Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

Tira o melhor jogador da equipa ao intervalo e dá uma explicação de merda. Até já os jornalistas perceberam o burro do caralho que está aqui. É isto que temos no nosso clube...

Greis

Alguém me consegue explicar a rábula com o Rui Costa, na entrega das medalhas? Perdão, com o sr Presidente.

Caitas

És um palhaço. Não te vou agradecer taça nenhuma porque ganhámos APESAR de ti, não por causa de ti.

Tentaste bem foder a equipa ao intervalo, deverias vir à frente dos sócios justificar porque decidiste tirar o Schelderup quando fez 45 mins a muito bom nível e tendo marcado um golo.

Tentaste sabotar o jogo e deste justificações de merda no final. Nem tocar na taça merecias.

Nem o árbitro nos fodeu tanto como tu nos tentaste foder.

Andor daqui para fora, tu e o presidente.

Imortal10

Citação de: Greis em Hoje às 08:22Alguém me consegue explicar a rábula com o Rui Costa, na entrega das medalhas? Perdão, com o sr Presidente.

Foi tudo uma brincadeira diz o lage

Rikurveojmal

Que doentio...
Já imagino o Benfica no marquês e estes gajos a noite toda a insultar o homem.

Esta moderação também é o deixa andar

ruichi

Não fales da arbitragem, manso do crl! Só és mau com os miúdos. Com a pandilha do Mendes, Proencinha e vieiristas estás caladinho!

Corno!

nwpt

Citação de: Rikurveojmal em Hoje às 08:34Que doentio...

Mas no marquês a festejar o quê?

Paulojdsc

Este forum está um verdadeiro nojo. Só cobardes a insultarem tudo o que é Benfica atrás de um teclado.

BC

Muito fraco.

Estaremos sempre mais perto de perder do que ganhar a jogar assim.

Sequel

Citação de: Greis em Hoje às 08:22Alguém me consegue explicar a rábula com o Rui Costa, na entrega das medalhas? Perdão, com o sr Presidente.

Diria que tem a ver com a merda que aconteceu com o Neto e o Nuno Santos

Sequel

É um autêntico pagode.

Sinceramente, deveria haver limites para algumas merdas que aqui são ditas e da forma que o são.

Francescoli

Então um treinador está a dominar um jogo embora empatado, ainda assim decide, por opção, tirar o melhor jogador ao intervalo e meter uma nulidade, a 20min do fim neter outra nulidade, acabar com 9 e eu não posso vir aqui escrever que é burro??

Digam-me quando é que posso, era preciso ter perdido?

Rikurveojmal

Citação de: Sequel em Hoje às 08:43

É um autêntico pagode.

Sinceramente, deveria haver limites para algumas merdas que aqui são ditas e da forma que o são.

Basicamente se chamares fdp ao Lage não acontece nada. Se chamares fdp ao que chamou fdp ao Lage és banido

Red skin

Tamos muito altivos para a carreira que temos tido. Se calhar o melhor para a tua carreira é deixares o orgulho de lado...

pedro22

Terça feira regressa ao normal.
Regressa o bah e o arturkoglu, certinho !