LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

defacer

kingvata

Nem lances mostram estes filhos da puta

A sport tv que vá po caralho, po caralho

No lance do barcelona ir ao var estavam sempre a mostrar o lance

Filhos de 1000 putas

arodrigues84

Por mim podemos ser eliminados da champions.

Para estas vergonhas mais vale nem jogar esta merda.

Aliás por mim podem acabar com o futebol, esta cada vez pior.

Isto o que aconteceu é uma VERGONHA!

DastanPT

Eu não estou a acreditar

Está roubalheira está a nível Sevilha

Nojento

Clube de merda filhos da puta porco de espanha

Yuri_SLB

Citação de: Riverwalk em 21 de Janeiro de 2025, 22:05
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:02
Citação de: kyza em 21 de Janeiro de 2025, 22:01Surreal. Vergonhoso. Inacreditável. Um nojo autêntico!

Não sejam meninos. Hoje não há nada apontar a equipa. Há erros individuais sim. Não gosto do lage. Mas isto foi surreal.
Há sim, as substituições são uma vergonha
hoje sinceramente não é dia de procurar merda em casa. Fomos roubados e bem roubados.
Se merda que temos em casa fosse minimamente competente,o Barça nem com o arbitro lá ia.O último golo sofrido é para os apanhados

Maneta

Citação de: MiguelFMC8 em 21 de Janeiro de 2025, 22:06
Citação de: samarras em 21 de Janeiro de 2025, 22:03Sou o único que acho que não foi roubo nenhum?
O homem marca um para nós que não existe, um para eles que não existe ( equilibrou) este lance final, tendo em conta o critério tem que ser penalti, tendo em conta o momento do jogo + as faltinhas da piça na 2ª parte, logicamente que fomos prejudicados
Como é que para nós não existe? caralho, juro que metade de vocês não sabe as regras de futebol.

fabioesg

Amigos... depois daquela duas finais da liga Europa...epah esta dói mesmo... boa noite a todos.

Redfield73

Ginkgo

Antonio1904