Época 2024/2025

Jorge Calha García

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Elniño 1996

Do que vi do sueco gostei, a vir vem do primeiro classificado da liga da Eslováquia que é sempre positivo,  está habituado a ganhar... não sei é a competitividade desta liga... mas tenho a certeza que há aí imformados !

PP00

Citação de: Hiper Benfica em 24 de Janeiro de 2025, 01:05https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/norte-americano-tim-guers-reforca-sporting

Islândia, Luxemburgo e Vietname é hat-trick de luxo.

Cheira-me que mandaram embora um pedreiro para trazer um padeiro.

Se bem que pior que o Funderburk é quase impossível.

nferrari

O novo reforço do Sporting não veio da Cochinchina, mas veio de Kagoshima.

helmar

Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: Oliver e benji em 23 de Janeiro de 2025, 20:07É o primeiro sueco a representar o basquetebol do Benfica?

Primeiro convém esperar que as negociações cheguem a bom porto. A malta tem que começar a ter mais ponderação, não colocar aqui os nomes em público antes de estar tudo fechado... convém.
Para mim o grave não é alguém vir dizer que sabe alguma coisa.

Para mim grave é, haver tantas pessoas aqui, com informações que ninguém deveria de saber a não ser que fosse alguém que trabalhasse, diretamente nos negócios.

O Benfica, parece é uma casa de alterne, onde todas as pessoas, sabem o que se passa lá dentro.

Gonçalo Santos

O Ivan vai continuar em Itália. O sporting deve mesmo andar a pagar mal.

PP00

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Janeiro de 2025, 23:48O Ivan vai continuar em Itália. O sporting deve mesmo andar a pagar mal.

Foi para onde? Para a primeira ou segunda divisão?

Era expectável que não fosse para o Sporting, ninguém quer ir para aquela casa a arder.

jjlope00

Citação de: nferrari em 24 de Janeiro de 2025, 03:04O novo reforço do Sporting não veio da Cochinchina, mas veio de Kagoshima.
3 liga Japonesa..

nferrari

Citação de: Elniño 1996 em 24 de Janeiro de 2025, 00:03Do que vi do sueco gostei, a vir vem do primeiro classificado da liga da Eslováquia que é sempre positivo,  está habituado a ganhar... não sei é a competitividade desta liga... mas tenho a certeza que há aí imformados !

Antes esteve nos Norrkoping Dolphins que é uma boa equipa para o contexto sueco e habituada a lides europeias.

Até já a defrontamos por mais que uma vez e não costuma ser um adversário que dê facilidades.

nferrari

Citação de: jjlope00 em 25 de Janeiro de 2025, 00:39
Citação de: nferrari em 24 de Janeiro de 2025, 03:04O novo reforço do Sporting não veio da Cochinchina, mas veio de Kagoshima.
3 liga Japonesa..

Sinceramente, estou a torcer para que seja alguma coisa com jeito.

Gosto de vencer, mas vencer bem.

Ganhar sem oposição não me satisfaz.

José Seidi

Citação de: PP00 em 25 de Janeiro de 2025, 00:19
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Janeiro de 2025, 23:48O Ivan vai continuar em Itália. O sporting deve mesmo andar a pagar mal.

Era expectável que não fosse para o Sporting, ninguém quer ir para aquela casa a arder.

JuVi Cremona, 2ª Divisão

Gonçalo Santos

Citação de: PP00 em 25 de Janeiro de 2025, 00:19

Juvi Cremona. Continua na Serie A2 em Itália.

jjlope00

Que coisa miserável este Sporting.

ForçadoBloqueio

Que arbitragem 🤣🤣🤣🤣