Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

diabo maiato

Bom jogador. Tenho um feeling que vai ainda melhorar e muito.

Redflyeagle

Citação de: AleKx em 14 de Janeiro de 2025, 22:49Sexta começa o akturkoglu a titular.

Lage disse que schelderup era uma alternativa ao turco

Não me admirava que jogassem os dois, um deles na direita.

Heisenberg_1904

A lufada de ar fresco que esta equipa precisava. Agora já não têm de se preocupar só com o lado direito, só falta o matador.

Roy Kent

A questão que se coloca, foi porque raio demorou tanto a ser aposta, era notório que tinha qualidade.

JeSuisÉder

Citação de: Redflyeagle em 14 de Janeiro de 2025, 22:49
Citação de: AleKx em 14 de Janeiro de 2025, 22:49Sexta começa o akturkoglu a titular.

Que meta o Akturkoglu na direita...porque o Schjelderup na direta desaparece completamente.

Anónimo_

Mais um grande jogo.

Assim, vai ser cada vez mais complicado para o Lage refrescar as alas.

brsr

Não me surpreende.

É craque, mas o que mais gosto é que tem cabeça e sobretudo porque é dos poucos que tem garra e atitude.

Faz agora 2 anos que é nosso jogador e há muito que reclama minutos.

JeSuisÉder

É aproveitar até ao verão...depois é vendido com uma pinta espetacular

Cob92

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Janeiro de 2025, 22:51
Citação de: Redflyeagle em 14 de Janeiro de 2025, 22:49

Que meta o Akturkoglu na direita...porque o Schjelderup na direta desaparece completamente.

Meter o Rollheiser.

Tds 28

O Lage que aceite bem aceitadinho. Parecia não querer apostar no miúdo foi preciso ser muito pressionado e ele vai correspondendo lindamente

luisgomes79

Andreas Ribeiralves 🙌🙌🙌

Eusebioxl

SG Ventil

Titularíssimo à esquerda.

O Kerem terá de competir com o Aursnes pela posição de segundo avançado.

redfox1904

Citação de: Kayake em 14 de Janeiro de 2025, 22:42Incrível como o Lage consegue sempre desvaloriza-lo nas suas conferências.

Muito bom puto! Cala o Lage!
Não sabemos o que acontece no balneário nem conhecemos muito da forma de ser do puto. Quero acreditar que o Lage faz isso de forma a o motivar ou então para lhe retirar alguma presunção que possa ter, achando se acima da equipa.
Não se pode lidar com todos os jogadores da mesma forma. Uns podem necessitar de confiança nas horas menos boas, outros podem necessitar deste tipo de comportamento para extrair o melhor deles. Ser treinado é mais que a táctica ou a técnica, é, cada vez mais, saber gerir egos, feitios e personalidades diferentes.
Também pode não ser nada disto e ser 'apenas' birra contra o puto...acho estranho....