Cristian Shpendi (Cesena) - A Bola

Flirt4ever

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Janeiro de 2025, 18:36
Citação de: Flirt4ever em 24 de Janeiro de 2025, 18:32https://www.youtube.com/watch?v=K10aBLq3riw

Não me parece que seja o tipo de avançado que precisamos.

Eu por acaso acho que pode ser. É daqueles avançados de 1/2 toques baliza, primeiro toque bom, remate fácil, tecnicamente evoluído. O problema da malta é que quer um Gyokeres 2.0, só porque nos lagartos está a correr muito bem.
O shpendi sendo um ponta de lança de perfil diferente é uma oportunidade como foi o Darwin quando estava no almeria na segunda divisão espanhola, é jogador de muito potencial e que pode render no imediato.
Não é nos lagartos, é no Benfica mesmo.

O perfil do Viktor Gyökeres, é o mesmo que o Benfica teve com o Darwin. Sem tirar nem pôr.

A questão é o tipo de avançados que o Benfica está a precisar. O que tu referes é mais um jogador para jogar atrás do Ponta de Lança, e o Benfica joga só com 1 ponta-de-lança.

Eu acho que faz mais sentido um jogador como o Beto, por empréstimo.

BleedingHeart

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Janeiro de 2025, 18:34Se não for uma cópia do Gyokeres o pessoal agora não quer, o que interessa é meter a bola lá dentro, o Jonas era um meia leca e cagava golos.

O Jonas nao era assim tanto meia leca ... apenas era um jogador que nao corria muito.

20Nico Gaitan20

dsdsds44

Citação de: Jeremy em 24 de Janeiro de 2025, 18:37
Citação de: Yuri_SLB em 24 de Janeiro de 2025, 18:03
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Janeiro de 2025, 17:59Interessante.  Este ninguem estaria a' espera.
Por acaso houve alguém aqui do forum que sugeriu este jogador.N conheço, mas tem bons numeros
sim foi eu. É crack más nao acredito que sera reforço
Pois foste.

Novamente.

Não conheço este.

Quais são as principais características?

JeSuisÉder

Citação de: BleedingHeart em 24 de Janeiro de 2025, 18:41
Citação de: JeSuisÉder em 24 de Janeiro de 2025, 18:34Se não for uma cópia do Gyokeres o pessoal agora não quer, o que interessa é meter a bola lá dentro, o Jonas era um meia leca e cagava golos.

O Jonas nao era assim tanto meia leca ... apenas era um jogador que nao corria muito.

Era relativamente alto, mas era franzino

dsdsds44

20Nico Gaitan20

Bogarim

Nao impressiona muito nos videos dos seus highlights.

benficaslb1

Citação de: Bogarim em 24 de Janeiro de 2025, 18:47Nao impressiona muito nos videos dos seus highlights.

A ultima vez que me fiei em vídeos apareceu aqui um craque de seu nome Loran Robert. Nunca mais dei a mínima importância a isso.

Josh

É um erro a saída desta notícia para fora. Se o Arthur não está vendido, não tem lógica estar já a falar nele... vai atrair outras atenções e possivelmente inflacionar o valor.

Em relação ao jogador não faço ideia quem seja... com os pontas de lança também não adianta ter grandes expectativas. Só mesmo quando estiverem cá e jogarem.

benficaslb1

Citação de: Jeremy em 24 de Janeiro de 2025, 18:37
Citação de: Yuri_SLB em 24 de Janeiro de 2025, 18:03
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Janeiro de 2025, 17:59Interessante.  Este ninguem estaria a' espera.
Por acaso houve alguém aqui do forum que sugeriu este jogador.N conheço, mas tem bons numeros
sim foi eu. É crack más nao acredito que sera reforço

Se fosse heroina batia mais.

BleedingHeart

Arthur e demasiado caro para nao jogar. Se for troca por troca com o Arthur tudo bem

lucasslb1904

A técnica de remate é bastante melhor que a do Pavlidis, nota se que este desvia a bola do guarda redes, o Pavlidis muitas vezes no remate já vai a cair para trás, noutras fecha os olhos e remata.
Eu acho que este jogador nos podia vir dar o que está a faltar aos pontas de lança que temos, golo.

Josh

Citação de: benficaslb1 em 24 de Janeiro de 2025, 18:49
Citação de: Bogarim em 24 de Janeiro de 2025, 18:47Nao impressiona muito nos videos dos seus highlights.

A ultima vez que me fiei em vídeos apareceu aqui um craque de seu nome Loran Robert. Nunca mais dei a mínima importância a isso.

E era craque, mas já não naquela fase em que veio.