Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

karmin

LendaAimar

É tão giro ver os lagartos do fórum levar nos entrefolhos 😂😂😂

paraguaio3

Há muita coisa mal neste Benfica, mas esta é nossa, e temos de festejar. Uma taça ganha, ainda por cima contra os rivais, é sempre bom.

Pode ser que dê para alguns jogadores perceberem o que é o Benfica, e o que precisam de fazer em TODOS os jogos.

Darkboy

Dei-me ao trabalho de gravar o lance e fazer gif.

Alguém que perceba mais disto do que eu que me explique a razão pela qual o VAR não interveio e assinalou o penalty do St Juste.

E porque motivo ninguém está a falar deste penalty do tamanho da Lua?

Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2025, 21:20O Kokcu cruzou e o St Juste mandou a bola para canto com a mão.

Não bateu em ninguém no meio, foi do Kokcu para o braço do St Juste.

Era penalty claríssimo. Estou na twilight zone? Que raio de jogo é este?

DMSG

"3° clássico em 15 dias e o 3° clássico que não perde"

Pergunta feita ao Rui Borges na conferência de imprensa  :rir:

takediz

Era entregar o troféu ao Proença e ao pinheiro

AG

Foi demasiado tempo sem ganhar esta prova.

Os jogadores e o treinador estão obviamente de parabéns. Há muito a melhorar, mas espero que esta conquista ajude a consolidar esta equipa.

luisgomes79

Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2025, 22:35Dei-me ao trabalho de gravar o lance e fazer gif.

Alguém que perceba mais disto do que eu que me explique a razão pela qual o VAR não interveio e assinalou o penalty do St Juste.

Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2025, 21:20O Kokcu cruzou e o St Juste mandou a bola para canto com a mão.

iREDBLOOD

É apenas a Taça da Liga, mas epá, que fome de ganhar titulos.

Esta miséria desta direção tem que cair em Outubro e jamais poderemos deixar os bonecos do Vieira meter mão no nosso clube novamente

Chupem lagartos de merda, hão de ser sempre a nossa puta ranhosa.

ajnogueira

Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2025, 22:35Dei-me ao trabalho de gravar o lance e fazer gif.

Foi com a cabeça...

Archie Bunker

só agora vi que o conceição empatou em casa com o cagliari ahaha noite perfeita

Dmitry91

Estávamos na fase vale tudo.

S1Benfica

Citação de: Boddicker em 11 de Janeiro de 2025, 22:30Sousa: Se fosse para o campeonato era um ponto para cada lado

Que cabeção!

Que filho da puta esse cabrão. 5x pior que o Fernando Mendes.

Tiago_Patatas

Citação de: DMSG em 11 de Janeiro de 2025, 22:35"3° clássico em 15 dias e o 3° clássico que não perde"

Pergunta feita ao Rui Borges na conferência de imprensa  :rir:

Já aprendeu a perder competições.