Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

AHDRA77

Somos piores que os partidos políticos. É só dinheiro a circular para os bolsos dos boys! Trabalhar "tá quieto"!

Aka

Começo a achar que o Otamendi perguntou assim naquela, só para ver a reacção: "Ruie, puedo ir de vacaciones a Argentina?", "Epá, mano, na boa. Dá beijinhos meus aos teus pais", e o gajo ficou a olhar boquiaberto.

Faroleiro

Citação de: Bailey em 25 de Janeiro de 2025, 22:16eu nem vou ao tópico do lage, o culpado está aqui
Este é sempre o culpado máximo e se tivesse o mínimo de decência, de vergonha e de auto-avaliação seria o primeiro a admitir que é o maior culpado de tudo o que tem acontecido de mau no Benfica desde que foi "eleito" "Presidente".

aguia de prata

Esta estrutura directiva tem de se meter a andar já. Não podemos ter esta direcção a preparar mais uma época.

Baron_Davis

Citação de: Bailey em 25 de Janeiro de 2025, 22:16eu nem vou ao tópico do lage, o culpado está aqui

Vão grelhar o yesman até ser insustentável e dps dão lhe chuto na peidola

Filme mais que visto

imightbewrong

Citação de: AHDRA77 em 25 de Janeiro de 2025, 22:17Somos piores que os partidos políticos. É só dinheiro a circular para os bolsos dos boys! Trabalhar "tá quieto"!
O Benfica é o espelho da sociedade portuguesa.

Incompetente
sem brio
aburguesada
sem noção

Faroleiro

Citação de: Kolchak em 25 de Janeiro de 2025, 21:39Devem estar bonitas as contas 😁
A do Banana deve estar bem bonita com tanto recheio.

aguia de prata

O Benfica bateu no fundo. O Benfica tem jogadores que não sabem o que é a exigência do clube. O Benfica não tem dirigentes nem comunicação que saibam dar um murro em cima da mesa quando as arbitragens falham (não foi o caso de hoje). Lamento, mas a estrutura do Benfica é a principal responsável. Urge um novo paradigma no Benfica. O clube está em piloto automático. O Sporting vai ser bicampeão por muito que nos custe. Querem mais ganhar isto do que o Benfica... E quem se esforça mais, é compensado. Hoje foi o adeus ao Campeonato. Vamos lutar pelo segundo lugar. Na quarta, vamos rezar pelos resultados de terceiros. Resta a Taça de Portugal... Quanto ao Rui Costa, admirei-o muito como jogador, mas como presidente, que esqueça... valeu pela tentativa. É preciso dar lugar a outro. Tem de haver mais firmeza.

polivalente

Sei de fonte segura que com os nervos nem sabe que fato armani vai vestir amanhã. Este homem está destruido psicologicamente porque está a sofrer por este clube. Por exemplo, como é que ele vai vender o Kokcu sem ter prejuizo? O Lage não está a valorizar jogadores e isto nem o deixa dormir.

Faroleiro

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Janeiro de 2025, 21:38"Rui Costa exige reação em Turim"

Amanhã ou segunda nas bancas. Ah e hoje quando os jogadores chegaram ao balneário de certeza que já estava uma mesa partida. O homem saiu a correr para partir aquilo tudo.
Exige antes ou depois de dar um murro na mesa e de dizer que "agora é que vamos ver quem são os homens que temos em casa"?

AHDRA77

Faroleiro

Citação de: polivalente em 25 de Janeiro de 2025, 22:19Sei de fonte segura que com os nervos nem sabe que fato armani vai vestir amanhã. Este homem está destruido psicologicamente porque está a sofrer por este clube. Por exemplo, como é que ele vai vender o Kokcu sem ter prejuizo? O Lage não está a valorizar jogadores e isto nem o deixa dormir.
Nem o Parceiro Estratégico será capaz de fazer milagres e enfiar barretes?

Slb04Sempre

Põe-te no caralho, filho da puta! Tu e todos os que te apoiam!

Faroleiro

Citação de: AHDRA77 em 25 de Janeiro de 2025, 22:17Somos piores que os partidos políticos. É só dinheiro a circular para os bolsos dos boys! Trabalhar "tá quieto"!
O Benfica dá melhores tachos do que a política porque o nível de exigência é ainda mais baixo e a prestação de contas e carga de trabalho é ainda menor.