LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

kingvata

Citação de: Psyke89 em 21 de Janeiro de 2025, 22:08
Citação de: kingvata em 21 de Janeiro de 2025, 22:07Nem lances mostram estes filhos da puta

A sport tv que vá po caralho, po caralho

No lance do barcelona ir ao var estavam sempre a mostrar o lance

Filhos de 1000 putas

A realização dos jogos da CL são da UEFA, não da SportTv, o que ainda mais mostra o roubo do Uefalona.
O caralho pá!
Então já tiveram a imagem agora era só recuperá-la

bruno cardoso

Fomos roubados e conseguem andar aqui a por a culpa no treinador e nos jogadores.

Isto esta cada vez pior.

Burik

Citação de: skydevil em 21 de Janeiro de 2025, 22:09Fdx isto do carretas sobre o yamal ser penálti nem falta no basquete é

Se fosse ao contrário não era marcado nada.

Corto Maltese

A culpa é do Banana do Rui que escolheu este Manso do Caralho para treinador !

Freire

benficaslb1

Citação de: JoMiJoAn em 21 de Janeiro de 2025, 22:04
Citação de: benficaslb1 em 21 de Janeiro de 2025, 22:02
Citação de: SonecaSLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:00
Citação de: benficaslb1 em 21 de Janeiro de 2025, 21:59Foram grandes esta noite, não nos deixaram vencer. Nada a apontar a ninguém

Vai po crl

Vai a frente. Denunciado
Quem quer saber dessa m**** que escreveste?
Onde já se viu ficar de peito cheio com uma derrota do Benfica, só mesmo neste SLB2003.
Vai pela sombra.

Quem é que ficou de peito cheio? Limitei-me a dizer que a equipa no geral fez um bom jogo, se jogassem sempre assim teriam sempre o meu respeito, do outro lado era o Barcelona não o Arouca e ainda tivemos o extra da arbitragem.

zizou

O Lage é fantastico a matar a equipa com as substituições, que gajo fraco.

Berna®

Duas vantagens por 2 golos. Marcamos quase sempre em pouco tempo após os golos deles e quando chegamos ao 4-2 pensava que já não fugia mas quando vi a oferta para o segunda penalti deles estava na cara no que isto ia dar

SunRider

Smashin

ShockWave

Citação de: kingvata em 21 de Janeiro de 2025, 22:07Nem lances mostram estes filhos da puta

A sport tv que vá po caralho, po caralho

No lance do barcelona ir ao var estavam sempre a mostrar o lance

Filhos de 1000 putas

A realização é da uefa. Por acaso acabam agora de dizer que o penalty do yamal obviamente é mergulho.

alsohugo

Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 22:09
Citação de: JoMiJoAn em 21 de Janeiro de 2025, 22:02Fode-te Lage mais os teus gritinhos e mais a rodinha só para mostrar
fds que culpa tem o lage de o DI Maria ja nao conseguir marcar um golo em corrida? que culpa tem ele de o arbitro inventar um penalty a favor do barça, que culpa tem ele de Turbine estar a dormir e dar um golo ao barça? nao me lixem hoje todos podem ter culpa desta derrota mas a culpa nao e dele desta derrota, nem do empate era quanto mais da derrota...
 Por mim hoje nao fico triste e muito menos tenho vergonha, jogaram o que poderam deram a vida em campo ...do la de la hoje em dia talvez so esteja a 4 equipa melhor do mundo, pouca coisa

QUEM É QUE METEU O DI MARIA?!?!