Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoslb1988

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 02:20Se o Benfica tiver que bater no fundo do esgoto para se curar da doença, então vamos juntos lá a baixo e voltamos fortes.
Olha que aparece já aí um entendido a dizer que estás a pensar errado...😄

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 02:36
Citação de: jjlope00 em 26 de Janeiro de 2025, 02:34Estou curioso para ver se no próximo jogo alguém vai fazer o pino.
estava a falar claramente do António Silva não saber fazer um passe, parece-me.

Certo. Mas, põe o tipo que não salta no golo do Farense e que comete erros constantes. A saída do Tomás do onze é inenarrável.

Baron_Davis

Citação de: Pablito13 em 26 de Janeiro de 2025, 02:24Não foi hoje que descobriu que tem de meter os gajos dos 20M e os meninos na montra

"quanto é que custaria hoje um Tomas Tavares?"

sempre foi um yesman

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 02:29
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2025, 02:28
Citação de: Renato Ferreira em 26 de Janeiro de 2025, 02:18O mal disto é que eu nem acho áudio grave visto que todos sabemos o que se passa no Benfica.
Lage é demasiado honesto para trabalhar no Benfica e secalhar gosta demasiado do Benfica para trabalhar com o tipo de gente que lá anda.

Posto isto acredito que vamos ser campeões.

Se gosta demasiado do Benfica e anda irado com a vida, era bater com a porta em vez de ser um yesman como tem sido desde a primeira passagem.
Não, caralho.

Eu agora quero é que o Lage siga rijo para foder esta merda toda e mandar aqueles otários com o caralho.

Forssa Lage. Nunca pensei mas forssa.

Se era para foder esta merda toda, o Lage podia perfeitamente dar expose nesta seita publicamente e meter-se ao fresco.

Já se teria coragem para tal dado o historial dele de servilismo, são outros 500s

Cob92

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 02:36O Seição fazia diferente.

Dava expose e bazava no mesmo dia.

Ainda seria homem para dizer que respeita mais O Benfica que os proprios membros da estrutura  ;D

Fora de brincadeiras, o que vai ser preciso mais ainda para anticipar eleicoes ?

Pqp, vai ser bonito no Mundial de Clubes vai.

Mais uma vergonha a caminho porque acho que o Lage nem vai chegar la.

The_Riggs

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Janeiro de 2025, 02:37
Citação de: jjlope00 em 26 de Janeiro de 2025, 02:34Estou curioso para ver se no próximo jogo alguém vai fazer o pino.

Certo. Mas, põe o tipo que não salta no golo do Farense e que comete erros constantes. A saída do Tomás do onze é inenarrável.

É por isso que eu tenho zero pena dele.

Já o disse aí atrás, nem o Jesus ou o Schmidt colocavam jogadores on onze a mando de ninguém.

Ele que se faça homem e que se deixe de histórias da treta. Eu estou-me a cagar para ele e para as conversas com os filhos dele, e até se é Benfiquista, como me estava a cagar se o Jesus era lagarto quando teve cá a sua primeira passagem e ganhou o que ganhou num clube que nos 20 anos anteriores foi uma vergonha.

Só quero um treinador com atitude e que seja doente por futebol, mas parece que temos tido mais políticos a treinadores que pessoas que gostam de futebol.

Semper Fidelis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Janeiro de 2025, 02:37

acho que o grande erro é claro: pôs-se a fazer poupanças e fodeu-se

SLB-Fever

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 02:08
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 02:04Deviamos ter guardado. Este leak vai ser apagado.
https://vocaroo.com/1mkHjqLDRaL5

tá aí. façam donwload, que não se deixe isso desaparecer.
Cum caraças o laje perdeu a cabeça foi um desabafo sobre aquilo que nos todos sabemos temos uma estrutura podre... no fundo nada de novo.

Semper Fidelis

Citação de: SLB-Fever em 26 de Janeiro de 2025, 02:41
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 02:04Deviamos ter guardado. Este leak vai ser apagado.

Cum caraças o laje perdeu a cabeça foi um desabafo sobre aquilo que nos todos sabemos temos uma estrutura podre... no fundo nada de novo.
o que depreendo mais das palavras dele nem é nenhuma crítica à estrutura mas sim mais aos jogadores

MikeM16

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2025, 02:42

o que depreendo mais das palavras dele nem é nenhuma crítica à estrutura mas sim mais aos jogadores

Mas também faz ao dizer que tem que meter os jogadores que custaram mais a jogar senão desvalorizam...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MikeM16 em 26 de Janeiro de 2025, 02:43

Mas também faz ao dizer que tem que meter os jogadores que custaram mais a jogar senão desvalorizam...

Culpa dele. É o treinador. Ninguém pode obrigá-lo a pôr jogadores.

Rics

Nem com um fenômeno tipo Ruben Amorim isto ia ao sítio

Passado 6 meses era vendido

Um clube que sobram 5 dos 18 mais utilizados no título de 2023, como é que continua a culpar os treinadores???

Paulo Fonseca

Citação de: Rics em 26 de Janeiro de 2025, 02:45Nem com um fenômeno tipo Ruben Amorim isto ia ao sítio

Um clube que sobram 5 dos 18 mais utilizados no título de 2023, como é que continua a culpar os treinadores???
Recuperar as declarações do Ruben Amorim sobre o porquê de ter recusado o Benfica. Parece um puzzle. Encaixam com as declarações do Lage que leakaram agora.

Semper Fidelis

Citação de: MikeM16 em 26 de Janeiro de 2025, 02:43

sim. Por exemplo o Di Maria está a desvalorizar. Ele queixa-se mas tem muita culpa no cartório. As substituições que fez no jogo com o Barcelona e agora o onze que apresentou com o Casa Pia são da responsabilidade dele e só dele

Rics

Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Janeiro de 2025, 02:47
Citação de: Rics em 26 de Janeiro de 2025, 02:45Nem com um fenômeno tipo Ruben Amorim isto ia ao sítio

Recuperar as declarações do Ruben Amorim sobre o porquê de ter recusado o Benfica. Parece um puzzle. Encaixam com as declarações do Lage que leakaram agora.

Os bons treinadores já não vêm pra aqui