Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Londrino-85

Citação de: komytis em 18 de Janeiro de 2025, 14:30
Citação de: Londrino-85 em 18 de Janeiro de 2025, 13:57
Citação de: komytis em 18 de Janeiro de 2025, 13:02
Citação de: Londrino-85 em 18 de Janeiro de 2025, 11:48Quem diria q rodar a equipa dava jeito :D Agora, Ausrnes?? Porra, é um crime sequer comparar. Fico feliz pelo Barreiro, mas num Benfica ideal não pode ser titular.
O que é isso de benfica ideal?
Por favor, explica-me!

É ter jogadores titulares melhor q o Barreiro. E tanto o Kocku, como o Ausrnes (em forma), são superiores.
Ou seja mais uma palissada, foda-se vcs não se cansam de lugares comuns?!

O que é palissada para alguns, pelos vistos não é óbvio para outros ;) Eu não sei pq usas plurar, eu não uso pronomes.

xeriff

Citação de: LuisPortugal em 18 de Janeiro de 2025, 14:42
Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2025, 14:34O nosso melhor médio e não é pelos 3 golos , é porque é mesmo

Como não tem nome de craque, representa a seleção do Luxemburgo e não custou 20 milhões a malta não dá muito valor.
e? É só o melhor médio da equipa até podia ser do Zimbabue que isso não mudava

MeteGelo

Sea_Shepherd

Citação de: Londrino-85 em 18 de Janeiro de 2025, 11:48Quem diria q rodar a equipa dava jeito :D Agora, Ausrnes?? Porra, é um crime sequer comparar. Fico feliz pelo Barreiro, mas num Benfica ideal não pode ser titular.
Por favor, explica-me!

É ter jogadores titulares melhor q o Barreiro. E tanto o Kocku, como o Ausrnes (em forma), são superiores.

lol, quem dera ao kokçu ter a intensidade de jogo do Barreiro. É no que dá ver futebol pelo valor das transferências... :buck2:

komytis

Citação de: Londrino-85 em 18 de Janeiro de 2025, 16:11
Por favor, explica-me!

O que é palissada para alguns, pelos vistos não é óbvio para outros ;) Eu não sei pq usas plurar, eu não uso pronomes.

O que é palissada para alguns
Ou seja eu
pelos vistos não é óbvio para outros

Han?
Sabes o significado de palissada ou não?!

cepp

Londrino-85

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Janeiro de 2025, 16:48
Por favor, explica-me!

lol, quem dera ao kokçu ter a intensidade de jogo do Barreiro. É no que dá ver futebol pelo valor das transferências... :buck2:

É isso chico-esperto ;)

Londrino-85

Citação de: komytis em 18 de Janeiro de 2025, 17:05
Citação de: Londrino-85 em 18 de Janeiro de 2025, 16:11
Por favor, explica-me!

O que é palissada para alguns
Ou seja eu
pelos vistos não é óbvio para outros

Han?
Sabes o significado de palissada ou não?!

Pelos vistos há pessoal que acha o Barreiro o melhor médio. Portanto não será palissada.

PontapeDoIsaias

Citação de: Londrino-85 em 18 de Janeiro de 2025, 13:58
Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Janeiro de 2025, 13:12
Por favor, explica-me!
E o que é engraçado é que o aursnes nao faz um jogo decente.. sei la , desde as primeiras semanas desta temporada?

Certo, e foi finalmente abancado. Em forma é jogador chave.
Sendo honesto tem sido muito pouco jogador chave. Ate desde o ano passado. Pode se dizer que andou muito tempo a jogar fora de posicao e é verdade mas nunca mais jogou o que jogou na primeira temporada.

Nao deixa de ser um bom jogador , secalhar sobrevalorizado demais

Alem disso o barreiro tem uma coisa que mais nenhum medio nosso tem e é crucial neste sistema....chegada a area. E notou se ontem e ate e bom para o PL que joga.

viegaslx

Espero que seja titular no próximo jogo.

nikas

Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2025, 14:34O nosso melhor médio e não é pelos 3 golos , é porque é mesmo

Não sei se é o melhor.
Mas é talvez o mais completo.

Cosme2001

Citação de: LuisPortugal em 18 de Janeiro de 2025, 14:42

Como não tem nome de craque, representa a seleção do Luxemburgo e não custou 20 milhões a malta não dá muito valor.
Isso ou porque tem pés de segunda liga sem ser especialmente bom em nada

Céptico

Médio de equipa pequena/média, muito mais confortável sem bola, do que com bola.

Gosto da atitude, tem pulmão e é combativo, mas não lhe peçam para dar mais de 3 toques seguidos na bola.

Montez

Atitude, humildade e brio. Tudo o que peço num jogador do Benfica.

Ontem parecia que estávamos a jogar com 12.

Obrigado puto Barras!

MikeM16

Citação de: Céptico em 18 de Janeiro de 2025, 21:31Médio de equipa pequena/média, muito mais confortável sem bola, do que com bola.

Gosto da atitude, tem pulmão e é combativo, mas não lhe peçam para dar mais de 3 toques seguidos na bola.

Numa boa equipa, os médios nao precisam de andar a fintar meio mundo. Basta o coletivo funcionar bem e terem linhas de passe, como aconteceu na sexta.

O coletivo é sempre mais importante.