Ricardo Velho (Farense) - A Bola

Bergus_2010

Trubin?... Não o acho nem superior ao Samuel, em quem confio que será um grande guarda-redes, quanto mais Trubin.

Kampz

Continuo a achar um GR bastante bom.

No 2o golo está mal posicionado.

No 3o faz uma excelente mancha ao Cabral e poucos segundos depois tem
que fazer nova mancha com um jogador a tapar o ângulo de visão, dizer que é frango é má fé.

Do que vi, parece-me bastante superior ao Trubin, que não passa de um bom projeto.

Deviam estar cá os 2 e o Samu a rodar, que já deve ter a peida quadrada de tanto andar no banco.

glorioso41

Deixem só crescer o nosso Lituânio e mandem fuder o Velho, temos bons redes na formação é preciso é tomates.

RedHead

O Ricardo Velho é bom,mas o Samu,André Gomes,Diogo Ferreira não são inferiores,portanto não faz sentido contratar

Billy the Kid

Citação de: RedHead em Hoje às 03:17O Ricardo Velho é bom,mas o Samu,André Gomes,Diogo Ferreira não são inferiores,portanto não faz sentido contratar

E mai nada!!!!

Ramdown

até prova em contrário não o vejo superior ao Samuel

220373

A ir buscar se o dinheiro fosse infinito

Como não é há outras prioridades

E se fosse infinito também não era o Ricardo Velho que se iria contratar

Mika21PA

Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2025, 22:59Continuo a achar um GR bastante bom.

No 2o golo está mal posicionado.

No 3o faz uma excelente mancha ao Cabral e poucos segundos depois tem
que fazer nova mancha com um jogador a tapar o ângulo de visão, dizer que é frango é má fé.

Do que vi, parece-me bastante superior ao Trubin, que não passa de um bom projeto.

Deviam estar cá os 2 e o Samu a rodar, que já deve ter a peida quadrada de tanto andar no banco.

O Ricardo já deu provas suficientes que é um bom GR.

Negan Schrute

Vai acabar por regressar ao braga, o Matheus tem proposta do brasil não me admirava se saísse.

SLBRulez

Citação de: Bergus_2010 em 14 de Janeiro de 2025, 22:55Trubin?... Não o acho nem superior ao Samuel, em quem confio que será um grande guarda-redes, quanto mais Trubin.
O Samu é melhor que o Trubin? ;D

player12

Se o Trubin sair no final da época pode ser uma boa opção agora não faz sentido.

20Nico Gaitan20

Que fique ate ao fim da epoca...agora nao faz sentido.

Final da epoca sim.

Kloden

Citação de: SLBRulez em Hoje às 10:35
Citação de: Bergus_2010 em 14 de Janeiro de 2025, 22:55Trubin?... Não o acho nem superior ao Samuel, em quem confio que será um grande guarda-redes, quanto mais Trubin.
O Samu é melhor que o Trubin? ;D
Acho que o utilizador esta a dizer que o Ricardo Velho nao e' sequer superior ao Samuel. Ou seja, considera o Trubin melhor que o Samuel e, consequentemente, melhor que o Ricardo Velho.

Tom_Joad

Do que vi até hoje dos dois, o Ricardo Velho é superior ao Trubin, que não evoluiu como esperava.

KarelPoborsky7

Eu sinceramente acho o Samuel um GR muito inseguro, é daqueles que pode fazer uma tremenda defesa para canto mas depois no canto sofremos por uma má saída dele... Agora pensem o q quiserem