LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

kingvata

O lance é claríssimo
O Benfica teria de falar
Este lance pode valer muitos milhões

Bedsy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Janeiro de 2025, 22:10O jogo foi transmitido pela SportTV .

Vejam as repetições que deram deste último lance .

Miseráveis de merda. Vão dar lhes os direitos televisivos , vão.
a realização é da uefa e é igual em todos os canais dos diferentes paises

nada a ver com a sporttv

Tony Rodrigues

Citação de: Rivero em 21 de Janeiro de 2025, 22:12Um escândalo surreal. Este clube é uma tragédia constante.

Sinto que perco saúde com isto. Tenho de começar a desligar.
Sinto o mesmo

Trapattoni

O meu ódio pelo farça cresceu novamente hoje.
Que ódio por estes gajos.

Anónimo_

Barcelona

É muito possivelmente o segundo clube que mais asco me mete. Acho que nem o Sporting me consegue meter tanto asco.

Benfica_Azorianfan

Carreiras dá um toquezinho no Yamal = penalty.

Barreiros albaroada = golo do barça (e no mesmo lance, não sei se não haverá falta sobre o Otamendi).

ARMC95

E claro que mal entrou o Di Maria o Flick meteu o Raphinha e o Yamal a carregar daquele lado. Não consigo entender a entrada dele hoje.

Leonzo

Foi das maiores vergonhas que já vi, quer do árbitro, quer do nosso treinador, parece que se uniram para nos foderem

jottab

em madrid a mesma merda campo inclinado para o atletico com o leverkusen, isto começa a ser demais ha uma puta de mafia espanhola nesta UEFA. Nunca acontece com outros sempre os mesmos que vao pro caralho e joguem sozinhos. Se um clube portugues apresentaria as contas do barcelona nunca teria o direito de jogar a champions vao para o caralho.

pmiguel1904

Eu sou dos mais críticos da equipa e da direção, mas, foda-se...

Como é que alguém é capaz de dizer que foi por culpa própria e não devido ao filho da puta do árbitro??

Cob92

Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:10Fomos roubados e conseguem andar aqui a por a culpa no treinador e nos jogadores.

Isto esta cada vez pior.

Estamos a falar da melhor equipa na Champions junto com o Liverpool.

E sim Fomos roubados.

Nao gosto de me queixar dos arbitros para justificar derrotas mas hoje quem nos fodeu foi aquele fdp do arbitro.

Armani

Excelente entrada em jogo e uma 1ª parte de boa qualidade embora o final já fizesse prever um massacre na 2ª. Confirmou-se, 2ª parte com o Benfica nas cordas. Só o Lage acredita que pode jogar à defesa contra o Barça e não enfardar golos.

A subs não resultaram minimamente (concordei com a saída do Aursens mas NÂO com a do miúdo que estava a ser muito perigoso). O certo é que a equipa perdeu capacidade de fazer transições, ou simplesmente segurar a bola, meter gelo no jogo, e limitou-se a segurar o resultado.

Sinceramente, fiquei muito surpreendido com a nossa capacidade de ter marcado tantos golos. É lixado mas a reviravolta não surpreende, embora a forma dramática como ocorreu sim.

diabo11982

Perdemos mal

Fomos roubados

Mas por amor das 30 putas....último lance do jogo e deixamos o Raphinha no 1 x 1 com um jogador , SÓ UM?!!!!!

FDX...

lucasslb1904

Citação de: Rivero em 21 de Janeiro de 2025, 22:12Um escândalo surreal. Este clube é uma tragédia constante.

Sinto que perco saúde com isto. Tenho de começar a desligar.

Same. Perco anos de vida com isto, uma pessoa fica frustrada com coisas que nem controla. Acabam com um dia de um gajo. Santa imcompetencia.