Eleições 2025

Il trattore

O Galinha usar o dia 25 para lançar a sua candidatura mostra bem o lixo humano que é. Ou caímos já em cima do gajo ou a candidatura ganha força e depois choramos, a chalupada adora escumalha desta e gajos como Miguel Milhão e Windoh já andam a fazer campanha pelo gajo nas redes sociais.

Phils

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Janeiro de 2025, 17:13https://x.com/mcqueeninfos/status/1878036301527548023?s=46&t=sEv5usQsV0aFsS_0yd6I1g
🐔- Marco Galinha não surge sozinho, está cercado por nomes bem conhecidos e influentes no cenário futebolístico e empresarial.

Entre as figuras que ele pretende trazer para o Benfica estão Luís Filipe Vieira, Vítor Santos (mais conhecido como "Bibi do Benfica"), José António dos Santos (apelidado de "Rei dos Frangos") e John Textor.

Esses nomes refletem a "ambição" e a rede de alianças que "ele" quer construir em torno do clube.

Resumo- tudo merda
Os RT/Posts do homem no Twitter é um sinal suficiente para saber que não tem nada a ver com o Benfica e os seus valores históricos.

.:VMPT:.

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Janeiro de 2025, 06:49
Citação de: Androico em 15 de Janeiro de 2025, 06:40Não consigo recordar-me de uma lista pior para o Benfica, do que uma encabeçada pelo Marco Galinha e a sua comandita. É do pior que há na nossa sociedade.

Parece absurdo mas seria pior do que ficar quem lá está agora.

Eu não tenho qualquer conhecimento sobre o benfiquismo do Marco Galinha, nem sabia que ele era benfiquista, mas porque é que dizes isso?

Gsound

Pelo menos de uma coisa não podemos acusar o vieirismo, incoerência..... escolhem um candidato vigarista e a quem não se conhece um assomo de benfiquismo.

Alphanumeric

Citação de: Alphanumeric em 14 de Janeiro de 2025, 08:44
Citação de: Il trattore em 14 de Janeiro de 2025, 07:28O João Pinheiro apoiante do Galinha? Tinha-o em melhor conta. O Mauro é uma figura patética que até dá pena.
Só enganou quem anda distraído. O João Pinheiro era o mensageiro oficial do Vieira nas reuniões da comissão dos estatutos. O0
Sobre o João Pinheiro reitero o que disse ontem. Está apresentado.

Il trattore

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Janeiro de 2025, 08:44
Citação de: Androico em 15 de Janeiro de 2025, 06:40Não consigo recordar-me de uma lista pior para o Benfica, do que uma encabeçada pelo Marco Galinha e a sua comandita. É do pior que há na nossa sociedade.

Eu não tenho qualquer conhecimento sobre o benfiquismo do Marco Galinha, nem sabia que ele era benfiquista, mas porque é que dizes isso?
O gajo nas suas redes sociais a palavra Benfica só aparece de há 5 dias para cá, é um vigarista da pior espécie, o sogro é um oligarca russo, é ligado à extrema direita, foi a escumalha vieirista que o lançou para a candidatura, um gajo quanto mais tenta saber sobre o gajo mais nojo lhe ganha.

O Património

Citação de: Il trattore em 15 de Janeiro de 2025, 08:58

O gajo nas suas redes sociais a palavra Benfica só aparece de há 5 dias para cá, é um vigarista da pior espécie, o sogro é um oligarca russo, é ligado à extrema direita, foi a escumalha vieirista que o lançou para a candidatura, um gajo quanto mais tenta saber sobre o gajo mais nojo lhe ganha.

Portanto diria que reúne todas as condições para ser o escolhido pela chalupada

sider

Citação de: O Património em 15 de Janeiro de 2025, 09:03
Citação de: Il trattore em 15 de Janeiro de 2025, 08:58

Portanto diria que reúne todas as condições para ser o escolhido pela chalupada
já se vêm NPCs a apoiar :)

pexim

Não falha.
O mundo está cheio de Capristanos.

Dennis

Pelos vistos, podes juntar aí um aldrabão ridículo especializado em enganar crianças (Windoh).

aquaris

O Galinha tinha de ser um génio de gestão.... um clube que tem como símbolo uma Águia ter como Presidente um Galinha... tinha de ser um génio de gestão, que o seu CV mostra que não é.

IloveSLB2014

Numa coisa estou descansado. Havendo debates, o João Diogo Manteigas provavelmente será o candidato melhor preparado para falar sobre os vários temas.  Secalhar mais até que o Noronha. Facilmente esse Galinha será bem exposto. Aliás, se forem ver os comentários a esses posts do Galinha, é só malta a criticá-lo.

melo7

Sobre esse Galinha? Alguém tem memória de o ver em AG's? Quer a discursar, quer a assistir?

Acho que me fico por aqui

ff77

Citação de: melo7 em 15 de Janeiro de 2025, 10:22Sobre esse Galinha? Alguém tem memória de o ver em AG's? Quer a discursar, quer a assistir?

Entendo o ponto, mas até ao momento em que foi candidato o JNL apareceu nalguma AG?

vhmr98

Citação de: melo7 em 15 de Janeiro de 2025, 10:22Sobre esse Galinha? Alguém tem memória de o ver em AG's? Quer a discursar, quer a assistir?

Penso que esteve na última AG de Revisão dos Estatutos.