LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

GGG

Para ganhar ou pontuar neste jogo teríamos que

- defender muito bem
- ser eficazes no ataque
- e ter alguma sorte

Diria que até fomos super eficazes no ataque, tirando o lance do Di Maria, fomos em alguns momentos bafejados pela sorte, mas defensivamente fomos uma merda! Defendemos sempre mal durante todo o jogo, principalmente na zona central e na meia direita. Tirando Carreras, todos os outros foram um valente zero! E nas bolas paradas defensivas então somos ridículos.

Smashin

Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2025, 22:25Estivemos quase perfeitos até a entrada do Di Maria....desiquilibrou toda a equipa e o fdp do árbitro fez o resto
Não foi isso... Desiquibrou foi aquela aberração táctica...
Aberração táctica para a qual Di Maria também ajudou.

Di Maria era para que a jogar afundado no campo?

Contra ataque? Não
Ajudar a defender? Não
Segurar a bola? (O gajo que deve ter mais perda de bolas da Europa?) não

Não entendo, sinceramente

220373

Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 22:26
Citação de: 220373 em 21 de Janeiro de 2025, 22:11
Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 22:05
Citação de: Riverwalk em 21 de Janeiro de 2025, 20:53
Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2025, 20:53
Citação de: The_Riggs em 21 de Janeiro de 2025, 20:52O Tomás tem de sair, só faz merda. Amanhã será um dia melhor.

É lixado jogar fora de posição, há noites assim.
não tem feito grandes jogos a lateral ultimamente? É um facto que borra a cueca na Champions, assim como o António Silva
eu tou cansado deste menino bonito que voces tanto adoram eu nem imagino se fosse hoje otamendi o to a cometer este erro que ele cometeu... se nao diziam ja mal mas como e o araujo todos passam sempre a mao por a cabeça dele
Mas que erros foram esses que deram golo?
primeiro em alvalade, segundo nao faz penalty por milagre frente ao estoril, hoje faz um penalty que desculpa mas nao e ao nivel de um grande central... no 4 a 4 esta a dormir por completo que deixa o jogador cabecear sem ele fazer nada... fora que cometeu dois erros que por milagre nao deram golo

esqueci do penalty de hoje, mas no 4 a 4 foi toda a linha defensiva que falhou

piwo

Citação de: Mozerovic em 21 de Janeiro de 2025, 22:23
Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2025, 22:17Desde a final de Sevilha que nao via um roubo tao grande. O penalty do 4.3 e de bradar aos ceus...ja nem falo no final.
Que o real madrid enrabe estes aldraboes la na liga deles. Sao o contumil la do sitio.

Que o real Madrid se foda, tal como este barcelona de merda. Agora, que se faça uma revolução neste clube, presidente, direção, treinador... tudo para o caralho. (até podem juntar alguns das modalidades). Mentalidade de perdedores e de coninhas sempre a sermos comidos por arbitros e movidos pela incompetência.

Sou o 1o que quero que esta direccao do slb2003 va com o crl.
Agora misturar isso com um roubo que ja nao se via desde sevilha...enfim....fica bem. Sempre pelos mesmos do costume. O contumil de espanha

Hölderlin

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:29O treinador do farsa nem festejou o golo, sabia muito bem que aquilo era var e penalti que lhe dava derrota.

Resultado ferido de morte.

Cabia ao Banana fazer alguma coisa. Cabia, no pretérito imperfeito, porque o gajo é humano e provavelmente foi comprar cigarros.

jottab

Citação de: Bola ao Poste em 21 de Janeiro de 2025, 22:28Depois do Sevilha já não espero muito quando jogamos com equipas espanholas. É sempre um andor. Sempre.
E repara bem que grande maioria destes jogos foram a nivel de arbitragem das piores vergonhas vistas... so de me lembrar do de sevilha e dos proprios comentadores espanhois a dizer "se teriamos perdido desta maneira seria um grande escandalo"... enfim tudo na boa.

Sequel

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Janeiro de 2025, 22:26
Citação de: Sequel em 21 de Janeiro de 2025, 22:24É continuar a torcer pelo vosso Barça, seus idiotas.

Ide lá para o tópico da La Liga apoiar o vosso clube.

As parolas que queriam a camisola do Gavi e do Pedri mais valia terem pedido a camisola do Danni Makkelie.

As parolas podiam ir para um sítio que eu cá sei.

Meio_metro

Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:20
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:17
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:09Tenho amigos sportinguistas a mandar-me mensagem a dizer que isto parecia o Porto nas antas. Mas chego aqui e parece que a culpa foi do gajo que meteu o Benfica a jogar de igual para igual contra o Barcelona
Lol.

Só falta dizeres que estás contente porque perdeste o jogo. Menos
Lol. Estou doente exatamente pelo facto de que podíamos ter ganho o jogo.
Então qual é o teu celeuma com as críticas ao treinador?

Depois das subs a 15 min do fim, levaste 3 golos.

Meteu Di Maria que não dá nada ao jogo naquele contexto.
Meteu 3 centrais que não é uma táctica habitual ou sequer experimentada (testes contra o Barcelona? Pff)
Tirou poder de contra ataque
Tirou entre ajuda defensiva

Explica lá. Qual é o problema com a crítica ao treinador?
Fácil. Dos 3 golos que sofres, 1 é de um penalti inexistente e outro devia ser anulado e revertido para um penalti nosso.
Mas isso invalida que desde que fez as substituição o Barça passou a criar muito mais perigo? Isso invalida que só uma equipa de anormais deixa o raphinha um paea um num canto já depois da hora?

Dmitry91

Citação de: darth vader em 21 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2025, 22:25Estivemos quase perfeitos até a entrada do Di Maria....desiquilibrou toda a equipa e o fdp do árbitro fez o resto
E PORQUE caralho tira o miúdo que ainda estava com a corda toda e a dar tanto trabalho á defesa do Barcelona?

O Lage não está a conseguir lidar com as chapadas de piça que o puto lhe está a dar em todos os jogos.

cernache1

John F. Kennedy

Citação de: alfredo em 21 de Janeiro de 2025, 22:20foi isto que se viu... faltavam outros ângulos. mas longe de limpinho...

Longe de limpinho?

fODA-SE, não bastasse os braços do animal ainda lhe dá com a coxa na perna.

Penalti mais que clarissimo.

Filhos da puta dos árbitros, o VAR a chonar, os bandeirinhas a marcar fdj por tudo e por nada, foda-se, não dá para competir com estes FILHOS DA PUTA.

MarcioDX

Citação de: Animalejo_Domado em 21 de Janeiro de 2025, 22:27O Dínamo Zagreb só precisa de ganhar um jogo. Faz 11 com a vitória diante de Milan ou Arsenal. O PSG pode entrar na fase de play-off mas seria sempre por troca com o Estugarda.
O Dinamo ao Arsenal nunca vai ganhar. A questão é mesmo o Milan, mas mesmo assim acho que é tão provável como nós empatarmos na juve

Armani

Mais do que não assinalar penalty, o que mais me surpreendeu foi o árbitro não ter terminado o jogo quando a bola foi aliviada pela defesa do Barça. Já passava muuuuuito da hora.