Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

onnel

Citação de: kino em 15 de Janeiro de 2025, 19:51Se fizerem uma auditoria aos últimos 20 anos do Benfica vão se assustar, são mais de 250 milhões desviados. Ao contrário do porto que os milhões foram desviados para corrupção e compra de jogadores e árbitros no Benfica foram para encher o cu a um bando de chulos. Gajos que odeiam o Benfica e ficaram ricos a custa do clube.
Basta ver os sporting ainda utilizou o perdão de dívidas para beneficiar o clube já nos foi para perdoar dívidas do vieira

RML

Ganhou a taça da liga e pensa que agora não é preciso reforçar a equipa, ganhou uma taça e acha que é suficiente

SkiL

Ainda não foi buscar um avançado que seja finalizador..
Agora vão começar jogos duros sempre a doer sem parar... E assim não vamos lá..

A partir de Fevereiro jogos fora temos... Santa Clara, Gil Vicente, Rio Ave, Estoril, Porto, Guimarães e Braga...
Todos jogos muito difíceis e sem um bom matador não vamos lá... Todos campos fodidos.

Se ficarmos em terceiro, falhar a Champions para o ano,estamos bem fodidos.. Vão ter de andar a vender António Silva, Tomás, Carreras o Schjelderup e nem sei mais quem.

Esse banana que não vá comprar ninguém que com o Cabral e o Pavilds é que vamos ser campeões...

Neozone1981

Citação de: SkiL em 15 de Janeiro de 2025, 21:37Ainda não foi buscar um avançado que seja finalizador..

A partir de Fevereiro jogos fora temos... Santa Clara, Gil Vicente, Rio Ave, Estoril, Porto, Guimarães e Braga...
Todos jogos muito difíceis e sem um bom matador não vamos lá... Todos campos fodidos.

Se ficarmos em terceiro, falhar a Champions para o ano,estamos bem fodidos.. Vão ter de andar a vender António Silva, Tomás, Carreras o Schjelderup e nem sei mais quem.

Esse banana que não vá comprar ninguém que com o Cabral e o Pavilds é que vamos ser campeões...

É inacreditável ainda nem se falar a ninguém...agora o Cabral voltou a marcar já parece estar td bem....ate o lage diz " não é a mim que tem de pedir isso" tão a ver se dão mais uns milhões ao mendes

player12

Citação de: Neozone1981 em 15 de Janeiro de 2025, 21:39
Citação de: SkiL em 15 de Janeiro de 2025, 21:37Ainda não foi buscar um avançado que seja finalizador..

É inacreditável ainda nem se falar a ninguém...agora o Cabral voltou a marcar já parece estar td bem....ate o lage diz " não é a mim que tem de pedir isso" tão a ver se dão mais uns milhões ao mendes
Se calhar o banana tá com fezada na equipa para lutar pelo titulo ou então já deitou a toalha ao chão e está a preparar as aquisições e vendas da próxima época com ajuda do seu amigalhaço J.M.

casr26

Rui...e uma auditoria forense à auditoria forense? Só mesmo para termos a certeza de que está tudo bem e que não precisamos de vender jogadores mesmo que não consigamos ir ã Champions do próximo ano???
É que a presença no mundial de clubes já evita a venda de pelo menos um jogador de nível superior...digo eu  :angel:

Banana Split

Mas finalizador de que?
É que a equipa não constrói para esse tipo de avançados.

MightyEagle

Citação de: IVG em 01 de Março de 2008, 20:50
Citação de: NoDeviL em 01 de Março de 2008, 12:21nightcrowler, eu não sei se ele tem algum curso ou não, são muitos os jogadores que os têm antes de acabar a carreira de jogador, que garantias tens de ele não ter nenhum, és tu que sabes se ele está preparado ou ele é que tem que se sentir preparado para tal?

Tem um curso, sim senhor!
De jogador da bola!

Abram os olhos, como é que uma pessoa cuja única actividade na vida foi dar pontapés na bola pode alguma vez dirigir seja lá o que for?
Será seguramente mais um flop!
No fundo até deve ser mau para o rapazinho, mas como aquilo nos últimos anos está mais do que entregue aos esquemas para os amigalhaços e à incompetência, tratar-se-á apenas de mais do mesmo!

Visionário.

Post de 2008. Quiçá o primeiro anti-Costista do fórum.

LuisPortugal

O Betinho lá do Norte em poucos meses varreu aquilo tudo de cima a baixo e já tem uma auditoria feita.

Este animal, porque não tem outro nome precisou de 3 anos e todos nós sabemos aquela merda que ele apresentou um dia antes da AG.

Como é possível defenderem isto? Não se sentem enganados? Indignados?

Dope

Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2025, 22:14O Betinho lá do Norte em poucos meses varreu aquilo tudo de cima a baixo e já tem uma auditoria feita.

Este animal, porque não tem outro nome precisou de 3 anos e todos nós sabemos aquela merda que ele apresentou um dia antes da AG.

Como é possível defenderem isto? Não se sentem enganados? Indignados?

Gostam de ser enganados...

Red Bullet

um trinco, precisamos dum trinco de qualidade faz anos!

Widowmaker1

Ruizinho ja nem vais dormir direito nao e? Vai que o futuro novo presidente faz uma auditoria a serio quando saires dai, mas uma auditoria a serio e nao essas de faz de conta que fizeste.

luisgomes79

Citação de: Widowmaker1 em 15 de Janeiro de 2025, 22:59Ruizinho ja nem vais dormir direito nao e? Vai que o futuro novo presidente faz uma auditoria a serio quando saires dai, mas uma auditoria a serio e nao essas de faz de conta que fizeste.
Foge logo pra Itália...

Baron_Davis

Citação de: Widowmaker1 em 15 de Janeiro de 2025, 22:59Ruizinho ja nem vais dormir direito nao e? Vai que o futuro novo presidente faz uma auditoria a serio quando saires dai, mas uma auditoria a serio e nao essas de faz de conta que fizeste.

Esse é o principal motivo para a comandita corporate não querer sair, além de manter as negociatas e comissões claro

SkiL

Citação de: Banana Split em 15 de Janeiro de 2025, 21:54

Mas finalizador de que?
É que a equipa não constrói para esse tipo de avançados.

Certo... Mas também quando há uma R outra opurtunidade falham 90% das vezes..
Por isso é essencial um finalizador.