TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

Semper Fidelis

o Benfica com triângulo invertido no meio-campo

Florentino atrás e Barreiro e Aursnes mais à frente

lPhoenix

Citação de: MeteGelo em 14 de Janeiro de 2025, 19:23
Citação de: Jpedroc23Araujo em 14 de Janeiro de 2025, 19:22
Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2025, 19:22
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Janeiro de 2025, 19:21Não temos grandes alternativas para o meio campo

Tendo de haver rotação não vejo grandes alternativas a esse meio campo
Claro, quando se arruma com jogadores como o Rollheiser e o Prestianni ainda mais difícil fica.

Rollheiser e Prestianni sao extremos
O Rollheiser é extremo??

Devem ter lido ou ouvido em algum lado e pegou, mesmo sem terem visto cruzamentos junta à linha, dribles ou 1x1.

É jogador de transporte, passe e alguma recuperação, na raça, um médio interior que descai mas para triangular, apenas.

Red Zeppelin

ff77

Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2025, 19:50
Citação de: arodrigues84 em 14 de Janeiro de 2025, 19:13Barreiro e Florentino? Fdx Lage!
amigos ao contrario do burro do Roger voces deviam apreender com quem sabe eu vejo o canal 11 tambem para apreender o Lage percebe e mt de futebol com os dois jogadores mas coloca em posiçoes diferentes ... isso faz toda a diferença
Nem mais.
Tino e Barreiro com Lage não costuma ser duplo pivot.
Tino sozinho e aursnes e Barreiro como médios interiores

takediz

Bora lá rebentar de vez com o aursnes a andar a tapar os buracos do di Maria

DeSousa

A única saída de bola é pelo Carreras, treinador não aprende.

EagleVision

@OMonarca 0-5

#PagaOQuePrometes

PS - Sim, o Velho vai mamar 5, com hat-trick do Andreas. Depois venho buscar.

nuno666

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Janeiro de 2025, 19:50Primeiro 11 sem turcos desde a chegada do Kerem?
eu nao posso falar pk fui jogador mas amador, mas gostava que alguem me explica se se a má forma faz com que um jogador nao consiga fazer passes a 10 metros e colocar a bola mais de 6 vezes no msm jogo nos pes dos adversarios... isso para mim me supreende mas isso eu nao sei

Eli_Fernandes

nuno666

Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2025, 19:15Só pelo guarda redes já estamos em desvantagem 2-0
sabes la o que dizes... vai ver os jogos da equipa B... te garanto que samuel e mt melhor que o Israel e que o burro do ramos... mas de longe