Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 154 jogos (10515 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1810 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Perth

Estou à procura do topico do Florentino, sem querer entrei no forumscp no topico do Hjulmand.

Vou so ali buscar os calçoes de praia, dá pa nadar bem com as lagrimas que chovem aqui.

Baron_Davis

Citação de: Cardia em Hoje às 00:01Aqui só entre nós, Hjulmans é muito mas muito melhor que O Tino.

nao comem na mesma mesa, o dinamarques tem de ser comparado com o "mvp da eredivise"...

Uforia

Grande jogo do miúdo...

João Pinto 7

Sinceramente não compreendi o prémio de melhor jogador em campo.
Cometeu um pênalti e além disso teve pelo menos 3 passes errados que deram lances perigosos para o Benfica.

Eu gosto do miúdo, mas o prémio não é justo, de todo. O Hjulmand merecia bem mais esse prémio, encheu o campo.
Isto é a opinião de alguém que viu o jogo no estádio.

helmar

Citação de: João Pinto 7 em Hoje às 01:45Sinceramente não compreendi o prémio de melhor jogador em campo.
Cometeu um pênalti e além disso teve pelo menos 3 passes errados que deram lances perigosos para o Benfica.

Eu gosto do miúdo, mas o prémio não é justo, de todo. O Hjulmand merecia bem mais esse prémio, encheu o campo.
O que dizes em relação ao penálti e passes é verdade, aliás num deles, é ele próprio que depois vai recuperar a bola na nossa área.

Mas além disso fez uma quantidade absurda de desarmes e passes em progressão que correram bem. Mas eu também não lhe dava o troféu de MVP.

Mas não acho que tenha estado mal, na generalidade, esteve bem.

S1Benfica

Não fez um grande jogo mas é interessante observar o fim de festa para a floresta de nogueiras ciano.

Estavam ansiosas? Pode ser que percam mais num futuro próximo.

S1Benfica

"O Benfica está acima de mim."

Pois é meu puto, nos tempos que correm, isso paga-se.

ItsY2Inferno

Tino é um jogador que tem de ser protegido

Se for só chamado a fazer aquilo que sabe fazer, top

Construir etc não pode ser com ele

CapitaoIglo

Citação de: MiMiMiccoli10 em Hoje às 00:09
Citação de: Cardia em Hoje às 00:01Aqui só entre nós, Hjulmans é muito mas muito melhor que O Tino.
É muito melhor é que o Kokçu.

O Tino a defender é o melhor em PT e dos melhores do Mundo.

"Dos melhores do mundo" hahahahahah

NunoMoreira

Citação de: CapitaoIglo em Hoje às 06:55

Acredito que esteja no top 1500

André Sousa

Citação de: Redfield73 em Hoje às 00:14
Citação de: cwally em Hoje às 00:02
Pois é... e?
E ficou a ver a taça por um canudo ehehe. Nao trocava o Florentino pelo Hjulmand, cá nao seria o mesmo jogador, pelo contrario.

:2funny:

clipper_slim

Citação de: João Pinto 7 em Hoje às 01:45Sinceramente não compreendi o prémio de melhor jogador em campo.

Por acaso concordo, a cabeça do julmando encheu o campo no final.

Mas o homem do jogo e que teve mais influência, foi o Pinheiro, esse é que inclinou o campo.

clipper_slim

Citação de: André Sousa em Hoje às 07:12
Citação de: Redfield73 em Hoje às 00:14
Citação de: cwally em Hoje às 00:02
Pois é... e?
E ficou a ver a taça por um canudo ehehe. Nao trocava o Florentino pelo Hjulmand, cá nao seria o mesmo jogador, pelo contrario.

:2funny:

Também nunca vi nada de especial no Hjulmand, fazem dele um Enzo , mas é completamente banal. Para o nível "Sporting" é acima da média, noutro lado qualquer é um jogador comum.

elpayaso10

Corou mta
Linha de passe mas com bola continua um terror

Perth

Citação de: CapitaoIglo em Hoje às 06:55

Ja foi, factualmente, o jogador com mais recuperaçoes de bola na Champions, ha duas epocas atras. Portanto na parte defensiva, a cortar linhas de passe, no desarme, na leitura de jogo, é um jogador de excelencia.