Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 46 jogos (2984 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (287 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

HeijiHattori

Deveria ter sido devolvido dia 1 de janeiro.

Semper Fidelis

Citação de: S-Line em 14 de Janeiro de 2025, 22:53
Citação de: Innuendo em 14 de Janeiro de 2025, 22:47Um jogador que a cada 40 minutos passa 2 meses arrumado, infelizmente não pode ser opção para o Benfica
10 M e não fala 🎤
e não bufa

Sequel

Citação de: ruibenfica80 em Hoje às 00:59
Citação de: Sequel em 14 de Janeiro de 2025, 17:29
Citação de: ruibenfica80 em 14 de Janeiro de 2025, 16:45Eu gostava de saber em que mundo é que um jogador profissional conseguia ficar a fazer ronha durante meses :D

E ninguém o mandava treinar! :D

Era bonito era! :D :D :D

Nem os putos coitados....

Ficarias surpreendido, então.

Está descansado que não me vais vender banha da cobra :D

E vou-te dizer uma coisa que um treinador meu me disse uma vez:
"Ainda tens folego para reclamar, ainda podes correr! Cala-te e corre!"

Acrescento que o problema mais comum é precisamente o contrário. É andares a jogar tocado porque não queres perder o lugar.....

Banha da cobra?

Um exemplo assim de repente: Neymar.

E mais e mais haverá por aí.

Continuo a dizer que não é o que eu acredito que seja, mas há jogadores que fazem ronha.

menta

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 08:35
Citação de: Innuendo em 14 de Janeiro de 2025, 22:47Um jogador que a cada 40 minutos passa 2 meses arrumado, infelizmente não pode ser opção para o Benfica
10 M e não fala 🎤
e não bufa

Se isso acontecer o Ruizinho escusa de ir a eleições..

Roy Bean

Citação de: menta em Hoje às 09:10
10 M e não fala 🎤
e não bufa

Ganha na mesma, mas se existe essa consequência devíamos comprar

luisgomes79

Citação de: HeijiHattori em Hoje às 08:30Deveria ter sido devolvido dia 1 de janeiro.
Não deveria era ter vindo este desconto de João Neves...

Taga10

Gostava muito que rendesse, fosse útil e conseguisse relançar a carreira, mas acho que está à vista de todos que não dá.

Insistir nisto, voltar a dar-lhe minutos quando voltar (??) e tentar arranjar maneira de o contratar a definitivo só vai prejudicar a imagem que os benfiquistas têm dele e demonstrar o quão tóxica é a atual direção.

player12

Citação de: Taga10 em Hoje às 10:43Gostava muito que rendesse, fosse útil e conseguisse relançar a carreira, mas acho que está à vista de todos que não dá.

Insistir nisto, voltar a dar-lhe minutos quando voltar (??) e tentar arranjar maneira de o contratar a definitivo só vai prejudicar a imagem que os benfiquistas têm dele e demonstrar o quão tóxica é a atual direção.
Toda a gente sabia que não dava, até um Zé Manel qualquer que vê futebol sabia só o banana e o departamento médico desleixado pago a peso de ouro é que achou o jogador apto, inacreditável!

Dark_nc

Acabou para o futebol profissional. Pode ser que arranje um contrato na Arábia por causa da sua fama

Semper Fidelis

Citação de: menta em Hoje às 09:10
10 M e não fala 🎤
e não bufa

:confused: há milhares de chalupas agradecidos por ter trazido o "nosso menino" :crazy2:

gsync13

Devolvam o Renato e apostem num jogador da formação (nem que seja o retorno do Martim Neto)

Roy Bean

Citação de: gsync13 em Hoje às 16:18Devolvam o Renato e apostem num jogador da formação (nem que seja o retorno do Martim Neto)

ainda regressa é o tomas tavares.

Nserra

coitado do rapaz... tá fodido...

RGouveia.SLB

Citação de: HeijiHattori em Hoje às 08:30Deveria ter sido devolvido dia 1 de janeiro.

Nem devia ter regressado.