José Mourinho

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Boddicker

Mikaeil

zefo

CarlosD

E ainda vai haver gente a pedir o Mourinho este ano.

Croissant

O homem está cada vez mais frito da cabeça.

karkow

Citação de: Croissant em 14 de Janeiro de 2025, 14:22O homem está cada vez mais frito da cabeça.

Tem razão caralho. É um nojo o que se passa com o Galatasaray lá..o Fenerbache mesmo antes de ele ir para lá ....já ameaçou por várias vezes deixar a Liga Turca. Não foi uma nem foram duas. Tenho um grande amigo meu do Fenerbache, e desistiu de ver o Campeonato turco. Se nós nos queixamos aqui.....lá morriamos todas as semanas. Parece o Tugao nos anos 90 aquele lixo de Liga.

Croissant

Citação de: karkow em 14 de Janeiro de 2025, 14:27
Citação de: Croissant em 14 de Janeiro de 2025, 14:22O homem está cada vez mais frito da cabeça.

Tem razão caralho. É um nojo o que se passa com o Galatasaray lá..o Fenerbache mesmo antes de ele ir para lá ....já ameaçou por várias vezes deixar a Liga Turca. Não foi uma nem foram duas. Tenho um grande amigo meu do Fenerbache, e desistiu de ver o Campeonato turco. Se nós nos queixamos aqui.....lá morriamos todas as semanas. Parece o Tugao nos anos 90 aquele lixo de Liga.

Ele esta época já ganhou jogos com ajuda da arbitragem. Os árbitros lá puxam e muito o lustro para os grandes clubes de Istambul.