Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

DMP

Citação de: Savicevic em 15 de Janeiro de 2025, 00:33Para jogador de FM não se safa mal. 2 aninhos a ser ignorado por duas avantesmas, não fosse um jornalista (e provavelmente a empresária) a apertar e ia embora render noutro lado. Surreal.

E a azia do Lage quando se fala nele é impagável. Um atestado de burrice.

E vai voltar a acontecer o mesmo com o Prestianni, caso comece a ter jogo.

Somos geridos por incompetentes, não têm outro nome.

fpie

estes jogadores são os que desbloqueiam equipas a defender com 10, em tempos tivemos alguns muito bons, ultimamente tivemos o Neres, que não tinha espaço porque jogava o amigo João Mario

fdpdc666

Decisivo, uma vez mais. Grande golo.

SLBTotti

Citação de: Archie Bunker em 15 de Janeiro de 2025, 11:10
Citação de: bnfc em 15 de Janeiro de 2025, 11:01As discussões neste momento giram em torno de ser ou não um craque fenomenal. Eu já depositava esperanças nele e essas esperanças foram agora confirmadas, mas não penso necessariamente que tenha que ser um craque fantástico. Acho que tem potencial para isso, acho que essa possibilidade existe, mas o que vejo neste momento é que é uma opção válida que merece jogar e que pode dar muito à equipa.

Não sei dizer até onde pode chegar. O que já mostrou não chega para concluir que esteja ali um predestinado e não sei se esse tipo de expetativas são boas nesta altura. Porque eu já sei o que a casa gasta: ele ainda vai fazer más exibições, vai fazer jogos menos bons em que as coisas lhe saem mal, vai ter fases complicadas, e nessa altura virá muita gente para aqui dizer que afinal é uma fraude e não vale um crl. E vamos andar nisso.

Pá, deixem a opinião evoluir aos poucos, de forma sustentada. Este fórum já é bipolar que chegue.

Nesta fase é importante acertar mais decisões do que aquelas que falha e criar aqueles desiquibrios quando se aproxima da baliza.

E, sobretudo, ganhar confiança com jogo e ritmo. Estamos a falar de um miúdo que estava completamente de parte. Jogar dois minutos de 3 em 3 jogos não é nada. Daqui a um mês ou dois, com muitos jogos em cima, ficaremos com melhor ideia do que é capaz e do potencial.

Barcelense1994

Dizer que meteu o Andreas no "momento certo", depois de duas derrotas seguidas e de um mês em que jogou 15 minutos, revela bem como o Lage quer fazer dos adeptos burros.
Mas, para azar dele, burro é o Lage.

Cholo

Mais uma vitima da incompetência

DeSousa

Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 21:56

Golaceira do crl.
O Lage deve ter adorado que tenha sido ele a marcar.
Gosta tanto dele como Jesus gostava do Nolito.

Tem sido o abono de família do Lage nos últimos jogos

Tiago Castro

Estilo de jogo muito parecido ao do Robben. Drible curto e com tendência a ir para dentro e rematar no poste mais distante.

Ontem por acaso colocou a bola no outro lado.

Mas é um desiquilibrador e faz falta à equipa jogadores assim.

Thorondor

Foram precisas 48 horas para os jornaleiros de merda deste país de analfabetos funcionais e parolos reconhecerem na sua celebração os 3 macaquinhos sábios.

Quando eu era puto chama-se culto ou intelectual a alguém como um elogio quase reverencial. Hoje é dia roça o insulto chamar isso a alguém. O Scheld é um puto inteligente e culto. Uma pérola na merda do tugão cheio de burros, ignorantes, musculados, favelados, caceteiros e outros imbecis.

Thorondor

Citação de: Barcelense1994 em 15 de Janeiro de 2025, 11:29Dizer que meteu o Andreas no "momento certo", depois de duas derrotas seguidas e de um mês em que jogou 15 minutos, revela bem como o Lage quer fazer dos adeptos burros.
Mas, para azar dele, burro é o Lage.

Para azar nosso. E não, não é apenas burro. É também moço de recados e uma puta do vendes. Ele e o presidente. Dois bananas.

Pleven

Citação de: Thorondor em 15 de Janeiro de 2025, 12:03Foram precisas 48 horas para os jornaleiros de merda deste país de analfabetos funcionais e parolos reconhecerem na sua celebração os 3 macaquinhos sábios.

Quando eu era puto chama-se culto ou intelectual a alguém como um elogio quase reverencial. Hoje é dia roça o insulto chamar isso a alguém. O Scheld é um puto inteligente e culto. Uma pérola na merda do ''tugão cheio de burros, ignorantes, musculados, favelados, caceteiros e outros imbecis."
O verdadeiro legado do bimbo da costa.

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 15 de Janeiro de 2025, 11:58
Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2025, 21:56

Golaceira do crl.
O Lage deve ter adorado que tenha sido ele a marcar.
Gosta tanto dele como Jesus gostava do Nolito.

Tem sido o abono de família do Lage nos últimos jogos
como foi o turco quando chegou...

Problema do lage é nao saber retirar jogadores do 11 quando nao estao a render...

Thorondor

Citação de: Pleven em 15 de Janeiro de 2025, 12:26
Citação de: Thorondor em 15 de Janeiro de 2025, 12:03Foram precisas 48 horas para os jornaleiros de merda deste país de analfabetos funcionais e parolos reconhecerem na sua celebração os 3 macaquinhos sábios.

Quando eu era puto chama-se culto ou intelectual a alguém como um elogio quase reverencial. Hoje é dia roça o insulto chamar isso a alguém. O Scheld é um puto inteligente e culto. Uma pérola na merda do ''tugão cheio de burros, ignorantes, musculados, favelados, caceteiros e outros imbecis."
O verdadeiro legado do bimbo da costa.

Certíssimo. Com a complacência dos dirigentes dos outros clubes incluindo os do Benfica, Liga, Federação, jornaleiristas, forças  policiais, autoridades judiciais e sucessivos governos. Um povo ignorante é facilmente manipulável.

GengisKhan

Quanto mais tempo de jogo vai tendo, mais fica provado a limitação do Lage (para quem ainda acredita nele, claro).

Falta replicar com o Rols e Presti, talvez consigam provar que também merecem ser considerados e que talvez o Scouting não seja assim tão mau...

crodrigues

Citação de: Sequel em 15 de Janeiro de 2025, 00:44
Citação de: Leonzo em 15 de Janeiro de 2025, 00:28Se estão á espera que um puto vá resolver sempre, estamos bem fdds.

Felizmente os jogos têm lhe corrido bem, mas é um projecto de jogador, que vai ter dores de crescimento por ter vindo de outra realidade.

Espero que quando as coisas lhe correrem menos bem, não seja um bode expiatório.

Ainda há dias quiseram descarregar no puto pela derrota contra, salvo erro, o Braga

Sim até porque como jovem dificilmente vai manter a regularidade das exibições. É normal. E ainda comete alguns erros de decisão, mas pelo menos não tem medo de arriscar o que é importante num jogador que joga perto da baliza adversária.

O importante é que vá ganhando minutos e experiência num ambiente favoravel, porque é jogador para a médio prazo ser titular indiscutivel.