Eleições 2025

luisgomes79

Citação de: +1benfiquista em Hoje às 10:03
Citação de: BenficaSetsFire em Hoje às 09:35Se o Rui Costa eventualmente se recandidatar, até é bom que esse Marco Galinha se candidate também. E o idiota do Mauro Xavier. É tudo tralha vieirista que atrai o mesmo voto.

Já o Noronha, caso apareça, e o Manteigas, que unam esforços e cheguem a um consenso para uma "frente comum". O momento para salvar o Benfica é agora, depois pode já ser tarde demais.

O Mauro Xavier nem o voto da mãe atrai...

poolshark

Citação de: Savicevic em 15 de Janeiro de 2025, 19:21Marco Galinha é obviamente um candidato perigosíssimo. Aliás, sabendo deste movimento e da data, é para mim um tanto incompreensível que o Noronha Lopes, querendo ser candidato, não se antecipe.

Deixar o Galinha "sozinho" ganhar tracção durante algum tempo parece-me erro de palmatória.

De resto, é preparar para todo o tipo de lixo vindo de uma eventual candidatura do Galinha. Tudo o que temos assistido com Trump/Musk/Meloni/CHEGA é desse tipo de merda na ventoinha que vão meter. E o pior é que vai ter suporte na comunicação social. O João Pinheiro não será o único metido, tenho a desconfiança que o Fernando Gomes (da comissão de revisão) também deve estar envolvido - além do Varandas Fernandes. Se o Moniz aparecer aí também não será surpresa de maior. É uma candidatura que pode ser muito muito forte, até pela informação interna que terá.

O João Pinheiro na última AG todo nervoso quando se votou a segunda volta nas eleições, à qual se opôs, foi estranho de facto.

Já se sabe que vai apoiar este Galinha?

Androico

Citação de: BenficaSetsFire em Hoje às 09:35Se o Rui Costa eventualmente se recandidatar, até é bom que esse Marco Galinha se candidate também. E o idiota do Mauro Xavier. É tudo tralha vieirista que atrai o mesmo voto.

Já o Noronha, caso apareça, e o Manteigas, que unam esforços e cheguem a um consenso para uma "frente comum". O momento para salvar o Benfica é agora, depois pode já ser tarde demais.
Penso exatamente o contrário. Uma candidatura do Marco Galinha, caso ganhe tração, faz da continuidade da atual Direção um mal menor. Não vejo nenhuma vantagem numa candidatura do Marco Galinha e da sua comandita.

É que nas próximas eleições temos possivelmente segunda volta.

BenficaSetsFire

Citação de: Androico em Hoje às 11:23

Penso exatamente o contrário. Uma candidatura do Marco Galinha, caso ganhe tração, faz da continuidade da atual Direção um mal menor. Não vejo nenhuma vantagem numa candidatura do Marco Galinha e da sua comandita.

Eu acho que dificilmente um Marco Galinha atrai votos que seriam para Noronha ou Manteigas, que essencialmente é malta que está farta do Vieirismo. E portanto na minha opinião, só dividiria votos com o Rui Costa.

Uma lista com apoiantes como o rei dos frangos, Bibis e Textors facilmente se cola a imagem a esse mesmo vieirismo.

Isto se o banana se recandidatar.

Claro que é tudo imprevisível e os sócios têm sido exímios em votar em merda, portanto um gajo sabe lá o que esperar...

+1benfiquista

Será que o JNL está a guardar a apresentação da candidatura para dia 28 de fevereiro?

Kurt Cobain 10

Citação de: +1benfiquista em Hoje às 11:31Será que o JNL está a guardar a apresentação da candidatura para dia 28 de fevereiro?
o Noronha Lopes só se candidata caso haja novos estatutos.

Não tenho informações nenhumas ,mas isso parece óbvio.

Roberto Kaldeira

Citação de: +1benfiquista em Hoje às 11:31Será que o JNL está a guardar a apresentação da candidatura para dia 28 de fevereiro?
Sendo o 28 de fevereiro uma data super marcante e especial, quem sabe

+1benfiquista

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 11:33
o Noronha Lopes só se candidata caso haja novos estatutos.

Não tenho informações nenhumas ,mas isso parece óbvio.

Percebo mas assim sendo fica com uns 5 ou 4 meses para a campanha e entretanto o Galinha já vai ocupando o espaço da "oposição" ao Rui Costa.

Stigmat

Citação de: Roberto Kaldeira em Hoje às 11:34

Vai ser dia 29.  ::)

Androico

Citação de: BenficaSetsFire em Hoje às 11:29
Citação de: Androico em Hoje às 11:23

Eu acho que dificilmente um Marco Galinha atrai votos que seriam para Noronha ou Manteigas, que essencialmente é malta que está farta do Vieirismo. E portanto na minha opinião, só dividiria votos com o Rui Costa.

Uma lista com apoiantes como o rei dos frangos, Bibis e Textors facilmente se cola a imagem a esse mesmo vieirismo.

Isto se o banana se recandidatar.

Claro que é tudo imprevisível e os sócios têm sido exímios em votar em merda, portanto um gajo sabe lá o que esperar...

Uma candidatura do Marco Galinha, com o seu modus operandi assente numa política de desinformação e propaganda maciça, pode facilmente resultar numa transferência de votos de muitos contestatários da atual Direção. E isso também poderá alterar o sentido de voto de muita gente que não optaria pela continuidade da atual Direção (se esta concorrer), por considerar que uma vitória do Marco Galinha era o pior que podia acontecer ao Benfica.

Porém, ainda a procissão vai no adro e pouco sabemos.

Harlem

Não conhecia o Galinha antes dele aparecer para as eleições, mas vejo que se mexe bem nas redes sociais e no meio dos influencers, o que me deixa preocupado.

Os portugueses adoram heróis do TikTok que explicam tudo mas não explicam nada, que sabem a resposta para tudo mas não sabem para nada, são uns autênticos heróis do ecrã.

Espero que o Manteigas tenha uma boa ideia para a PR da sua candidatura e que consiga aparecer o suficiente para combater esta estratégia que tão bons resultados dá na política por exemplo.

Roberto Kaldeira

Citação de: Stigmat em Hoje às 11:37

Dia 29 só em anos a terminar em número par e não é em todos

Stigmat

Citação de: Roberto Kaldeira em Hoje às 11:41
Citação de: Stigmat em Hoje às 11:37

Dia 29 só em anos a terminar em número par e não é em todos

Ah, a sério?   :angel:

Roy Kent

Esse Galinha, é tudo o que o Benfica não precisa.

Ramdown

tirando Manteigas e Noronha até ver, é tudo trafulha Vi€irista!!!