Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

watt338

Citação de: DeSousa em 19 de Janeiro de 2025, 22:53No passe progressivo é da noite para o dia, em relação ao Florentino.

Isso quase todos são...

Bergus_2010

Como não amar isto. Há meia hora, incompetência deixar fugir. Agora que aparentemente é nosso, gajo banal. A nossa sociedade está mesmo lixada.

Savicevic

LFVL

12M não é caro face à qualidade... Caro são 20 num cebolinha ou no Cabral... Ou14 no jurasek

NN_1984

J_PN

Citação de: XTRAN em 19 de Janeiro de 2025, 22:55Se era para contratar alguém preferia o zaidu youssuf..

Para contratar o Manu acho que o Florentino neste momento é dos melhores recuperadores de bola do mundo.. Não faz grande sentido na minha opinião..

Mas, pronto boa sorte na mesma

Querias contratações com sentido com o banana ao comando? Garotão.

Redceltic

Citação de: Bergus_2010 em 19 de Janeiro de 2025, 22:55Como não amar isto. Há meia hora, incompetência deixar fugir. Agora que aparentemente é nosso, gajo banal. A nossa sociedade está mesmo lixada.

Mesmo. Parece uma anedota

rsd

Era também a posição número 1 que reforçaria neste mercado.

O passo seguinte tem de ser despachar o beste e ir buscar o sucessor do carreras. Se der para fazer o mesmo que o arthur...

Cob92

Citação de: MiMiMiccoli10 em 19 de Janeiro de 2025, 22:49Não é certo que seja melhor que o Tino mas é PT e tem potencial.

Boa contratação.

Defensivamente è difficil ser melhor que o Tino mas tambem Nao è mau.

Levamos è um grande upgrade em relacao a construçao e capacidade tecnica na posicao 6, uma das nossas debilidades.

Prefiro contratar o Manu Silva do Tugao que outro gajo qualquer do exterior.

slbenfever

Que seja uma boa contratação... devolver o Renato Sanches.

Bustermig

Citação de: butch vig em 19 de Janeiro de 2025, 22:54Vem para titular? Uma pipa de massa
Rolheiser e Prestianni custar 20 milhões e não jogam, onde está a surpresa?
Qual é o jogador que não custa 10 milhões?

poliban

Wishmaster

Craque jogafor posicional de rotação de bola de bom passe, atletico o que nos fazia falta.

Barto

Malta, muito mas mesmo muito contente com esta contratação.
Já tinha falado dele há umas semanas no mercado liga portuguesa.

Um bocado abusado o price tag mas relativizando a questão, custa um Jurasek e vem resolver problemas.
Ótima rotação para a posição 6 e para central, não havia no Seixal um perfil destes.

Bom recuperador e gosto muito de o ver com bola.

Personalidade de jogador à Benfica.

E, não tenho informação privilegiada mas a ter havido disputa com o Wolves, não tenho dúvida alguma que a vontade do jogador foi decisiva.