CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 17Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [69m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [80m]), Florentino Luís (Zeki Amdouni [83m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Enea Mihaj, Justin de Haas, Rafa Soares, Mirko Topić, Zaydou Youssouf, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Óscar Aranda
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Leandro Barreiro (12), Leandro Barreiro (37), Leandro Barreiro (67), Orkun Kökçü (81)

ItsY2Inferno

Citação de: mitro11 em 17 de Janeiro de 2025, 19:10Jogar em casa com o Famalicão com um defesa direito como o Tomás Epa

Para saída de bola pode ser importante

Acho que vai jogar lá muitas vezes esta época

Sea_Shepherd

Citação de: BrunoP em 17 de Janeiro de 2025, 19:04Mesmo assim preferia:

Trubin
Tomás A.
António S.
Otamendi
A. Carreras
Florentino
Kökcü
Rollheiser
Schjelderup
Amdouni
Pavlidis

442

Gostaria muito mais desse 11. Uma equipa pensada para marcar golos e ser criativa.

lucasslb1904

Só espero que o Lage não tenha a péssima ideia de colocar o Schjelderup á direita para meter o turco á esquerda, o Schjelderup só rende á esquerda. E tá visto que o Rollheiser não conta e vai acabar por sair, foi muito mal aproveitado... Só espero que não queime também o Prestianni. Que chegue logo Outubro e que este destreinador e o ex jogador que está a presidente sejam corridos do clube.

Ganhar ao Famalicão.

Androico

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Janeiro de 2025, 19:13
Citação de: mitro11 em 17 de Janeiro de 2025, 19:10Jogar em casa com o Famalicão com um defesa direito como o Tomás Epa

Para saída de bola pode ser importante

Acho que vai jogar lá muitas vezes esta época
Aliás, aposto que ele vai jogar com esta defesa contra o Barcelona. Daí também que a esteja a testar novamente.

VelhaGuarda

AguiaFX

Pavlidis? Hora de meter dinheiro na Betclic e apostar em foras de jogo

SLsinde

Ta a ensaiar a táctica e modelo para terça. Mesmo assim temos obrigação de ganhar

butch vig

Citação de: fdpdc666 em 17 de Janeiro de 2025, 18:59Onze do Benfica: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Carreras; Leandro Barreiro, Florentino e Kokçu; Akturkoglu, Pavlidis e Schjelderup

Barreiro a espalhar classe a 10  :cheerleaders:

Androico

Citação de: SLsinde em 17 de Janeiro de 2025, 19:15Ta a ensaiar a táctica e modelo para terça. Mesmo assim temos obrigação de ganhar
Contra o Barcelona, quase que aposto que irá jogar com o seguinte onze:

Trubin
Tomás Araújo
António Silva
Otamendi
Carreras
Tino
Aursnes
Kokçu
Andreas Schelderup
Di Maria
Pavlidis

Semper Fidelis

Citação de: EagleVision em 17 de Janeiro de 2025, 19:09
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2025, 19:04
Citação de: fdpdc666 em 17 de Janeiro de 2025, 18:59Onze do Benfica: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Carreras; Leandro Barreiro, Florentino e Kokçu; Akturkoglu, Pavlidis e Schjelderup
bem que eu suspeitava que o Akturkoglu ia fazer o lugar vago do Di Maria...tão previsível... :crazy2:

Metias lá quem?
Rollheiser

Semper Fidelis

vai ser assim:

Ramiro Lopes

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2025, 19:18
vai ser assim:

Vai dar preferência ao Andreas na esquerda em vez do Akturkoglu? Estou para ver...

RedHead

Bom onze!Jogar com Barreiro a interior direito e participar no ataque(à Ramires),deixar o menino soltar os pombos na esquerda,o Akturkoglu jogar como segundo ponta de lança e o Kokçu no comando das transições...Tino na contenção,Carreras a entrar pelo meio como gosta,Pavlidis a marcar dois golos,a defesa só no controlo com Tomás a deslumbrar pela direita.

Semper Fidelis

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Janeiro de 2025, 19:18
vai ser assim:

Vai dar preferência ao Andreas na esquerda em vez do Akturkoglu? Estou para ver...
só se for um asno de 5ª categoria é que muda o que está a funcionar

lucasslb1904

vai ser assim:

Eu acho que o Akturkoglu vai jogar mais em zonas centrais atrás do Pavlidis, o Leandro Barreiro vai jogar mais descaído para a direita. O akturkoglu tem que jogar mais perto da área em zonas centrais para render alguma coisa, no corredor é uma aberração.