Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zefo

Vamos ser sinceros, apanhou um SCP desfalcado. A 100% não conseguia nem empatar.

Paulie Gualtieri

Silveralho

Cabe na cabeça de alguém tirar dos melhores em campo, que fez inclusivamente o golo...ao intervalo com a justificação de estar a fazer a gestão física?

Fez desaparecer as opções que tinham qualidade, prestianni devia andar a fazer minutos desde o início da época, encostado.... Rollheiser devia andar a dar descanso a Kokçu, encostado....e assumo que frustrado porque vê um gajo que está mais tempo lesionado que a treinar e que não consegue fazer um sprint com a bola no pé, passar-lhe à frente .

Cheira-me que foi gesto no festejo do golo que ditou a saida do Andreas ao intervalo, mas posso ter visto  mal, não encontro em nenhum vídeo no YouTube.

Perth

Citação de: zefo em Hoje às 07:38Vamos ser sinceros, apanhou um SCP desfalcado. A 100% não conseguia nem empatar.
Vamos ser sinceros, sem o arbitro a inclinar o campo, o jogo nunca tinha ido a penalties.

zefo

Citação de: Perth em Hoje às 07:40
Citação de: zefo em Hoje às 07:38Vamos ser sinceros, apanhou um SCP desfalcado. A 100% não conseguia nem empatar.
Vamos ser sinceros, sem o arbitro a inclinar o campo, o jogo nunca tinha ido a penalties.
Muito provavelmente. O Pinheiro e o Godinho foram escandalosamente parciais.

Thorondor

Vergonha alheia desta puta barata do dono.

Roy Kent

O Benfica também não vale 100%

Tem demasiadas lacunas.

A começar pelo treinador.

zefo

Citação de: Roy Kent em Hoje às 07:44

O Benfica também não vale 100%

Tem demasiadas lacunas.

A começar pelo treinador.
Verdade. Está direção e este treinador são 50% do que o Benfica poderia ser

RedHead

Presidente ridículo,treinador ridículo,jogadores mal geridos e cansados...vivam os adeptos do Benfica!

Fabiuh21

Portanto para refrescar os corredores tira o puto de 20 aninhos aos 45 minutos e deixa o gajo de 36 anos a fazer 94 minutos.

É um amador de merda, devia ter vergonha na cara, um treinador que não sabe ler o jogo, traz as subs ja feitas desde casa

Cloughie

Citação de: zefo em Hoje às 07:33
Citação de: Cloughie em Hoje às 03:08
Citação de: Cloughie em 11 de Janeiro de 2025, 02:30Está em acelerada deterioração do ambiente interno.
Vai cair brevemente, independentemente do que acontecer hoje.

Mantenho e reafirmo isto.
É óbvio que sairá se as eleições forem antes da nova época.
Sem os argentinos vai ser uma roda viva

Não chega lá.
Passou as duas últimas semanas a rebentar o balneário todo em público.

Roy Kent

Citação de: Perth em Hoje às 07:40
o lance do penalti é muito duvidoso. É daqueles que em muitos jogos é para seguir, quando dá jeito, não é.

E também com tanta tecnologia, tanta câmara, e não há uma repetição de jeito.

onnel

Citação de: Silveralho em Hoje às 07:39Cabe na cabeça de alguém tirar dos melhores em campo, que fez inclusivamente o golo...ao intervalo com a justificação de estar a fazer a gestão física?

Fez desaparecer as opções que tinham qualidade, prestianni devia andar a fazer minutos desde o início da época, encostado.... Rollheiser devia andar a dar descanso a Kokçu, encostado....e assumo que frustrado porque vê um gajo que está mais tempo lesionado que a treinar e que não consegue fazer um sprint com a bola no pé, passar-lhe à frente .

Cheira-me que foi gesto no festejo do golo que ditou a saida do Andreas ao intervalo, mas posso ter visto  mal, não encontro em nenhum vídeo no YouTube.
só de um jogador de 36 anos é que não precisa de fazer gestão o inteligente nada demais um banana a ser banana

Badge

Citação de: Cloughie em 11 de Janeiro de 2025, 02:30Está em acelerada deterioração do ambiente interno.

Eu ia escrever exactamente isto, mas para quê repetir o óbvio? Ontem, em diversas situações, foi mais que visível. A gestão do miúdo foi criminosa. Perdeu-o, tenho a certeza. Completamente absurda.

Depois, a partir de meio da segunda parte, contra um Sporting completamente nas lonas e segurado nas pontas por um médio superlativo, começamos a recuar e a recuar e este tronco incapaz de reagir de alguma maneira. Contra uns tipos minimamente mais frescos e perdíamos. Cada vez mais se percebe o que disse o Rafael (ex United) sobre ele no Botafogo.

Roy Kent

Citação de: Badge em Hoje às 08:08

Eu ia escrever exactamente isto, mas para quê repetir o óbvio? Ontem, em diversas situações, foi mais que visível. A gestão do miúdo foi criminosa. Perdeu-o, tenho a certeza. Completamente absurda.

Como é que se perde algo que está perdido?