Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ASMor

portanto o nuno santos como otário que é mandou uma boca ao Lange na guarde de honra, o Lage falou disso ao RC e esse momento estranho foi apanhado na transmissão televisiva, criou-se toda uma polemica de mau estar à volta do Benfica e em vez de se explicar que tinha sido o idiota do nuno santos o culpado ainda se protege o jogador às custas de "mais uma polemica no Benfica" fds que meninos

hugo2004

Citação de: Camisola_20 em Hoje às 11:03
Citação de: hugo2004 em Hoje às 10:40Pelos comentários que estão aqui, parece que perdemos o jogo. E a culpa é do Lage..
Imagino os comentários se tivéssemos perdido lol

Tivéssemos perdido o jogo com aquela sub dele ao intervalo, bem que podia não voltar sequer a Lisboa após o jogo.

Porque ontem ele fez a coisa mais estupidamente de que me lembro ver um treinador a fazer por opção.

Um momento ao nível do que fez contra o AVS fora.

Se tu não vês um padrão nas decisões estupidas que toma, então não sei.

Empatamos o jogo e vencemos a taça da liga apesar dele, não com ajuda dele.

Uma miséria de treinador quando as coisas programadas em casa não batem certas.

Estupidas ou não, ganhou o título, algum mérito ha-de ter..

Lúcio Gomes

Citação de: raymanzarek em Hoje às 11:51

Uma salva de palmas para este iluminado!!
Calma, não podes dizer que ele é um burro do caralho!

RGouveia.SLB

O Noruego Jr faz uma primeira parte em alta voltagem, sendo o melhor em campo na primeira parte não só pelo golo como pelas iniciativas que teve. Ao passo que o Akturkoglu está todo rebentado.

Só um chalupa para acreditar na verborreia dita por este pau mandado acerca do "refrescar"

eplunum

Citação de: ASMor em Hoje às 12:47portanto o nuno santos como otário que é mandou uma boca ao Lange na guarde de honra, o Lage falou disso ao RC e esse momento estranho foi apanhado na transmissão televisiva, criou-se toda uma polemica de mau estar à volta do Benfica e em vez de se explicar que tinha sido o idiota do nuno santos o culpado ainda se protege o jogador às custas de "mais uma polemica no Benfica" fds que meninos
ganhando ou perdendo acho essa guarda de honra uma palhaçada por mim acabavam com essa palhaçada de falso fairplay,imagino a pachorra e a cachola de quem perde ter  de estar ali a bater palminhas aos vencedores.

RGouveia.SLB

Citação de: hugo2004 em Hoje às 10:40Pelos comentários que estão aqui, parece que perdemos o jogo. E a culpa é do Lage..

Só falta dizer que o treinador não joga à bola e o clássico "forssa Ruie"

vieirah1904

Vai puxar deste título para garantir a continuidade na próxima época, mesmo que não ganhe mais nada (que não vai ganhar) e mesmo que nao consiga apurar o clube para a Champions. E o Rui vai aceitar que ele continue.

Androico

Citação de: Survivor em Hoje às 11:38
Citação de: Androico em Hoje às 11:35
Citação de: The_Riggs em Hoje às 11:29.
O Lage pode ter errado numa ou outra substituição, mas ainda foi ele que escolheu e treinou o onze para este jogo, o qual teve ascendente sobre o Sporting, especialmente na primeira parte.

Portanto, sim, ganhou o Benfica treinado pelo Lage, por muita urticária que isso cause aos kamikazes deste fórum.

Mas dizer que teve opções erradas é mentira?

Não.

Fazer a analise só na base de teres ganho nos penalties é um erro descomunal, o Benfica ontem com melhor trabalho do treinador tinha ganho o jogo sem ir a penalties.

Se tivessemos perdido nos penalties a tua conversa seria outra?
Não é mentira dizer que ao longo do jogo tomou opções erradas. É legítimo, independentemente do resultado. O que é mentira é afirmar que só tomou opções erradas, como se a escolha do onze e a boa primeira parte não fosse responsabilidade também sua.

jmjc

Citação de: hugo2004 em Hoje às 12:55
Citação de: Camisola_20 em Hoje às 11:03

Tivéssemos perdido o jogo com aquela sub dele ao intervalo, bem que podia não voltar sequer a Lisboa após o jogo.

Porque ontem ele fez a coisa mais estupidamente de que me lembro ver um treinador a fazer por opção.

Um momento ao nível do que fez contra o AVS fora.

Se tu não vês um padrão nas decisões estupidas que toma, então não sei.

Empatamos o jogo e vencemos a taça da liga apesar dele, não com ajuda dele.

Uma miséria de treinador quando as coisas programadas em casa não batem certas.

Estupidas ou não, ganhou o título, algum mérito ha-de ter..
mas que méritooo?  fodassse os laijeiras. viste o jogo? sim senhor q mérito ele tem, so tu é q vês mérito, deves encontrar pouca ge te q veja mérito a esta criatura

zefo

Citação de: Cloughie em Hoje às 07:58
Citação de: zefo em Hoje às 07:33
Citação de: Cloughie em Hoje às 03:08
Citação de: Cloughie em 11 de Janeiro de 2025, 02:30Está em acelerada deterioração do ambiente interno.
Vai cair brevemente, independentemente do que acontecer hoje.

Mantenho e reafirmo isto.
É óbvio que sairá se as eleições forem antes da nova época.
Sem os argentinos vai ser uma roda viva

Não chega lá.
Passou as duas últimas semanas a rebentar o balneário todo em público.
Não discordo na tua segunda frase mas o RC não tem capacidade de afastar até ao final a menos que ficamos fora dos 3 primeiros.

hugo2004

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 12:58

Nada disso, so acho q exageram nas críticas ao Lage..

Mercurio_10

A substituição do Schjelderup parece uma daquelas do JJ, quando ficava incomodado quando um jogador que não era aposta dele e em que era conversa de adeptos e imprensa brilhava.

Não há nada de racional ali não se tratando de uma questão física. Só o ego do Lage que percebeu o Andreas depois de muita gente.

RGouveia.SLB

Citação de: hugo2004 em Hoje às 13:09
Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 12:58

Nada disso, so acho q exageram nas críticas ao Lage..

É isso, tirar o rapaz que estava a ser o MVP ao intervalo não merece críticas nenhumas. Aliás, ele não merece ser criticado por nada deste mundo.

Com paninhos quentes a toda a hora por parte dos adeptos, não admira que o Benfica esteja como está

Renato Ferreira

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 12:33
Citação de: Renato Ferreira em Hoje às 12:28Para mim esteve bem. Falhou porque trocou o Tomás e aursnes já mais tarde. Estavam os dois de rastos assim como sheljdrup.
O que falhou foi ter mantido o pavlidis isso sim para mim é a maior falha.

Quis surpreender no início da 2 parte... Trocando os extremos di maria na esquerda como batedor visto que o quaresma não sobe tanto e o Karem no direita para aproveitar as costas do maxi Araújo.

O mal disto...Karem está num momento de forma terrível

Entrou Zeki e fez ainda menos.
zeki para mim tinha entrado para o lugar de sheljdrup invés de Karem.

E o Arthur Cabral para segurar o diomande que foi quem destruiu muitas jogadas do Benfica

zefo

Só aceito o Andreas ter saído porque está no fim