Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hölderlin

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 10:48
Citação de: SFWorl em 26 de Janeiro de 2025, 10:39
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 10:18Malta, eu treino LLM's, e já tive alguns projetos de voz para empresas reputadas. Só há dois cenários, ou é verdadeiro (o que me parece), ou alguém andou a guardar várias discussões internas e tinha uma amostra suficiente para criar este discurso.

Francamente, não acredito na segunda hipótese.

Outra coisa de que ninguém está a falar é se isto não dá direito a despedimento por justa causa.
Todo o teu post é estranho, desculpa lá.

Vozes geradas por IA não dependem exclusivamente de LLMs (Large Language Models). Embora os LLMs sejam usados para processar texto e gerar conteúdo, a conversão de texto em voz (Text-to-Speech, ou TTS) é feita por tecnologias especializadas, como redes neurais projetadas especificamente para síntese de voz como o Tacotron ou o WaveNet.
Os LLMs podem ser responsáveis por criar o texto ou diálogo que será transformado em áudio, mas o processo de geração da voz ocorre graças a modelos de TTS que focam exclusivamente na reprodução de fala.

Com isto tudo quero dizer em jeito de conclusão. O áudio é verdadeiro.

Os modelos TTS podem reproduzir tons emocionais básicos, mas têm dificuldade em capturar nuances. Raiva e exaltação como ouvimos no áudio, ainda não há tecnologia capaz de reproduzir esse tipo de cadência consistentemente. Se fosse um clip de 5 segundos, ainda podia haver algumas dúvidas mas este áudio em questão é claramente verdadeiro.

Também não me parece que entenda da poda.

Ilumina-me em relação ao teu entendimento e trabalho na área, por favor. O meu background é de Línguas, mas passam-me pelas mãos literalmente milhares de respostas de modelos por semana, particularmente chatbots (muitos deles relativamente fracos) e centenas de aúdios.

Primeiro, posso garantir-te que se tivesse acesso a uma conversa tua do whatsapp estava dias a falar contigo sem saberes que não era o teu amigo.

Segundo, se alguém tiver um modelo state of the art e tenha aúdios suficientes teus, consegue simular emoções durante mais de 1 minuto.

Acho que são capazes de saber mais sobre a natureza de como o processo é feito, mas estão muito atrasados em relação ao que de facto é possível ser feito.

MrCobb

Mais um bobo da corte a ser queimado na praça enquanto o rei e sua corte vão comendo na farta mesa, atiram uns restos ao povo e tá feito.
O povo benfiquista, claro.

Survivor

Citação de: Red skin em 26 de Janeiro de 2025, 10:44
Citação de: Survivor em 26 de Janeiro de 2025, 10:40
Citação de: Red skin em 26 de Janeiro de 2025, 10:39
Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 10:39
Citação de: Red skin em 26 de Janeiro de 2025, 10:38
Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 10:36Já viram a facilidade com que no Benfica os treinadores "perdem o balneário"?
Este perde o balneário porque se coloca aparte do grupo qd perde... e quando ganha faz as rodinhas para ganhar o protagonismo.

Perde o balneário qd tem 2 pesos e 2 medidas para os jogadores...

O problema do Benfica n é o despedimento de treinadores... é não saber escolher os treinadores!

Qual foi o último bom treinador que tivemos?
Jorge Jesus.

E não é que até o Jesus tinha de por quem lhe mandavam a jogar?

E não é que também lhe vendiam as estrelas em janeiro ano sim ano sim?

N estou a dizer que gosto do JJ com aquela afirmação, mas é um bom treinador e isso é indiscutível. O JJ perdia jogadores mas depois exigia jogadores. O grande problema dele era o carácter e o facto de ter demasiado poder na escolha dos jogadores, mas lá está, para ser treinador  do Benfica é preciso ter personalidade. Agora, duvido que alguém tivesse coragem para lhe dar indicações de quem devia meter a jogar... impensável.

Não só lhe davam indicações como ele os punha a jogar.

São 30 anos disto.

rsd

O discurso faz sentido e é só a constatação de factos. Há muito tempo que se percebe que o Benfica é o clube certo para quem quer estar confortável.

Mas, além de continuar a não ter qualidade, ontem assinou a sua sentença. Do lado da direcção e dos jogadores.

Lux Rubra

Provavelmente será despedido depois deste áudio. O ambiente ficou insustentável. O treinador é o menos culpado, na minha opinião.

Red skin

Citação de: iloy em 26 de Janeiro de 2025, 10:50
Citação de: Red skin em 26 de Janeiro de 2025, 10:46
Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 10:42
Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 10:36Já viram a facilidade com que no Benfica os treinadores "perdem o balneário"?
Este perde o balneário porque se coloca aparte do grupo qd perde... e quando ganha faz as rodinhas para ganhar o protagonismo.

O problema do Benfica n é o despedimento de treinadores... é não saber escolher os treinadores!

Jorge Jesus.

O JJ da primeira vez, certo? Há quase 15 anos atrás e que saiu antes de o queimarem
O JJ n deixou de ser bom treinador... e tem feito bons trabalhos depois disso. N teve o contexto favorável na 2.ªa vez por vários motivos. Concordei com o seu despedimento da 2ª vez pura e exclusivamente por ser execrável.

What?
Não teve um contexto favorável?
Claro que não, só teve a sua disposição o maior mercado na história do clube onde só gastamos mais de 100 milhões para não ganhar nada!
A equipa jogou mal na sua segunda passagem, obviamente. Muito provavelmente pq lhe deram esse poder todo para gastar dinheiro em jogadores que ele queria e pronto. As arbitragens, o COVID fazem parte daquele contexto desfavorável. O ego dele tb pouco ajudou e meteu o balneário contra ele. Mas como treinador? puramente técnico? dá 10-0 a Lages , Vitórias e Schmidts.

Negan Schrute

Primeira vez que fiquei fodido por o áudio não ser um gemidão. Este clube tornou-se uma piada.

S1Benfica

Citação de: jjlope00 em 26 de Janeiro de 2025, 10:52

Da minha parte isto já não pára. Farei os possíveis e os impossíveis para que isto seja a machadada final nesta corja.

E repito o que digo sempre que posso: 90% dos funcionários do Benfica são mais que medíocres. A limpeza tem que ser de cima a baixo.

george 20

A ser verdade este audio, é uma autêntica malhadela no plantel e no Rui Costa.

Phils

Citação de: Binga Luzio em 26 de Janeiro de 2025, 10:48A ser um audio verdadeiro as GRANDES questões são; quem é que gravou uma conversa privada sem o conhecimento dos envolvidos? E com que objectivo é que a dita conversa privada é vazada como dizem os zucas, desta forma e um dia depois da derrota contra o Casa Pia?

Estas são as questões. O Benfica neste momento é um barco cheio de ratos!!
Sim, as grandes questões não são o conteúdo nem nada.

Redceltic

Citação de: Lux Rubra em 26 de Janeiro de 2025, 10:56Provavelmente será despedido depois deste áudio. O ambiente ficou insustentável. O treinador é o menos culpado, na minha opinião.

O áudio neste momento é como se não existisse. É tipo o pessoal que pagava por baixo da mesa para obter a carta de condução. Toda a gente sabia que acontecia mas nunca passou na comunicação social...

dtfstoko

Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 10:49
Citação de: dtfstoko em 26 de Janeiro de 2025, 10:47
Citação de: VSantos em 26 de Janeiro de 2025, 10:45
Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 10:42

Jorge Jesus.

O JJ da primeira vez, certo? Há quase 15 anos atrás e que saiu antes de o queimarem

O JJ só não renovou por teimosia do Vieira, que ficava muito desconfortável com a ideia do JJ ser visto como o principal responsável pelo sucesso do clube.

Até pode ter sido por casmurrice mas a renovação com o JJ em 2013 e a não renovação em 2015 foram das suas melhores decisões enquanto presidente do Benfica.
Primeiro concordo, segundo não sei.
O RV foi o início dos yes men, mas teve a sorte de ter um gyokeres (Jonas).

O único campeonato que o JJ ganha e onde não tem o plantel de longe mais forte também foi o único campeonato em que contou com o Jonas...
Não querendo elogiar o RV mas a vinda deste permitiu a aposta nos jovens do Seixal com quem o JJ andava sempre em guerras sem sentido e unilaterais, a aposta no Seixal foi fulcral para se reduzir gastos e continuarmos a ter equipas campeãs.
O Benfica hoje não está numa situação financeira ao Porto por causa da aposta no Seixal.