Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lmoutad

Este gajo é um inapto total, mas o espelho da massa associativa também.

Noutro clube, perante tamanha demonstração de incapacidade, no mínimo haveria o triplo da contestação que vemos neste momento no Benfica. E este rapaz, conhecendo-o como conhecemos, abandonava o barco porque não tinha arcaboiço para lidar com a pressão.

A realidade é que vai tendo espaço para ir cometendo erros atrás de erros. Porque raio no maior clube português, com milhões de adeptos, não há ninguém a mobilizar-se para protestar a forma amadora como o clube tem sido gerido? Somos todos uns bananas.

O Amor da Minha Vida

Ainda calado e sem fazeres nada seu animal!!!

alsohugo

Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 08:33Com o audio do Lage, não tem outra saída que não seja demitir-se.

Nem um verme teria outra opção e não quero acreditar que não o vai fazer.

É fim de linha.

Despedir-se? Espera sentado.

1entremilhoes

Oh Rui e quando o Neres saiu, um jogador que driblava, com imaginação?
Olha, o Marcos Leonardo, com golos e ainda novo?
Isso é que foi...

Che1904

Hoje tenho a certeza que o BENFICA ESTÁ MORTO!!!!
 Estamos atrás do pior porto dos últimos 60 anos e a nossa capacidade de reacção como massa adepta é nula!!
 Com a merda do Rui, o lema é a normalização da banalidade!!!
 Faltam adjectivos pejorativos para caracterizar o Rui:
 Incompetente, Burro, Interesseiro, Mentiroso, Ladrão, Vaidoso, Medroso e Preguiçoso.
  Provavelmente esqueci-me de muitos outros...estão á vontade para adicionarem!!!

VERGONHA

Alcool Gelson

Tem que haver eleições antes de outubro, é inconcebível iniciar 2025-2026 preparado por esta personagem.

Iron Mask

Citação de: hayato_1904 em 26 de Janeiro de 2025, 07:09
Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2025, 03:25Eu não o vou insultar, embora a vontade seja enorme.

Vou reafirmar aqui o que já disse sobre ele várias vezes. É um total inapto para presidir um clube desta grandeza e complexidade. Nunca teve aptidão para isso, nem em sonhos. Está a dar cabo do clube desportivamente e financeiramente.

Quem votou nele para presidir os destinos deste clube, é igualmente culpado desta situação. Os que fizeram isso, têm o Benfica que merecem, ou seja, um Benfica absolutamente medíocre, sem chama alguma.

Parabéns. Espero que estejam orgulhosos de vocês mesmos.

O homem também só tem o 9° ano, querias o que? Ele nunca foi conhecido por ser uma mente brilhante! É apenas um merdas parasita incompetente.

8°. Não chegou a ter físico-química.

Sickness:SLB

Citação de: O Amor da Minha Vida em 26 de Janeiro de 2025, 08:59Ainda calado e sem fazeres nada seu animal!!!

Mas queres que o homem esteja acordado  a uma hora destas?

slbforever95

Citação de: G10 em 26 de Janeiro de 2025, 03:17Foste encavado.. que vais fazer ó costa
Nada. Acordar às 13 da tarde. Ir a bomba comprar um maço, almoçar e dormir o resto da tarde. Ontem foi um dia cansativo para o manu

slbforever95

Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 09:08
Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2025, 03:25Eu não o vou insultar, embora a vontade seja enorme.

Vou reafirmar aqui o que já disse sobre ele várias vezes. É um total inapto para presidir um clube desta grandeza e complexidade. Nunca teve aptidão para isso, nem em sonhos. Está a dar cabo do clube desportivamente e financeiramente.

Quem votou nele para presidir os destinos deste clube, é igualmente culpado desta situação. Os que fizeram isso, têm o Benfica que merecem, ou seja, um Benfica absolutamente medíocre, sem chama alguma.

O homem também só tem o 9° ano, querias o que? Ele nunca foi conhecido por ser uma mente brilhante! É apenas um merdas parasita incompetente.

Dúvido que tenha a primária

Iron Mask

Citação de: slbforever95 em 26 de Janeiro de 2025, 09:19
Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 09:08

Dúvido que tenha a primária

Ele é que disse que tem o 8°.

Pode ser mais uma mentira claro.

Ja Clbeb

Intolerável silêncio, intolerável inação, intolerável indecisão, intolerável ociosidade

Intolerável

#ruicostofobia

Leonardo S.C.

Sai o murro n5267 na mesa do banana. Agora é que vai ser

DMSG

Não sou grande fã do Lage e aponto lhe muitas culpas do que se está a passar mas este gajo deixar um treinador mais uma vez sozinho enquanto caminha para o autocarro é vergonhoso.

Clube à deriva, gerido por pessoas incompetentes.

Quanto à oposição para as próximas eleições também não sei o que pensar, gostei de ver algumas entrevistas do Manteigas mas começa a passar a ideia que é mais uma feira de vaidades, até do pessoal que o rodeia, parece que fazem questão de mostrar a todos que vão a todo o lado ver o Benfica, o Benitez é um deles.

Não sei se estarei a ser injusto ou não, mas custa me perceber como é que há malta que consegue bilhetes para todo o lado quando muita gente não consegue tirar bilhetes naquele site para ver o Benfica fora de casa.

Não sei o que esperar do futuro deste clube.

DBdennisDB

Depois do melao, venho tecer aqui um comentario, e a palavra que se impoe é :

EXIGÊNCIA

A falta de exigencia desde a direçao ate ao porteiro.
a falta de exigencia dos jogadores ao staff tecnico (inumeros erros acumulados)
a falta de exigencia de um departamento comunicaçao, passando pelo Juridico e médico.
a falta de exigencia dos...adeptos (a maioria é SELFIE addicted)
A falta de exigencia dos valores que fundaram o BENFICA1904 nao sao os valores da EMPRESA2003corporate.
Nao ha brio, nem profissionalismo, nem dedicaçao, nem empenho, nem honra. Sao tudo comissionistas, vassalos, lacaios que se vendem por umas jecas, e equipa de NOAS que batem palminhas a cada apariçao da nossa senhora e tres pastorinhos.

Deixei de pagar faz tempo. Cada vez doi menos. Mas mesmo assim com um melao num domingo de merda.