LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

darth vader

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2025, 22:25Estivemos quase perfeitos até a entrada do Di Maria....desiquilibrou toda a equipa e o fdp do árbitro fez o resto
E PORQUE caralho tira o miúdo que ainda estava com a corda toda e a dar tanto trabalho á defesa do Barcelona?

Bola ao Poste

Depois do Sevilha já não espero muito quando jogamos com equipas espanholas. É sempre um andor. Sempre.

jottab

Citação de: vieirah1904 em 21 de Janeiro de 2025, 22:26Sejamos diretos, o VAR que também é holandês, tal como o árbitro não marcou o penálti sobre o Barreiro PORQUE NÃO QUIS.

As imagens estavam lá, há um murro do GK no Barreiro e o jogo estava parado.

Simplesmente não quiseram que o Benfica ganhasse este jogo.
Nem mais, foi mais do mesmo quando um clube espanhol actua na champions fosse no contrario que visionavam 100 vezes e ainda saiam com um vermelho da cartola.... isto é demais.

Androico

Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:20
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:17
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:09Tenho amigos sportinguistas a mandar-me mensagem a dizer que isto parecia o Porto nas antas. Mas chego aqui e parece que a culpa foi do gajo que meteu o Benfica a jogar de igual para igual contra o Barcelona
Lol.

Só falta dizeres que estás contente porque perdeste o jogo. Menos
Lol. Estou doente exatamente pelo facto de que podíamos ter ganho o jogo.
Então qual é o teu celeuma com as críticas ao treinador?

Depois das subs a 15 min do fim, levaste 3 golos.

Meteu Di Maria que não dá nada ao jogo naquele contexto.
Meteu 3 centrais que não é uma táctica habitual ou sequer experimentada (testes contra o Barcelona? Pff)
Tirou poder de contra ataque
Tirou entre ajuda defensiva

Explica lá. Qual é o problema com a crítica ao treinador?
Fácil. Dos 3 golos que sofres, 1 é de um penalti inexistente e outro devia ser anulado e revertido para um penalti nosso.

El Tacuara

Provavelmente, mais nenhuma equipa perdia este jogo.

Mesmo com o roubo, é uma vergonha e humilhação.

Meio_metro

Citação de: redfox1904 em 21 de Janeiro de 2025, 22:28Em todas as redes sociais a referirem-se a este jogo como o melhor jogo desta edição até ao momento.....pena estarmos no papel de cabeçudos.....fdp.
O que tsmbem só pode dizer isso quem não viu muitos jogos...

Este jogos parecia paea os apanhados...

ccooll_booy

Citação de: retrorepair em 21 de Janeiro de 2025, 22:24
Citação de: ccooll_booy em 21 de Janeiro de 2025, 22:19
Citação de: retrorepair em 21 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:16O que me fode é que o Benfica faz um jogo do caraças, com várias oportunidades, e depois mama dois golos de penalti, um golo para os apanhados e um golo depois da hora após um penalti sobre o Barreiro.

Mas a culpa é do Lage.
Há dúvidas que foi o Lagiola do canal Panda que fodeu o jogo com as subs? Há mesmo dúvidas?

Claro que há. Concordo que esteve mal em algumas substituições, mas fosse o árbitro justo e não estarias aqui agora a discutir isso e o Lage já não tinha culpa..

Não estou aqui a julgar alguém (árbitro) que está fora do nosso controlo. Por outro lado, o treinador que o Benfica tem, foi CONTRATADO pela escumalha que lá está, logo está dentro do nosso controlo. Volto a dizer, há dúvidas que foi o Lagiola do canal Panda que fodeu o jogo?

E eu continuo a dizer que há.

Estamos a falar do Barcelona com uma frente de ataque terrível que ainda à poucas semanas goleou o Real. Fazeres o jogo que fizeste contra eles, também teve mão do Lage.

Errou na substituição do Di Maria principalmente? Errou.

Mas tivesse o árbitro marcado o penalti aos 94 e a maneira que o Lage montou a equipa e conseguiu marcar 4 golos (ou 5 se houvesse o penalti e tivéssemos marcado), tinha funcionado bem na preparação do jogo.

Hölderlin

Citação de: Anónimo_ em 21 de Janeiro de 2025, 22:24
Citação de: Hölderlin em 21 de Janeiro de 2025, 22:21Um roubo de proporções douradas. Não consigo descascar - o que seria justo - nas decisões do Lage tal é a magnitude do roubo. Não gostaria de ganhar assim... Odeio perder assim.

Contra o Porto, Barcelona, Chelsea e Sevilha, não só não me importaria de ganhar assim, como era mais do que merecido. E outros clubes,também deveriam ganhar-lhes da mesma maneira.

Eu não gosto disto porque fica extremamente subentendido que o VAR que viu o critério do penalti do Yamal, escolheu ignorar o penalti sobre o Leandro. Eu gosto de futebol, gosto de achar que há erros, gosto de achar que os erros são humanos, gosto de achar que o futebol tem disto.

O que aconteceu aqui foi um árbitro covarde que deixou a jogada correr e, como a equipa que tem mais expressão financeira marcou, cagou nisto.

E estou simplesmente a falar do último lance: o penalti sobre o Yamal não existe.

Tiagooo

Ainda nem vi direito, mas o Otamendi também não é abalroado nesse lance?

Rei

O calor da noite de Espanha. Como é que há pessoas fãs deste clube de merda? Corruptos até ao osso.

RedVC

Até o Pedro Henriques disse que houve penalti. Não foi um, nem dois mas  três pontos para marcar penalti. O VAR não quis marcar uma situação clara. O Benfica foi ROUBADO.

É  um lance típico em que o Var pode destrinçar mas que é inequívoco. O próprio árbitro está numa posição em que vê bem o lance, mas admito que pudesse esperar.  E tudo seria diferente. Os espanhóis têm sempre este tipo de "sorte". Eu não costumo justificar derrotas com arbitragem mas o que fica claro é que não quiseram. O Var nem sequer chamou o árbitro ao monitor.

O Benfica devia fazer uma contestação por escrito. O Var deste jogo devia ser severamente castigado. Manipulou o resultado. Roubou um clube. Cuspiu na verdade.

GTtdi_SLB

O treinador do farsa nem festejou o golo, sabia muito bem que aquilo era var e penalti que lhe dava derrota.

Resultado ferido de morte.

ARMC95

MrCobb

Citação de: Jeremy em 21 de Janeiro de 2025, 22:23
Citação de: IPASLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:21O SLB irá passar aos Playoffs.

Só PSG, Dínamo Zagreb, Sparta de Praga e Shakhtar é que ainda poderão ultrapassar o SLB se o SLB perder com a Juventus.

Sendo que o PSG joga amanhã com o City, o Dinamo fora com o Arsenal e o Sparta em casa com o Inter.
nao é bem assim
Então ilucida o pessoal