CN 14ª J: FC Famalicão 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Dom. 11h00 *Canal 11*

burnvski

SwissSLB

Citação de: DeSousa em 26 de Janeiro de 2025, 11:06Laís tão fraquinha

Não é a Lais, é o trio.

Aliás, é fruto da questão tática da treinadora jogar com uma linha de 3 subida onde apenas 1 jogadora é central de raiz.

Saviola_04

Já está bué gente a sair do estádio com esta chuva e com o estádio municipal vazio. Se fossem mas é poh crl eu ainda consegui um abrigo e vê se metade do campo

Limentaen

Citação de: SwissSLB em 26 de Janeiro de 2025, 11:09

Não é a Lais, é o trio.

Aliás, é fruto da questão tática da treinadora jogar com uma linha de 3 subida onde apenas 1 jogadora é central de raiz.

Faz-me impressão quando há um lançamento lateral no meio campo adversário ser a central dessa ala a fazer o lançamento

burnvski

Citação de: Saviola_04 em 26 de Janeiro de 2025, 11:10Já está bué gente a sair do estádio com esta chuva e com o estádio municipal vazio. Se fossem mas é poh crl eu ainda consegui um abrigo e vê se metade do campo

Eu nem me desloquei para aí mesmo por causa disso. Com o temporal que é previsto não iria estar aí 90 minutos à chuva. O estádio municipal está vazio mas houve jogo ontem do masculino e o relvado não deve estar em boas condições.

SwissSLB

Ainda assim, continuo com dúvidas na posição da gaja do Famalicão.
Se isto tivesse sido golo do Benfica, ainda estava a ser analisado pelo VAR com régua e esquadro.

baojoao

Não é a Lais, é o trio.

Inacreditável que perante a subida da Amado, a Laís permaneça completamente aberta na esquerda. Assim que perdemos a bola, ficou uma passadeira, com a Joana a encostar numa jogadora, com outra solta nas costas enquanto a Laís estava a marcar sabe-se lá o quê...
Independentemente da idiotice desta escolha da treinadora, a jogadora deveria conseguir ler um bocadinho melhor o jogo.

SwissSLB

Citação de: baojoao em 26 de Janeiro de 2025, 11:15

Não é a Lais, é o trio.

Inacreditável que perante a subida da Amado, a Laís permaneça completamente aberta na esquerda. Assim que perdemos a bola, ficou uma passadeira, com a Joana a encostar numa jogadora, com outra solta nas costas enquanto a Laís estava a marcar sabe-se lá o quê...
Independentemente da idiotice desta escolha da treinadora, a jogadora deveria conseguir ler um bocadinho melhor o jogo.

Uma vez mais, não é a Lais, é o trio. Se tens um trio sem qualquer tipo de coordenação, não podes imputar a culpa à Lais. Isto já aconteceu com o Torreense, a Laís estava a jogar nesse jogo?

Jogar com uma linha de 3 muito subida, tem muito que se lhe diga, principalmente na pressão das médias sobre a portadora da bola, outra coisa que não existe.

burnvski

O Famalicão está com mais vontade que as nossas jogadoras. Não aceleram o jogo com este frio?