Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 16 jogos (253 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (252 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nikas

Craque.

É tão simples quanto isto, não pode sair mais do 11.

ala esquerda

Citação de: redfox1904 em 14 de Janeiro de 2025, 22:59
Citação de: Kayake em 14 de Janeiro de 2025, 22:42Incrível como o Lage consegue sempre desvaloriza-lo nas suas conferências.

Muito bom puto! Cala o Lage!
Não sabemos o que acontece no balneário nem conhecemos muito da forma de ser do puto. Quero acreditar que o Lage faz isso de forma a o motivar ou então para lhe retirar alguma presunção que possa ter, achando se acima da equipa.
Não se pode lidar com todos os jogadores da mesma forma. Uns podem necessitar de confiança nas horas menos boas, outros podem necessitar deste tipo de comportamento para extrair o melhor deles. Ser treinado é mais que a táctica ou a técnica, é, cada vez mais, saber gerir egos, feitios e personalidades diferentes.
Também pode não ser nada disto e ser 'apenas' birra contra o puto...acho estranho....
Cristiano que só foi o melhor do mundo, quando estava Manchester no inicio da carreira, era o melhor em campo, marcava 2 golos fazia fintas fantásticas e no jogo seguinte Sr Alex Ferguson colocava o no banco.
E foi assim que para muitos se tornou em um dos melhores de sempre....

zizou

Grande achado do nosso scouting.

20Nico Gaitan20

Simao88

Citação de: zizou em 14 de Janeiro de 2025, 23:11Grande achado do nosso scouting.
é só jogar um pouco de FM  :amigo:  :amigo:  :estrelas:

DeSousa

Grande golo, para continuar.

Vermelho Infinito

Tem muita falha mas é o único jogador que vai para cima e que tem capacidade de desbloquear jogos.
Como aconteceu hoje, nun jogo do qual eu confesso que não esperava nada.

Continuar assim miúdo.

aquaris

Tem de melhorar a velocidade de decisão, há momentos que segura a bola e parte 1x1 mas tem boas linhas de passe que devia aproveitar.

Tem golo e remate colocado, mas tem de melhorar algumas áreas, para mim a principal a velocidade de decisão!

ChEsTeR

Que seja o oblak de 24/25

bnfc

Citação de: Sequel em 14 de Janeiro de 2025, 23:05
Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 21:56

Golaceira do crl.
O Lage deve ter adorado que tenha sido ele a marcar.
Gosta tanto dele como Jesus gostava do Nolito.

Tudo certo, mas se não gostasse mesmo, nem sequer seria titular.

A verdade é que tem cumprido com o que muita gente vinha a dizer: joga nas horas.

O Nolito tb chegou a ser titular com Jesus.

Harlem

Jogador espetacular, muito talento e mentalidade

van33

Citação de: arfm14 em 14 de Janeiro de 2025, 22:25Neste, o Mendilhões não vai mamar nada!
Tipo quando mamou mais de 12 milhões quando nem era o empresário do Félix?

van33

Citação de: Harlem em 14 de Janeiro de 2025, 23:21Jogador espetacular, muito talento e mentalidade
Tiveste muitas prendas? Algum pardal?  ;D

Roberto Kaldeira

Vi agora no 11 que em 20 jogos tem 3 golos (todos na equipa A do SL Benfica) mas antes destes 2 golos em 2 jogos seguidos estava-me a falhar a memória de quando é que ele fez o primeiro destes 3 golos que já leva na época.

E foi nos 5-0 frente ao Rio Ave onde fez na altura o 4-0 no passado dia 27 de outubro

nikas