TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Farense: Ricardo Velho, Cláudio Falcão, Raul Silva, Tomás Ribeiro, Pastor, Paulo Victor, Ângelo Neto, Miguel Menino, Mehdi Merghem, Marco Matias, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [87m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [87m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Zeki Amdouni [40m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [74m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (56), Arthur Cabral (58), Alexander Bah (62)

JeSuisÉder

Citação de: Eli_Fernandes em 14 de Janeiro de 2025, 19:54Cheira me a merda este jogo! Nada confiante

Eu estou confiante que o Schjelderup vai marcar na 1a parte e ser substituido ao intervalo.

Notguilty

MeteGelo

Notguilty

o Jogo vai dar na isenta RTP.

Portugal está com o Farense! Abaixo os Americanos Benfica.

lucasslb1904

Meio campo fraquinho, quem vai construir, quem vai criar? Tudo jogadores que se sentem mais confortáveis sem bola. O Rolheiser não jogar nunca para o AURSNES jogar os jogos todos é ridículo.

MeteGelo

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Janeiro de 2025, 19:56
Citação de: Eli_Fernandes em 14 de Janeiro de 2025, 19:54Cheira me a merda este jogo! Nada confiante

Eu estou confiante que o Schjelderup vai marcar na 1a parte e ser substituido ao intervalo.

S1Benfica

Às vezes é necessário ir por baixo e dar o jogo ao adversário (se formos/dermos).

imightbewrong

Se for o Gonçalo Ventura a comentar já tenho o e-mail pronto para a provedora.

rkc

RicNasSLB

E lá estão os argentinos com Red Pass Relvado... Quem me dera.

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2025, 20:00Se for o Gonçalo Ventura a comentar já tenho o e-mail pronto para a provedora.

Jantarás a ver o jogo nas RTPs ou na SportTV?