Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 199 jogos (12582 minutos), 45 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (1578 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

nwpt

Por acaso estou chocado. Nunca pensei que um jogador de praticamente 37 anos a jogar quase os 90min de 3 em 3 dias ia rebentar... ;D

player12

Citação de: nwpt em Hoje às 10:35Por acaso estou chocado. Nunca pensei que um jogador de praticamente 37 anos a jogar quase os 90min de 3 em 3 dias ia rebentar... ;D
O Di Maria é muito mal gerido e muito por culpa do jogador também.

SLBRulez

Citação de: nwpt em Hoje às 10:35Por acaso estou chocado. Nunca pensei que um jogador de praticamente 37 anos a jogar quase os 90min de 3 em 3 dias ia rebentar... ;D
Não digas isso que o Lage não concorda contigo

Mika21PA

Funki38

Não parece ser nada de grave.

Bignilton2

Citação de: player12 em Hoje às 10:40
O Di Maria é muito mal gerido e muito por culpa do jogador também.

É ver a rábula do ano passado quando foi substituido a primeira vez....mas ele e o amigo é que são os ddt

Bignilton2

Citação de: SLBRulez em Hoje às 10:41
Não digas isso que o Lage não concorda contigo

Como se o lage mandasse alguma coisa

RaGaZzO_RuY

Citação de: Funki38 em Hoje às 10:41Não parece ser nada de grave.

Nada de grave no Benfica costuma ser entre 1 a 2 meses. Mas oxalá que tenhas razão.

Shroom

ansiosamente à espera de notícias sobre a reavaliação..

Ramdown

grave é a gestão ou falta dela que fizeram dele!!!!

jogar de 3 em 3 dias e sempre 80/90 minutos com 37 anos!!!

van33

Ainda não se sabe de nada?

cernache1

Agora imaginem que houvesse inteligência para ter preservado o Neres e ele alternar com o Di Maria ?

fdpdc666

Espero que tenha saído apenas por precaução. Temos o Barça aí à porta.

biumbs

Isto é tipo operadora de telecomunicações...

O plafond de minutos do Di Maria esta época tá quase a ir co caralho.

clipper_slim

Citação de: cernache1 em Hoje às 11:23Agora imaginem que houvesse inteligência para ter preservado o Neres e ele alternar com o Di Maria ?

Seriam mais não sei quantos milhões no banco de suplentes a juntar aos vinte do Arthur.

Desportivamente claro que era bom ter um Neres no banco, mas realisticamente e olhando para o lado financeiro ,que também é muito importante ver, não fazia sentido.

Temos no plantel opções para alternar com o Di Maria, desde Amdouni, Rollheiser, Prestianni, Schelderup e até o Rego...