Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Um duelo Renato Paiva e Anselmo pode ser bonito..

polivalente

Até te ajudava, mas tens que partilhar uns 20 % do ordenado.

+1benfiquista

Por mim fica lá até o Rui cair e vão os 2 juntos ver o mar, longe do Benfica.

JM21

O pior legado desta direção será sempre a falta de exigência.

Todos sabemos que no Porto ou no Sporting qualquer treinador com esta performance já estaria no crl.

Aqui fica, tranquilo, e em 3º lugar.

Que clube.

ricardoshearer

Pode vir o Guardiola, o problema é mais profundo que os treinadores.

Goldberg

hoje começa a ser gozado na cm tv, na proxima ci ja vai discutir com algum jornalista, nao aguenta estar longe destas cenas é mais forte que ele.

AHDRA77

Só agora é que li esta pérola:
«Ajudem-me que vou resolver esta m...»
Este homem para além de incompetente tem gravíssimos problemas mentais'n
Seguramente ele não está bem!!!

Já o outro dizia que os adeptos passavam energias negativas e como tal perdíamos!
Agora este não ganha porque não tem a nossa ajuda...
Se somos responsáveis pelos resultados, também quero o meu quinhão do salário do Lage!

Baron_Davis

Citação de: Ricardim19 em 25 de Janeiro de 2025, 21:57Está visto que vai ficar.

Meu deus

Vai servir de escudo até ser insustentável

O modus operandi é sempre igual

alsohugo

Citação de: JM21 em 25 de Janeiro de 2025, 22:03O pior legado desta direção será sempre a falta de exigência.

Todos sabemos que no Porto ou no Sporting qualquer treinador com esta performance já estaria no crl.

Aqui fica, tranquilo, e em 3º lugar.

Que clube.

Não é falta de exigência, é arrogância.
Quem são os adeptos para reclamar? Comprem e calem-se, é o que eles pensam.

pimenta10

A moral deste cabrão que vai ficar a 6 pontos, nos últimos 4 jogos para o campeonato perdeu 3 e ainda diz todo mau para ajudarem que vai resolver.

Tu devias resolver mas era fora daqui seu atrasado do caralho.

Davidoff´

O Lage é uma figura irritante cheio de clichês que só está no Benfica graças ao super empresário da treta.

Podem despachar este mas na semana seguinte o Mendes envia outro e continua tudo na mesma.

O problema do Benfica é demasiado profundo para estar a discutir despedimentos de treinador.

O problema do Benfica é a total falta de liderança.

Que os sócios, sejam inteligentes uma vez na vida, e votem positivamente na mudança de estatutos.

Só sinto vergonha disto ...

Jeremy

Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2025, 22:01Um duelo Renato Paiva e Anselmo pode ser bonito..
era a minha escolha com um contrato ate Julho. Nao sei se é melhor que o Lage mas ja nao posso ver este gajo