Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jack Teller

Citação de: Alento em 25 de Janeiro de 2025, 22:35
Citação de: Jack Teller em 25 de Janeiro de 2025, 22:29Tenho o meu filho de 15 anos completamente destroçado com esta merda.
Assusta-me que va ter de lidar com 25 anos deste pesadelo, tal como nós.

tenho um de 17 doente que já está habituado
Nem sei que dizer...

kingvata

O Benfica dificilmente sairá disto
depois de um Ruim já se começa a adivinhar um galinha, que é farinha do mesmo saco

Holmesreis

Amanhã, a expressão "Deu murro na mesa" estará em lugar de destaque na primeira página da Bola.

Jangada

Fócul com um novo presidente aflito, em conferências de imprensa a tentar salvar o coiro, e amanhã podem passar-nos â frente com um beto da casa Ferreirinha a treinador.

Se isto não é o ponto mais baixo do vieiro-costismo...

slb_0793

vermelhao_33

Quem tem de resolver esta merda Sao os socios AO elegerem um homem, Serio, competente e Benfiquista.

Ate la Sera um impossivel resolver a merda criada por Estes incompetentes.

Jamal

Só em Outubro para fdr mais milhões em jogadores e treinador?

Significa mais uma época com o crl.

KKT

Citação de: Jack Teller em 25 de Janeiro de 2025, 22:41
Citação de: Alento em 25 de Janeiro de 2025, 22:35
Citação de: Jack Teller em 25 de Janeiro de 2025, 22:29Tenho o meu filho de 15 anos completamente destroçado com esta merda.
Assusta-me que va ter de lidar com 25 anos deste pesadelo, tal como nós.

tenho um de 17 doente que já está habituado
Nem sei que dizer...

Tenho um que nasce na sexta-feira e a minha vontade é nem lhe mostrar o que é o Benfica, porque sinceramente nem eu sei se ainda sei o que é.

Faroleiro

Citação de: slb_0793 em 25 de Janeiro de 2025, 22:43Camelo estamos a 6 pontos do sporting.
Para quê esta agressividade toda!?

Não te esqueças que ele está atento e assume a responsabilidade!

S1Benfica

A temporada está perdida (para os lagartos mais uma vez, inacreditável), a próxima perdida está.

Seria urgente a marcação de um Assembleia de Destituição para que não pudessem sequer mexer nas contas. Se os Orgãos Sociais não caírem "já" teremos mais uns anos na fossa.

O que é que é preciso mais??

Faroleiro

RGouveia.SLB

Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2025, 22:41Amanhã, a expressão "Deu murro na mesa" estará em lugar de destaque na primeira página da Bola.

Qualquer dia o IKEA de Alfragide fica sem mesas disponíveis

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Janeiro de 2025, 22:46
Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2025, 22:41Amanhã, a expressão "Deu murro na mesa" estará em lugar de destaque na primeira página da Bola.

Qualquer dia o IKEA de Alfragide fica sem mesas disponíveis
Vai ao de Loures ou ao de Matosinhos ou ao de Loulé.

Se for preciso até vai ao IKEA em Espanha.

polivalente