Clayton Silva (Vasco) - Gianluigi Longari

Fenómeno

O CM dá como muito próximo... Sem palavras para o que está a acontecer no Benfica.

GGG

Citação de: Fenómeno em 14 de Janeiro de 2025, 14:47O CM dá como muito próximo... Sem palavras para o que está a acontecer no Benfica.
São esses que disseram desde o dia 14 Dezembro que viria um avançado? O gajo deve vir mesmo de longe pá! Para demorar tanto tempo a chegar.....

Quem ainda vai atrás de certos órgãos, não é por falta de aviso, é mesmo porque come tudo o que lhe aparece à frente!

Para vir este rapaz, que está no Rio Ave e que deve ser do circuito do mendes, tem que sair algum avançado do plantel e falo especificamente de Artur Cabral!

Se acham fácil e acreditam na saída do Cabral então força nisso!

lucasslb1904

Citação de: Fenómeno em 14 de Janeiro de 2025, 14:47O CM dá como muito próximo... Sem palavras para o que está a acontecer no Benfica.

É melhor que o Arthur mas preferia que tentassem o Beto.
Mas lá está, o Lage pede o Benfica dá, já era assim com o Roger. Atualmente o Benfica não tem scouting.

220373

Vender o Meite, o Cabral, o Rolleiser, o Beste e não deixar sair o António

Este pode vir por empréstimo do Vasco, com opção de compra. Assim como tb precisamos de um DE

Ramdown

lotopegui

Provavelmente não é pior do que os nossos, mas tb não acredito que seja o PL que precisamos.

Billy the Kid

Citação de: 220373 em 14 de Janeiro de 2025, 18:24Vender o Meite, o Cabral, o Rolleiser, o Beste e não deixar sair o António

Este pode vir por empréstimo do Vasco, com opção de compra. Assim como tb precisamos de um DE

Só faltou mencionar:

1. emprestar Prestianni (sem cláusula de opção de compra). Com Di Maria, Akturkoglu, Schjelderup e Amdouni, o miúdo – ainda junior – não vai calçar.

2. Devolver Renato.

220373

Citação de: Billy the Kid em 15 de Janeiro de 2025, 08:56
Citação de: 220373 em 14 de Janeiro de 2025, 18:24Vender o Meite, o Cabral, o Rolleiser, o Beste e não deixar sair o António

Só faltou mencionar:

1. emprestar Prestianni (sem cláusula de opção de compra). Com Di Maria, Akturkoglu, Schjelderup e Amdouni, o miúdo – ainda junior – não vai calçar.

2. Devolver Renato.
Eu devolveria o Amdouni e ficava com o Di / Prestiani na ala direita, sabendo que o Gouveia também pode jogar ai logo que venha de lesão

Mas isto sou eu que detesto o Suiço

Billy the Kid

Citação de: 220373 em 15 de Janeiro de 2025, 08:59

Só faltou mencionar:

2. Devolver Renato.
Eu devolveria o Amdouni e ficava com o Di / Prestiani na ala direita, sabendo que o Gouveia também pode jogar ai logo que venha de lesão

Mas isto sou eu que detesto o Suiço

Neste momento o suíço é mais jogador que Prestianni e tem a vantagem de poder jogar quer como extremo (e é ambidestro) quer como "striker".
O argentino apresenta um potencial que indicia que será, a curto/médio prazo, muito melhor jogador que o suíço. Mas ainda é uma promessa. Nem sempre as promessas são cumpridas...

Prestianni tem de jogar a titular (todos jogos) para ganhar traquejo para enfrentar um desafio como o Benfica.
Isso, só num empréstimo. No Benfica não calçará.

Não te esqueças que na altura em que Prestianni era titular (com Schmidt), ainda não tinham chegado Akturkoglu e Amdouni. Caso estivessem no plantel, Prestianni não teria calçado nem com Schmidt.

IloveSLB2014

https://x.com/AVascainos/status/1879644047653921266?t=Q9CilGznvQEStlB4qzujSg&s=33

NEGOCIANDO
O atacante Clayton está sendo negociado pelo Vasco com o Rio Ave, de Portugal, em definitivo. Documentação do atleta já consta no Bira da FERJ como jogador que retorna ao clube de origem para rescindir e ser transferido para Portugal na sequência. Maiores detalhes no AVNEWS, as 20:30h.

DeSousa

Cob92

Apesar de tudo, o Cabral continua a ser um peso morto dentro do plantel.

Eu queria gostar dele, a serio mas aqui ja Nao da.

DeSousa

Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2025, 22:28Apesar de tudo, o Cabral continua a ser um peso morto dentro do plantel.
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2025, 22:28Apesar de tudo, o Cabral continua a ser um peso morto dentro do plantel.

O problema é que o Pavlidis ainda é pior, mas corre...

Cob92

Citação de: DeSousa em 15 de Janeiro de 2025, 22:32

O problema é que o Pavlidis ainda é pior, mas corre...

Seria muito muito critico Despachar o Pavlidis ao fim de 6 meses.

Nunca na vida vao arriscar um movimento destes.

Vao deixa-lo mais 6 meses aqui para ver naquilo que pode dar e depois xau xau..

Woland

Só faltou mencionar:

2. Devolver Renato.

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:48Bem-vindo Bulo!!!

Renato, em forma, é, sempre foi, sempre será melhor que Neves.

Joao Neves com 20 anos, não calça na selecção de Portugal.
Renato Sanches, com 18 anos, "deu" um campeonato ao Benfica e um Euro a Portugal.