Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Sporting CP 1 - 1 (6 - 7 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, João Simões, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [72m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [72m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [83m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (29)

smpslb

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Janeiro de 2025, 23:14
Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2025, 23:07

Parecia uma flor quando cá chegou.

Que maravilha de evolução! Está uma máquina!
Dos poucos do plantel com estampa para aguentar os 90 minutos quase todos os jogos

LendaAimar

Bailey

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Janeiro de 2025, 23:15
Citação de: Bailey em 11 de Janeiro de 2025, 23:13fodasse oh lage anda lá
Mas ainda não falou?

Agora está a jogar ao jogo da mesa com o Rui.
Ganha quem dar o murro que faça mossa.
falou na flash e não disse pão sobre o scheldrup

Carton de Wiart

Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 23:12
Citação de: Cob92 em 11 de Janeiro de 2025, 23:07
Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 23:05
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Janeiro de 2025, 23:05O Sport Lisboa e Benfica conquista assim a 8ª Taça da Liga mesmo com o campo inclinado às ordens de João Pinheiro onde deixa passar de uma forma leviana um penalty e dois lances para cartão vermelho.

Era só isto Rui.

Qual foi o lance do penalty a nosso favor?

Até tens duas escolhas :

A bola a bater no braço do Joao Simoes ou o Diomande a empurrar o Di Maria com a mao.

O lance do João Simões não é claro que a bola vá ao braço, vai sim do ombro à coxa. Mas não consigo afirmar a 100%, porque não há uma câmara que esclareça isso inequivocamente.

Quedas do Di Maria, recuso-me a comentar. Não me leves a mal.

Em suma: até os anti-benfiquistas consideram que o scp devia ter acabado com 9.

EagleVision

Quando é que o Lage fala? Quero ir dormir.

Roting

Tá ganho, encerrar os festejos e preparar o jogo da taça que não vai ser fácil.

Vêm aí 3 jogos difíceis em poucos dias.

darth vader

É deveras impressionante a quantidade de penaltis esquisitos, para não dizer mais, que sofremos ultimamente contra a sapalhada.

E já não anda cá o Paulinho.

Boddicker

bnfc

Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 23:08
Citação de: bnfc em 11 de Janeiro de 2025, 23:05
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2025, 23:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Janeiro de 2025, 23:02
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2025, 23:02
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Janeiro de 2025, 23:01Alguém entendeu a justificação do Lage para a saida do Schjelderup?

Ele respondeu que foi questão física

Não foi nada claro nisso. Até porque meteu o conceito de justiça pelo meio.

Então mas o jornalista disse que supunha que era questão física e o Lage disse sim

Parece-me que sim, mas não foi lesão nenhuma. Simplesmente estava todo rebentado fisicamente. E porquê? Porque passou a primeira metade da época a jogar 10 minutos por jogo, quando jogava. Claro que dois jogos em 3 dias iam fazer mossa. Se o génio lhe tivesse dado o tempo de jogo que ele merecia, a esta hora não estaria a deitar os bofes pela boca ao fim de meia hora.

Se for esse o caso, em sem querer de modo algum defender o Lage, porque não é competente, o Andreas lesionou-se no tornozelo, na pré-época, e, por conseguinte, falhou uma boa parte dos primeiros jogos da época.

Só falhou jogos por lesão com o Schmidt. Regressou à equipa na semana em que o Lage chegou. Ainda assim, sim, com menos ritmo que os outros, mas isso foi na primeira semana de Setembro. De lá para cá, já passaram 4 meses. Não há a menor desculpa.

GloriosoSLB1904

Citação de: Bailey em 11 de Janeiro de 2025, 23:15
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Janeiro de 2025, 23:15
Citação de: Bailey em 11 de Janeiro de 2025, 23:13fodasse oh lage anda lá
Mas ainda não falou?

Agora está a jogar ao jogo da mesa com o Rui.
Ganha quem dar o murro que faça mossa.
falou na flash e não disse pão sobre o scheldrup

Fiquei sem perceber patavina. Falou em sim e depois não conseguiu construir uma frase lógica.

EagleVision

Orgulhosamente_SLB

Citação de: darth vader em 11 de Janeiro de 2025, 23:16É deveras impressionante a quantidade de penaltis esquisitos, para não dizer mais, que sofremos ultimamente contra a sapalhada.

E hoje foi em dose dupla... futebol e fitsal.

Sea_Shepherd

Citação de: Boddicker em 11 de Janeiro de 2025, 23:16Esta conversa dos filhos já mete nojo

Queres maior motivação na vida que os próprios filhos? É natural, umbilical, biológico.

LendaAimar

Citação de: EagleVision em 11 de Janeiro de 2025, 23:16Quando é que o Lage fala? Quero ir dormir.
pensei que já ressonavas eu nunca consigo dormir quando o Benfica perde