Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Sporting CP 1 - 1 (6 - 7 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, João Simões, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [72m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [72m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [83m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (29)

bnfc

Citação de: nuno666 em 11 de Janeiro de 2025, 22:22
Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2025, 22:11Quando o Trincão é o 7º marcador, vê-se logo que os penalties são um problema para o gajo. Até o Debast marcou antes. Já depois dos 5 primeiros, até um puto de 17 anos teve que ir antes dele. O Trincão tinha falhanço escrito na testa.
Olha o que tu falas do trincao... eu mudo as palavras para o florentino... nao acreditei qd ele marcou e bem

O Florentino não é uma das referências ofensivas da equipa, como o Trincão é no sporting. É um jogador defensivo que se destaca muito pouco no remate. E não se escondeu atrás de um miúdo de 17 anos.

Qualquer um pode falhar, mas quando te escondes, a menos que tenhas um problema físico, estás a atirar um colega à fogueira. Ficar de fora dos 5 primeiros já é esquisito, mas ir a seguir a um puto de 17 anos que até estava visivelmente nervoso já dá muito má imagem.

johnnybgood

Não se ganhava uma taça desde 2017. 8 anos. Esta em particular desde 2016. Ridículo. Deixem-se dessa merda ressabiada e fiquem felizes com isso.

Notguilty

Thorondor

Citação de: SaviAimar em 11 de Janeiro de 2025, 22:21
Citação de: Thorondor em 11 de Janeiro de 2025, 22:18Campeões da taça da liga ...

Vergonha alheia.

Vencedores e campeões não é a mesma coisa.
Vergonha alheia de quem e do quê?

Da liga de clubes

van33

Citação de: ZéTonto em 11 de Janeiro de 2025, 22:07
Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2025, 22:05Eu mereço caralho eu mereço
Tu mereces é que te ensinem o que são vírgulas.  :2funny:
Saiu...agora só tenho de lidar

Rørikus

Citação de: bruno cardoso em 11 de Janeiro de 2025, 22:27

De rir. :rir: claro que tinha de ser o melhor. Fez o penalti. O que diz no Twitter?

OMonarca

Aahahah era giro

(humor para as almas mais sensiveis)

_Xebola_

G10

Alegria contagiante do Lage.. que tudo fez para perder..

BugsySiegel

Aposto um colhao como ele disse que vai apresentar a demissao

imightbewrong

Citação de: _Xebola_ em 11 de Janeiro de 2025, 22:27Foda-se que saudades que tinha de vencer caralho.

Tão bom.

João Pinheiro vai mamar no caralho de um cavalo com varicela.

Vamos Benfica 🔴⚪️🔴⚪️

axiomas

Citação de: nuno666 em 11 de Janeiro de 2025, 22:22
Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2025, 22:11Quando o Trincão é o 7º marcador, vê-se logo que os penalties são um problema para o gajo. Até o Debast marcou antes. Já depois dos 5 primeiros, até um puto de 17 anos teve que ir antes dele. O Trincão tinha falhanço escrito na testa.
Olha o que tu falas do trincao... eu mudo as palavras para o florentino... nao acreditei qd ele marcou e bem
Foi bem. Foi bem porque penalti bem batido é o que entra...

+1benfiquista

O Sporting vai pedir para anular, têm tantos penalties marcados quanto nós...

|OnE|

Citação de: TFFS em 11 de Janeiro de 2025, 22:289 anos sem ganhar isto é vergonhoso. Urge ganhar a próxima edição da competição
urge também começar a usar outra palavra em vez de urge