Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 199 jogos (12582 minutos), 45 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (1578 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pigarro

Por vezes é preciso lembrar que daqui a uns tempos vamos olhar para esta ultima passagem dele no clube e vai dar muita saudade. Ainda por cima a fazer uma grande época, quase a carregar-nos às costas e a ganhar títulos. Um dos últimos jogadores que  por aí andam que é verdadeiramente uma super estrela, que marca uma geração, ao nível dos Maradonas, Messi's, R9's e CR7's da vida.

Madiria

Não marcou, não assistiu... mas fez um belíssimo jogo, principalmente pela entrega e ajuda que deu à equipa durante os 90min. Sempre disponível e a ajudar a defender.
Este foi dos jogos, que para mim, nem há ponta para se pôr em causa ter feito os 90min.

Merece muito este troféu, espero que não seja o último... Merece mais nesta derradeira passagem pelo clube!

dellacosta

Citação de: Madiria em Hoje às 01:36Não marcou, não assistiu... mas fez um belíssimo jogo, principalmente pela entrega e ajuda que deu à equipa durante os 90min. Sempre disponível e a ajudar a defender.
Este foi dos jogos, que para mim, nem há ponta para se pôr em causa ter feito os 90min.

Merece muito este troféu, espero que não seja o último... Merece mais nesta derradeira passagem pelo clube!
No golo foi assistência dele.

20Nico Gaitan20

Citação de: Madiria em Hoje às 01:36Não marcou, não assistiu... mas fez um belíssimo jogo, principalmente pela entrega e ajuda que deu à equipa durante os 90min. Sempre disponível e a ajudar a defender.

nao assistiu?

Foda-se...contorna 3 gajos do sporting e mete a bola no miudo...que faz o golo

Lol

Madiria

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 01:50

nao assistiu?

Lol

Certo, para a estatística teve uma assistência!
Eu quando falo em assistir, é aquele passe que deixa o colega na cara do golo (tipo pavlidis para o di Maria no jogo com o Braga).

Atenção que não estou a tirar mérito algum à jogada do Di Maria (aliás o meu comentário foi a elogiar o jogo do Di Maria), mas convenhamos... é uma belíssima jogada do di maria, deixa a bola no Schelderup, que por sua vez faz ele o trabalho para criar a oportunidade para fazer o golo. Quando recebe a bola, não tem condições claras para marcar. Só isso! (Mas é mais o meu problema da definição de assistência do que outra coisa 😊)

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 01:50

nao assistiu?

Lol

Também não consigo considerar esse lance uma assistência, apesar do brilhantismo do mesmo.

Mas o Di Maria, quando perde a frescura física, começa a perder demasiados lances.

Roy Bean

Mais 180 minutos em 2 dias e terça joga de novo, não há paciência

Lellominsk

Com Rollheiser e Prestianni para jogar... não existe necessidade!

ruibenfica80

A chalupada já se baba porque ganhamos uma taça.

Mas não, não devia lá ter andado os 90m.

Como não andou na final do campeonato do mundo com a Argentina. E lá na seleção são profissionais.

Aqui é o reino da chalupada.

Felizmente o Sporting não tem plantel e não tinha muito por onde tirar coelhos da cartola. Mas na 2a parte perdemos muitas vezes o controle do jogo. O Lage estava justamente borrado no fim do jogo porque a coisa podia correr mal. É ver quantas vezes conseguimos fazer uma jogada de ataque com pés e cabeça nos últimos 30 minutos.

iloy

Novo CR7, nos próximos jogos muito importantes vai jogar 90mn

fjorge

Jogador absolutamente decisivo digam o que disserem, e fundamental no nosso jogo. Tem a aura de vencedor o que também é muito importante.

MightyEagle

Joga sempre bem em finais.

fjorge

Citação de: Roy Bean em Hoje às 10:00Mais 180 minutos em 2 dias e terça joga de novo, não há paciência

A gestão fisica tem de ser feita, terça feira devia obviamente ficar no banco, caso contrário anda no risco da lesão.

JM21

Fez um bom jogo, sem deslumbrar. Ainda assim, mais uma assistência.

Finais são com eles. Sempre para ganhar.

Parabéns!  :slb2:

AR11

É um jogador diferenciado, mesmo com esta idade. Um autêntico luxo.

Cabe ao treinador equilibrar a equipa de forma a compensar a ausência defensiva do Di Maria em alguns momentos. Coisa que muitos outros treinadores já foram capazes de fazer para acomodar o craque da equipa.