Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

miniMilk

jogador mediano. Sempre o foi

iloy

Contratar um lateral è urgente

mojo_j0jo

Não sei que se passa, a performance tem caído a pique. Ontem entrou super mal. Falhou um passe fácil que deixava o jogador do Benfica isolado para golo.

Sofrível mesmo a sua entrada.

Tentaria vender no final de época, e tentar um jogador com margem de progressão. Não faz sentido o Bah ficar para suplente, seria preferível um jogador mais velho e com mais estaleca, do que um que supostamente está no auge da sua carreira e parece pior do que quando chegou.

slbfan4you

Lesado da gestao do Benfica, tal com o Aursnes, esta tudo preso por arames porque a direção não sabe construir um plantel.

fpie

Citação de: slbfan4you em 22 de Janeiro de 2025, 14:44Lesado da gestao do Benfica, tal com o Aursnes, esta tudo preso por arames porque a direção não sabe construir um plantel.

essa boca à direcção é injusta, o nosso Rui só está à 40anos no futebol, temos de dar tempo ao tempo

Benfanatic

Sinceramente não o acho assim tão mau que mereça o que lhe estão a fazer...

KKT

Em forma é um excelente lateral, adoram tirar conclusões com base no último jogo que viram do jogador.

Importante é perceber porque a baixa de forma e recuperá-lo, vai fazer muita falta nesta 2ª parte da época.

30min à Benfica

Citação de: miniMilk em 22 de Janeiro de 2025, 13:49jogador mediano. Sempre o foi

Cum crlh.

Para ti, também tudo é mediano.

Benfanatic

Citação de: miniMilk em 22 de Janeiro de 2025, 13:49jogador mediano. Sempre o foi

Mediano é o Trubin. Este é mediano mais.

pjmorce

É o nosso lateral direito. Não o Tomás. E o Lage está a queimá-lo porque não teve coragem de sentar o Ora há vários jogos atrás.

miniMilk

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Janeiro de 2025, 16:57

Cum crlh.

por acaso tenho uma duzia de jogadores que acho bastante acima da mediania. Uma outra mão cheia de jogadores em que desconheço a sua valia por falta de minutos
O resto do plantel ou é banal, ou um ex-grande jogado ou é fraco. Para o nivel do que eu acho que devia ter o Benfica, leia-se

iloy

Citação de: miniMilk em 22 de Janeiro de 2025, 18:45

Cum crlh.

por acaso tenho uma duzia de jogadores que acho bastante acima da mediania. Uma outra mão cheia de jogadores em que desconheço a sua valia por falta de minutos
O resto do plantel ou é banal, ou um ex-grande jogado ou é fraco. Para o nivel do que eu acho que devia ter o Benfica, leia-se

Só para saber, quais são os jogadores bastante acima da média ?

miniMilk

Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2025, 18:51

Cum crlh.

para mim
Carreras e muito acima da média
Andreas parece ser
Tenho muita fé que o Tomás vá lá chegar
Tino, aursnes e Silva são jogadores que gosto

Reaseru_SLB

Ele de mediano não tem nada. Está-se é a cagar para o clube e para o campeonato português.

Já se cansou. Que faça as trouxas...

iloy

Citação de: miniMilk em 22 de Janeiro de 2025, 19:34
Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2025, 18:51

Cum crlh.

para mim
Carreras e muito acima da média
Andreas parece ser
Tenho muita fé que o Tomás vá lá chegar
Tino, aursnes e Silva são jogadores que gosto

Bem! A Partir do momento onde colocas o Tino neste grupo não vou concordar