoafonso em Hoje às 11:03

Parece que sim.

"Pá malta vamos levar este, que é um cepo mas é o cepo mais barato do mercado". Não faz sentido nenhum.

É um cepo para ti, os do nosso campeonato são sempre cepos, se se chamasse Clayton Cavani e viesse de um tulipao qualquer já era top. O Lima também se fartava de marcar golos no brasileirao...
É bom continuarmos com os goleadores que temos e continuar a justificar a falta de golos dos mesmos com dinâmicas ofensivas.

Stigmat

Faz hoje 26 anos e está a fazer a sua melhor época...

lucasslb1904

Citação de: Stigmat em Hoje às 11:08Faz hoje 26 anos e está a fazer a sua melhor época...

Lembro me dele no casa pia e tenho ideia que fez uma época muito boa também, vi alguns jogos contra os grandes e recordo me de um jogo muito bom dele em Alvalade.

franciscoafonso

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 11:05
Citação de: franciscoafonso em Hoje às 11:03

Parece que sim.

É um cepo para ti, os do nosso campeonato são sempre cepos, se se chamasse Clayton Cavani e viesse de um tulipao qualquer já era top. O Lima também se fartava de marcar golos no brasileirao...
É bom continuarmos com os goleadores que temos e continuar a justificar a falta de golos dos mesmos com dinâmicas ofensivas.
Claro que os do nosso campeonato não são sempre cepos. Teria deixado 10M facilmente no Jota. Tal como na altura disse que teria pago 5/7M pelo Morita. Como acho que o Fujimoto, o Zaydou e o Handel trariam coisas diferentes.

Há qualidade no Tugão. O Clayton não faz parte dela.

player12

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 11:11
Citação de: Stigmat em Hoje às 11:08Faz hoje 26 anos e está a fazer a sua melhor época...

Lembro me dele no casa pia e tenho ideia que fez uma época muito boa também, vi alguns jogos contra os grandes e recordo me de um jogo muito bom dele em Alvalade.
Acho que teria sido uma contratação razoável quando esteve no Casa Pia agora vamos ter de pagar ao Vasco e ao Rio Ave de certeza, não me parece um bom investimento devem pedir uns 7M€ ou 8M€ por um jogador que está a fazer a sua melhor época da vida, tem algumas caraterísticas interessantes e diferentes do Cabral e Pavlidis mas não me parece nada melhor que o Amdouni.

ChEsTeR

onnel

não sei que jogos tens visto cria se pouco mas os nossos avançados também marcam pouco e estão a maior parte das vezes sempre mal posicionados

Chelas

Benfiquista1998

sLbErN@ZzZ

Este é avançado para equipa grande. Tê-lo como suplente era ótimo. Rápido, bom com os dois pés, com a cabeça, potente, conhece o campeonato, nada a dizer.