Arbitragens 2024/2025

Carlos Mozer

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2025, 22:27Com o penalti do yamal e com o pênalti do barreiro hoje é capaz de ter sido o maior roubo na Europa que eu assisti

São dois lances vergonhosos.

O penalti do yamal fez me lembrar o célebre penalti do jardel só que desta vez com var.

menta

Nome: Danny Desmond Makkelie
Devia levar uma carga de porrada, corrupto da merda.

Notguilty

Citação de: Andris em 21 de Janeiro de 2025, 22:07Há GIF/vídeos dos lances de hoje?

@Jamal @Notguilty

Obrigado, desde já.
A minha subscrição da Sportv 5 estava sempre a parar. Não tenho nada.

arfm14

Os árbitros portugueses costumam arbitrar equipas holandesas?

Since1904

Confesso que ainda não consegui ver nada na TV,mas segundo a "A Bola" os próprios analistas de arbitragem em Espanha falam dum mergulho do Yamal e do penalty por marcar sobre o Barreiro.

Estão reunidas as condições para estes filhos da puta Amanhã nos presentearem com uma capa como : "Raphinha,o herói da Luz" como fizeram com o FDP do Beto...

LendaAimar

Citação de: Since1904 em 22 de Janeiro de 2025, 00:35Confesso que ainda não consegui ver nada na TV,mas segundo a "A Bola" os próprios analistas de arbitragem em Espanha falam dum mergulho do Yamal e do penalty por marcar sobre o Barreiro.

Estão reunidas as condições para estes filhos da puta Amanhã nos presentearem com uma capa como : "Raphinha,o herói da Luz" como fizeram com o FDP do Beto...
se fossem as osgas ou os porcos a esta hora o rascord e a burla online já falavam em roubo na primeira página

Merkel

Por acaso acho que nem o lance do Yamal,  nem o lance do Barreiro eram penalty.

Mas o do Yamal é especialmente escandaloso

GTtdi_SLB

o penalti sobre o Kerem é dificil de ver mas o pé esquerdo dele sofre contacto. Só para aclarar os defensores Farselonistas que por aqui andem.

GTtdi_SLB

Citação de: Merkel em 22 de Janeiro de 2025, 00:37Por acaso acho que nem o lance do Yamal,  nem o lance do Barreiro eram penalty.

o do barreiro é uma carga desesperada de um indivíduo que tem perdida toda a vantagem posicional para um (no caso) "avançado". Desespero misturado com atabalhoamento e tentativa de chegar à bola com tudo, suficiente para estorvar uma finalização de golo. Pouco importa se a finalização é de dificuldade 0 ou 10, é uma vantagem adquirida apenas anulada com contacto.

E o mais grave é que o peão do sistema está a 6 metros, de frente e sem ninguém a tapar a visão. Foi uma decisão ostensiva de beneficiar um clube. Já o que acontece na sequência torna-se do foro psiquiátrico, permitir jogo para lá os descontos.

Eu, enquanto Benfiquista, tenho merecida uma UCL toda ela ganha nos penalties, com a equipa B e a jogar com 9 todos os jogos. E não seria equilíbrio kármico nada de extraordinário tal não é a dívida que têm para comigo.

Sequel

Citação de: Merkel em 22 de Janeiro de 2025, 00:37Por acaso acho que nem o lance do Yamal,  nem o lance do Barreiro eram penalty.

O lance do Barreiro é um penalty tão escandaloso que nem o Pedro Henriques conseguiu dizer que não era

Maneta

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Janeiro de 2025, 00:40o penalti sobre o Kerem é dificil de ver mas o pé esquerdo dele sofre contacto. Só para aclarar os defensores Farselonistas que por aqui andem.
Segundo as regras, basta ser considerado uma tentativa perigosa que não é preciso haver contacto. Se não os jogadores não podiam tentar evitar ser abalroados para evitar lesões.

Maneta

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Janeiro de 2025, 00:45

o do barreiro é uma carga desesperada de um indivíduo que tem perdida toda a vantagem posicional para um (no caso) "avançado". Desespero misturado com atabalhoamento e tentativa de chegar à bola com tudo, suficiente para estorvar uma finalização de golo. Pouco importa se a finalização é de dificuldade 0 ou 10, é uma vantagem adquirida apenas anulada com contacto.

E o mais grave é que o peão do sistema está a 6 metros, de frente e sem ninguém a tapar a visão. Foi uma decisão ostensiva de beneficiar um clube. Já o que acontece na sequência torna-se do foro psiquiátrico, permitir jogo para lá os descontos.

Eu, enquanto Benfiquista, tenho merecida uma UCL toda ela ganha nos penalties, com a equipa B e a jogar com 9 todos os jogos. E não seria equilíbrio kármico nada de extraordinário tal não é a dívida que têm para comigo.
Se ele marca o do Yamal só não marca o do Barreiro é mesmo porque não quer marcar.

albericofaria

Lance do Yamal e escandaloso, o contacto e minimo mas o mais vergonhoso fo mesmo a parte final em que nao sequer a vontade de mostrar os lances quer do penalaty quer da possibilidade de fora de jogo. Isto comportamento acontece na nossa liga e ja estamos habituados agora a este nivel e incaceitavel e o clube deveria expor isto de alguma forma!

alfredo

Citação de: Maneta em 22 de Janeiro de 2025, 01:20
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Janeiro de 2025, 00:40o penalti sobre o Kerem é dificil de ver mas o pé esquerdo dele sofre contacto. Só para aclarar os defensores Farselonistas que por aqui andem.
Segundo as regras, basta ser considerado uma tentativa perigosa que não é preciso haver contacto. Se não os jogadores não podiam tentar evitar ser abalroados para evitar lesões.
foi exactamente a razão por qual foi atribuído. se o kerem não saltava, teria saido de maca...

kingvata

com a merda do sporting é que saem capas a dizer escândalo e o diabo a sete
por isso não coloco um tostão na merda da CS em Portugal