António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 109 jogos (9631 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1265 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_fv_

pete92

Meu querido..

Quanto mais eles(scp/fcp) tentam trollar a tua imagem mas eu gosto de ti, VAI PUTO, REBENTA COM ELES!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Secret B

Muito bem hoje. Imperial. Já tinha estado bem no jogo anterior. É o presente e o futuro (enquanto não o despacharem claro)

MrCobb

Este é que foi MVP, não o Tino. A máfia dragarta da comunicação social sabe o que faz.

Since1904

Mostrou mais uma vez que é o melhor Central do Benfica a meter a Sueca no bolso.

blueviper

Disse-o aqui no final da época passada e volto a dize-lo agora, é o defesa em Portugal que melhor defendeu sobre o yokeres.

zizou

Far(away)

Citação de: blueviper em 11 de Janeiro de 2025, 22:55Disse-o aqui no final da época passada e volto a dize-lo agora, é o defesa em Portugal que melhor defendeu sobre o yokeres.

Verdade porque percebeu que para parar o sueco é preciso controlar a profundidade e só sendo inteligente na ocupação dos espacos é que o podes fazer

Bergus_2010

Citação de: João Cardoso55 em 11 de Janeiro de 2025, 22:42
Citação de: Bergus_2010 em 11 de Janeiro de 2025, 22:40
Citação de: João Cardoso55 em 11 de Janeiro de 2025, 22:37Ferro 2 segundo alguns  :rir:
A mim doi-me ver tratarem assim o melhor central que formamos depois do Rúben. E tem tudo para ser um dos melhores do mundo.
Espero é que não vá para o banco no próximo jogo
Deveria ir o parceiro do lado esquerdo...

watt338

Vender, obviamente (preferencialmente por um saco de tremoços com 10% de comissão para o parasita do costume).

rkc

Citação de: gizmo em 11 de Janeiro de 2025, 22:43É por isto que a Juventus o quer. Se fosse cepo não havia interesse.

Ainda andaram a desvalorizar o rapaz por causa de um jogo da seleção. Que se vão foder.

Até parece que a Juventus não compra merda.

Não é o caso, mas...

dsdsds44

Pedro Nunes 28

E quando se lê por aqui alguns patetas a apelidarem o António de "Ferro 2"....😂😂

peter_slb

foi sempre ele a ficar com o Gyokeres e não perdeu 1 duelo.