Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

30min à Benfica

Nem entradas nem saídas, sim senhor.

Quando é preciso não mexer no plantel, vende o jogador mais importante no mercado. (Janeiro de 2023)

Quando o plantel precisa urgentemente de mexidas, não mexe.

Lol

Eu não devia de me chatear tanto com isto mas não é fácil.

LFVL

Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 15:29Nem entradas nem saídas, sim senhor.

Quando é preciso não mexer no plantel, vende o jogador mais importante no mercado. (Janeiro de 2023)

Lol

Estás a ser injusto... Saiu o Kaboré.  :2funny:  :2funny:  :2funny:

dsdsds44

Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 15:29Nem entradas nem saídas, sim senhor.

Lol

Tem vergonha de despachar o Renato...

E o Amdouni também podia ir de vela.

IloveSLB2014

O Rui tá fodido. Não ganhando este campeonato e os apoios vieiristas já tão a cair para o galináceo, se quiser concorrer não ganha.

O melhor para ele era decidir não se candidatar.

Benfanatic

Lol

Deve estar à espera do ultimo dia de mercado outra vez, o homem gosta de surpreender ::)

RAFL

olha mais um lesionado cronico...
Tomás Tavares e Spartak Moscovo rescindem contrato

se for do mendes.......vem para cá estar 5 anos no estaleiro a fazer companhia ao renato

van33

Lol

Calma...tá tudo planeado. Existe uma estratégia e um trilho e espero que não o abandonem

Moreno82

O outro já está mostrar serviço da auditoria interna, o teu ficou na gaveta... vai te embora, só estás prejudicar o Benfica cada dia que passa!

Granizo

Citação de: Moreno82 em Hoje às 17:35O outro já está mostrar serviço da auditoria interna, o teu ficou na gaveta... vai te embora, só estás prejudicar o Benfica cada dia que passa!

Gostava de ver uma auditoria igual no Benfica.
Na nossa... nao passa nada, esta tudo bem!

Nirvana_87

Tiveste oportunidade de ler a auditoria entregue ao Villas Boas?

Muito pormenorizada príncipe.

Mas a nossa auditoria premium demorou 3 anos e não viu nada.

Cenas e coiso e tal.

Nojo.

E agora vamos levar com uma galinha. PQP!!

Moreno82

Citação de: Granizo em Hoje às 17:37
Citação de: Moreno82 em Hoje às 17:35O outro já está mostrar serviço da auditoria interna, o teu ficou na gaveta... vai te embora, só estás prejudicar o Benfica cada dia que passa!

Gostava de ver uma auditoria igual no Benfica.
Na nossa... nao passa nada, esta tudo bem!

Este silêncio é bastante constrangedor...

1904 slb

Moreno82

Citação de: Nirvana_87 em Hoje às 18:22Tiveste oportunidade de ler a auditoria entregue ao Villas Boas?

Muito pormenorizada príncipe.

Mas a nossa auditoria premium demorou 3 anos e não viu nada.

Cenas e coiso e tal.

Nojo.

E agora vamos levar com uma galinha. PQP!!

Não viu nada, tapou o sol com a peneira?
Ainda eram do tempo pagar casamento a filhas de ex ceos. Imagina o resto...

Thorondor

Tomás Tavares rescindiu com o Spartak de Moscovo.

Anda ruie, faz regressar mais um menino do Seixal a sua casa.

5M de prémio de assinatura e uma pequena gorjeta de 10M para o vendes.

Vai que é tua!!

Faz esquecer o mito Kaboré. Ficarmos órfãos de um jogador daqueles só com Tomás Tavares se pode ultrapassar.

kino

Se fizerem uma auditoria aos últimos 20 anos do Benfica vão se assustar, são mais de 250 milhões desviados. Ao contrário do porto que os milhões foram desviados para corrupção e compra de jogadores e árbitros no Benfica foram para encher o cu a um bando de chulos. Gajos que odeiam o Benfica e ficaram ricos a custa do clube.